Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBem que poderiam canonizar o Paikuhan EmptyBem que poderiam canonizar o Paikuhan

more_horiz
Bem que poderiam canonizar o Paikuhan 1a1b524be6b2f1609c2f92aa580036de

Paikuhan foi o melhor personagem filler já inventado em Dragon Ball (Broly é o caralho)

descriptionBem que poderiam canonizar o Paikuhan EmptyRe: Bem que poderiam canonizar o Paikuhan

more_horiz
(Broly é o caralho)

Povo hoje em dia é corajoso viu kk, agora aproveite e fale de DBGT e seja aniquilado da face da terra pelos fanboys kk.

Enfim, eu achei muito massa a luta deles no outro mundo, só nn gostei da participação dele no filme do Janemba precisamente na luta contra o Janemba, ele levou um orelhão e caiu duro kk

descriptionBem que poderiam canonizar o Paikuhan EmptyRe: Bem que poderiam canonizar o Paikuhan

more_horiz
E não seria a primeira vez que o Toriyama canonizou um personagem filler. Bardock foi criado para um filme e mais tarde o Toriyama o canonizou (até fez retcon da história do cara). E atualmente canonizaram a transformação do Broly :lol:

more_horiz
Eu achei que ele fosse canônico, se não me engano ele apareceu na saga boo, ou estou errado? :think:

Ah tendi, parece que ele não tem no mangá e só apareceu em episódio filler, tendi. Bom, eu acho que ele deveria ser canonizado, o personagem é excepcional conseguiu vencer Cell e Freeza, além dele ter uma habilidade muito interessante de reflete.

more_horiz
Só essa parte em que ele enfrenta Freeza e os outros vilões que teria que ser retirada, pois não faz sentido para a mitologia que vale sobre os mortos na série. Mas nada impede dele ser nível ou superior ao Cell Perfeito.

more_horiz
Até tinha esquecido que ele é um personagem não canônico.

Seria interessante, sim. Lembro daquela luta dele contra o Goku no mundo dos mortos, foi bem legal.

more_horiz
Seria bem interessante

Agora, o que realmente chama a atenção é a imagem que postaram... Quem raios teria matado ele ? Não foi Freeza, nem Cell, nem Boo...

Última edição por Son Goku em 3/3/2017, 17:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se ele fosse canonizado, certeza que colocariam o Bills como o culpado.

more_horiz
Bom, pensarmos bem, não é necessário que tenha que ser alguém nível Boo para mata-lo, ele morreu, mas quando foi para o Paraíso podia não ter a força que nos mostrou, assim como Goku, que entrou com SSJ1 e saiu com o SSJ3, níveis completamente diferentes

Se colocassem ele como canônico, ou fariam ele ter sido morto por Bills, ou fariam ele ter treinado pra caralho depois que morreu, talvez para não ser derrotado novamente, um sentimento de raiva do acontecido...

Ou ter morrido de causas naturais...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos