Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A quarta guerra deveria ter sido contra Akatsuki ?

+5
Ninjalx
Evertons1
FrutosDoMar
Eumenes
Uchiha Wolf
9 participantes

descriptionA quarta guerra deveria ter sido contra Akatsuki ? - Página 2 EmptyRe: A quarta guerra deveria ter sido contra Akatsuki ?

more_horiz
Finalmente alguém que pensa que nem nessa porra :horak:

Foi muito fácil essa aliança, do nada viraram amiguinhos e nenhum apunhalou o outro pelas costas nem nada, ainda mais Kumo que era a vila mais fdp de Naruto

descriptionA quarta guerra deveria ter sido contra Akatsuki ? - Página 2 EmptyRe: A quarta guerra deveria ter sido contra Akatsuki ?

more_horiz
Tem coisas que podiam ter sido melhor mas nao colocaria a akatsuki na guerra

Tambem nao gostei muito do que fizeram, por exemplo:

Nunca reuniram os 10 akatsukis em 1 unico local ao mesmo tempo, o poder dos 10 akatsukis era facilmente comparavel ao poder dos 5 kages + clone do naruto, seria uma luta e tanto.

Nunca deram um uso para a dezena de sharingans que o Obito possuia guardado, eram mais de 50 sharingans, poderia dar eles para um grupo de zetsus de elite ou o que fosse.

Ninjas como lee, neji, shino tiveram menas importancia na guerra que tenten

Só que eram muitos ninjas para poucos akatsukis, acho que a decisao de usar moku bunshins + edo tensei na guerra como principal arma foi acertada mas sem duvidas ficou o gostinho de quero mais.

more_horiz
Não precisava ser a akatsuki em si. Só precisava ter pessoas normais e não um bando de zumbis lutando.

Queria ver morte, queria ver sangue, mas tudo que eu via eram fillers... E pra piorar, da sakura!

Se fosse como na guerra do kakashi criança, já estaria de boa. Espero q façam algo assim com o Kawaki...

Já dizia o velho sábio hashirama: Guerras...

more_horiz
Pra mim, poderiam ter colocado Som, Chuva e Grama a favor de Kabuto e Óbito. Som já pertencia ao Orochimaru, logo Kabuto lá teria moral. Grama poderia ser influenciada pelo Som, já que o Som é uma vila dentro da Grama e muitos ninjas do Som já usam os adereços dá grama, a exemplo do próprio Orochimaru. Chuva era comandada por Nagato, para Obito tomar controle não seria difícil. Pronto, aí era só investir em vilões de peso totalmente novos, nivelados com personagens mais clássicos como Neji, Kiba, Hinata, Shino e outros, para que os mesmos não fossem tão desperdiçados. Os 7 dá névoa não precisavam estar todos mortos, e os que sobrassem poderiam ficar a favor da dupla em troca de $$$. O Edo em Lages antigos e ninjas como Kin-Gin eu achei razoável, então até poderiam manter. A luta dos antigos Lages foi excelente, único ponto positivo d guerra. Tenso foi Asuma, Haku, Sasori ultra-nerfado, Zabuza e outros que ninguém queria ver dnv pq já haviam cumprido seus papéis...E o Juubi foi escroto, pita bixo feio, eu colocaria um Jiin de Oto controlado por Óbito p cada Bijuu,

more_horiz
Faria mais sentido usar as cobaias com senjutsu fake como arma de guerra,
Vila oculta do som é mais ou menos uma vila, não é que nem Suna, Konoha, Taki
Eu acho que teria sido melhor o Kabuto ter revivido vários randons pra montar um exercito de shinobis no mesmo, ele já reviveu os shinobis mais fortes como Madara, Hanzo, Pakura, kages, etc...
O exercito ficaria muito mais perigoso acrescentado com cobaias.

more_horiz
Tópico movido para os arquivos.Para que reabra favor mandar uma MP para mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos