É isso que acontece com a maioria do povo brasileiro, eles não pesquisam a respeito eles são sensacionalistas e não sabem ao menos como funciona um país, mesmo assim optam pela baderna para ganhar atenção e ao meu ver fazerem papéis de vagabundos.
Mas não por eles serem petistas que significa que são baderneiros ignorantes, pelo contrário todas as diferentes pessoas de "ideologias" divergentes muitas vezes nem sequer sabem para que lutam, muitos não tem conhecimento algum de seus direitos sejam quaisquer que forem. Por isso é tão fácil de sermos enganados, não temos conhecimento do que podemos, de nossos direitos, enquanto a população for assim o Brasil não muda e será mais fácil enganar os trouxas roubando seu dinheiro, e seus direitos também.
A respeito do vídeo pra mim aquelas pessoas nem sabiam para que estavam lá, muitos eram estudantes, jovens, em outras palavras cabeças frágeis que provavelmente foram manipuladas pelos seus professores, que para mim também não sabiam de merda nenhuma se não ao menos responderiam o rapaz do vídeo.