Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual personagem merecia fanbase? EmptyQual personagem merecia fanbase?

more_horiz
Baseado num tópico aí xau :horak:

Qual?

Eu acho:
- Kurotsuchi
- Choujuurou
- Mei (quase não tem fãs)
- Kiba
- Shino
- Sai
- Tenten

descriptionQual personagem merecia fanbase? EmptyRe: Qual personagem merecia fanbase?

more_horiz
Akamaru

descriptionQual personagem merecia fanbase? EmptyRe: Qual personagem merecia fanbase?

more_horiz
Byakuren.

more_horiz
A Mei tinha uma fanbase, ela tinha um hype muito grande por ser usuária de duas KGs fodas e poder usar doton, suiton e katon (e raiton de acordo com o DB), os fãs dela quase foram a loucura quando ela sozinha apagou um katon do Madara, o problema é que depois disso ela foi esquecida, a Mei tinha muito hype, mas não teve nenhum (ou quase nenhum) up, eu pessoalmente curte bastante ela, mas acho que não há lugar pra ela em Naruto.
Tópico
Kabuto (eu faria parte)

more_horiz
Hanzo
Sandaime raikage

more_horiz
Kabuto
Jiraiya
Akamaru

more_horiz
Akamaru.
Insetos do Shino.
Kunai da Tenten.
Tio do Rámen.
Mizuki.
Aoba.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Sinceramente? Nenhum.

Os personagens de qualquer obra merecem ter fãs é óbvio, principalmente se a obra for boa com personagens bem elaborados.

Agora a partir, do momento que se solidifica uma ''Fanbase'', que na maioria das vezes é uma panela com pessoas fanáticas por um personagem, tudo perde a razão e a coerência. E o pior de tudo, as pessoas começam acompanhar a obra em função de um grupo seleto de personagens, ou até por um único personagem. E se esse(s) personagem(ns) não tiver o foco que a fanbase deseja, aos seus olhos a série virou um lixo, ou é monótona e mimimimi.

Perde-se a visão da totalidade de qualquer obra, causa caos com outras fanbases na maioria das vezes desnecessariamente, e não se tem mais foco em curtir o enredo, aliás o enredo pode até ficar de fora se for para favorecer o personagem ícone de uma fanbase.

Só quis passar essa visão mesmo, não foi indireta pra ninguém e vlw flw.

more_horiz
Tem muitos personagens que possuem bons poderes mas falta carisma ou as vezes possui um visual que não favorece, entre eles estão:

Gaara
Rock, Metal e Gai
Juugo
Sasori
Shino

Todos são poderosos, possuem boas habilidades mas falta fãs

more_horiz
Sendo sincero? Nenhum personagem deveria ter fanbase.

Assim como o @Moisés MR já opinou.

Fanbases tem algo extremamente ruim e nojento, que é a superestimação que fazem com os personagens.

Não queria que nenhum personagem bom tivesse fanbase, fanbase fanatica faria as pessoas deixarem de gostar deles por causa de seus Fãs, ou fariam os personagens virarem chacota pelos seus Fãs.

Eu gosto do Tobirama, inclusive listava ela como um dos personagens favoritos na obra, mas um certo user de sua fanbase, já me chamou de hater e desonesto só por discordar de uma opinião dele, eu gosto do Itachi, mas já me chamaram de hater e covarde por ir contra a opinião deles, se dois personagens tão bons, conseguem ter fanboys tão nojentos, seria preferível que nem tivessem fanbase e fossem esquecidos. :yoda:

more_horiz
Tá, mas uma fanbase saudável igual a da Konan seria o ideal.

Tipo, aquela fanbase que assume as falhas do personagem mas ainda sim consegue discutir decentemente sem descer o nível e ofender o que discorda.

more_horiz
Tobirama, deve ser horrível ser alienado sozinho. Né Marcos? Qual personagem merecia fanbase? 160700883

more_horiz
The Sannin escreveu:
Tobirama, deve ser horrível ser alienado sozinho. Né Marcos? Qual personagem merecia fanbase? 160700883

:ref:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos