Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Anime Boruto

+3
Boss
Ninjalx
Chazy Chaz
7 participantes

descriptionAnime Boruto EmptyAnime Boruto

more_horiz
Além de confirmar a data de estreia do anime "Boruto: Naruto Next Generations", a revista Weekly Shonen Jump #13 trouxe as primeiras palavras do diretor chefe Noriyuki Abe e do diretor Hiroyuki Yamashita. Confira-as abaixo:

Anime Boruto 640822bc3bc49e7c0a23e51b3ee969c61487873535_full

Hiroyuki Yamashita
Neste momento, estamos preparando a transmissão para está primavera (nosso outono). Quanto mais reuniões participo, mais eu desenho e escrevo, e mais eu sinto que vai ser difícil dar ao anime Boruto sua própria identidade.
Então, existem dois tipos de espectadores: aqueles que esperam grandes coisas de Boruto e aqueles que são novos para a série. Se ambos gostarem de assistir a série, isso me deixaria feliz.

Noriyuki Abe
Eu herdei o conto épico de Naruto e as almas de seu gigantesco elenco de personagens, e ao mesmo tempo eu despertei nesta nova era e nesta história deste novo protagonista.
Honestamente, isso é muito difícil, mas ao mesmo tempo, vale a pena o esforço. Estou ficando entorpecido. Toda a equipe está mobilizada para tornar isto interessante e divertido. Você pode esperar grandes coisas. Eu nunca vou trair meus colegas fãs de Naruto, claro.

Também:
•SAIU A SCAN QUE ANUNCIA O ELENCO PRINCIPAL DO NOVO ANIME DO BORUTO!

Segue a lista :
Uzumaki Boruto
Uchiha Sarada
Mitsuki
Nara Shikadai
Akimichi Chouchou
Yamanaka Inojin

Uzumaki Naruto
Uzumaki Hinata
Uzumaki Himawari
Nara Shikamaru
Aburame Shino

Comentem :iupi:

descriptionAnime Boruto EmptyRe: Anime Boruto

more_horiz
Interessante ver que eles querem entregar uma nova proposta diferente do Naruto, e isso é o que todos esperam do novo anime! Porque se for uma cópia do Naruto, as criticas vão cair feito a chuva.

Estou esperando algo interessante desse novo anime. Espero que não decepcione, pois o hype ta enorme em cima da obra.

more_horiz
Criticas já caem feito chuva em cima de Naruto, gente que nem sequer assistiu tem um ódio gratuito pelo anime, enfim, 87% de Haters da obra nunca assistiram, com One Piece também é assim, ambos sofrem do mesmo preconceito e hate irracional.
Espero que esse Boruto cale a boca desse pessoal, igual foi com a viagem de chichiro, os haters de obras japonesas tiveram que se ajoelhar a essa obra.
Foda-se, falo mesmo, pode me chamar de fanboy ou que for.

more_horiz
Dark cabalo Imundo está certíssimo, tem gente que é hater de Naruto de forma gratuita, e tem "fãs" de Naruto que já são haters do Boruto de forma gratuita, só por não concordarem ou gostarem do personagem principal, já veem qualquer coisa relacionada com olhos críticos.

Mas vamo esperar pra ver, a staff do anime é excelente e bem capacitada, eles tem um bom material pra trabalhar, então espero que o anime seja bom.

more_horiz
Ignorância a parte, esse tipo de gente é o que não falta aqui nesse fórum também.

more_horiz
Como assim Shino???

more_horiz
MR BOG escreveu:
Como assim Shino???

Shino é o sensei da Academia, então é normal ele estar escalado no elenco.

more_horiz
Boss escreveu:
MR BOG escreveu:
Como assim Shino???

Shino é o sensei da Academia, então é normal ele estar escalado no elenco.

