Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEdo Tensei de Kabuto EmptyEdo Tensei de Kabuto

more_horiz
Iae galera, acabei de ler o manga, me surpeendi com o kinjutsu de kabuto, me surpeendi ainda mais com os shinobis q ele invocou, pelo q eu vii um se parece muito com Itachi (isso é o mais inacreditavel), outro se parece com deidadra e sasori, os outros dois não reconheci. Queria tirar essa duvida, realmente são esses shinobis q o kabuto invocou??

descriptionEdo Tensei de Kabuto EmptyRe: Edo Tensei de Kabuto

more_horiz
pelo q parece sim,
os outros dois são nagato e kakuzu

more_horiz
É Nagato, Kakuzu, Deidara, Sasori e Itachi.

more_horiz
Hidan ainda ta vivo

more_horiz
Itachi,sasori,negato,Kakuzu e deidara.

more_horiz
duvida respondida pelo pessoal.
Nagato, Kakuzu, Deidara, Sasori e Itachi.

topico bloqueado.e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos