1. Robin: Rainha. Adoro sua personalidade calma, beleza física e de suas técnicas. Ela têm um dos melhores, se não o melhor e mais tocante, background dos Mugiwaras, sendo a única sobrevivente de Ohara e aquela que irá revelar os mistérios do Século Perdido. É a personagem feminina com o maior peso para a trama.
2. Reiju: chegou agora, comendo pelas beiradas e já ganhou meu coração! Não saberia explicar muito bem os motivos, mas deve ser por quê eu tenho um fraco com personagens que sofreram na infância, ao mesmo tempo em que são altruístas. Uma personagem que eu não esperava nada no início deste arco, mas assim como o Cora-San em Dressrosa me surpreendeu positivamente apenas com sua personalidade. Só falta uma luta que explore seu potencial para coroa-la.
3. Vivi: Uma personagem que deixou saudades, mesmo que seu arco já tenha terminado há muito tempo. Uma personagem nobre, humilde e valente, se infiltrou em uma organização perigosa para colher informações e salvar seu país.
4. Nami: a navegadora mais competente, inteligente e atraente que você respeita. Age como uma irmã mais velha para o Luffy e conselheira do bando. Mesmo ela tendo voz entre todos eles, respeita as escolhas de seu capitão. Uma das poucas Tsunderê decentes dos animes shounen.
5. Aguardando[...] nenhuma outra personagem me surpreendeu e cativou como estas quatro. Espero que a próxima seja uma ninja ou espadachim muito top de Wano.