Mas o carinha ali em cima disse que ele fará parte do elenco principal, nem o Iruka fazia parte do elenco principal.

more_horiz
Sakura de fora? Nem assisto.

more_horiz
Vai se passar na época do Boruto na academia, vai ter o arco do Shin e tals, Sakura vai ser introduzida aí, provavelmente. Não tem pq introduzir a Sakura na fase do Boruto na academia, provavelmente nas aparições na Sakura ela vai aparecer limpando pratos, talvez só mais pra frente no anime quando passar da fase do Momoshiki e Kinshiki ela lute.

more_horiz
Acho que não é uma lista definitiva, é meio difícil imaginar que vai aparecer Sasuke e Sarada mas não ter a Sakura. Ate porque o papel da Sakura hoje é o mesmo da Hinata, serem donas de casa e mãos dos protagonistas.

more_horiz
Estou imaginando Hinata e Sakura fazendo faxinas juntas, se bem que a Hinata deve ter uma empregada ou escrava serva da família secundária para servir ela.

more_horiz

Sinopse do Boruto:

"A vila de Konoha conseguiu mudar, se modernizando junto a uma era de paz. Levantando altas construções (edifícios), grandes monitores computarizados de transmissão de imagens (televisões de última geração) e divisões (ruas) conectadas para o trajeto de carros elétricos. A maneira de viver na era ninja mudou...

O líder da vila é o Sétimo Hokage. Boruto é o filho de Uzumaki Naruto, e para se tornar um ninja, deverá se inscrever na Academia Ninja, mas os estudantes ao redor veem Boruto com olhos preconceituosos por ele ser "o filho do Sétimo Hokage". No entanto, Boruto tem capacidades sem precedentes.

Boruto conhecerá novos amigos, e um misterioso incidente ocorrerá? Como enfrentará este desafio? Do fundo do coração de toda a equipe, a história de Uzumaki Boruto começa agora."

De acordo com a sinopse o anime começa com a nova geração ainda na academia, isso explica Shino estar no núcleo principal... provável que o oneshot do Mitsuki e o Gaiden sejam animados :fry:

Descrições de alguns dos personagens principais do anime:

Crianças :

Uzumaki Hinata :

more_horiz
Estou com dúvidas se vou gostar de assistir.
Pelo que eu já vi em notícias vai ser:

• Mangá adotando um estilo mais sério e sombrio.

• Anime adotando um estilo mais animado e divertido.

Isso não pode fazer com que os dois andem em sentidos diferentes e se distanciem um do outro?  :think:
Em um certo ponto da história dependendo dos acontecimentos isso pode fazer com que as coisas percam um pouco de sentido.

Mas bora lá, agora é esperar e assistir.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Acho que não é uma lista definitiva, é meio difícil imaginar que vai aparecer Sasuke e Sarada mas não ter a Sakura. Ate porque o papel da Sakura hoje é o mesmo da Hinata, serem donas de casa e mãos dos protagonistas.

Kishimoto disse na última entrevista que deseja que o anime Boruto tenha aquela atmosfera do clássico, um mangá de ninjas sem aquelas apelações que vimos do meio para o final de Naruto. E qual a primeira medida a se tomar para isso? Afastando a dupla NaruSasu das ações.

Na verdade, o único prota mesmo é o Boruto, Sarada estará como personagem principal junto com os demais membros do novo time sete. Sendo assim, é natural que Naruto, Hinata e Himawari estejam na lista, enquanto SS não aparece.

Sasuke será uma espécie de Jiraiya, o mestre do Boruto que ficará na maior parte do tempo fora da Vila, não aparecerá no mangá sempre, e por isso não está entre os principais. E Sakura... ela atualmente não tem nenhuma utilidade para a trama, o drama dela com a Sarada já foi resolvido no Gaiden. Enfim, acho que seria o momento da gente nos desapegar da obra Naruto, aceitando o novo do mangá Boruto. A era do time Kakashi terminou no capítulo 699, chegou a vez do Time Konohamaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos