Pra mim, poderiam ter colocado Som, Chuva e Grama a favor de Kabuto e Óbito. Som já pertencia ao Orochimaru, logo Kabuto lá teria moral. Grama poderia ser influenciada pelo Som, já que o Som é uma vila dentro da Grama e muitos ninjas do Som já usam os adereços dá grama, a exemplo do próprio Orochimaru. Chuva era comandada por Nagato, para Obito tomar controle não seria difícil. Pronto, aí era só investir em vilões de peso totalmente novos, nivelados com personagens mais clássicos como Neji, Kiba, Hinata, Shino e outros, para que os mesmos não fossem tão desperdiçados. Os 7 dá névoa não precisavam estar todos mortos, e os que sobrassem poderiam ficar a favor da dupla em troca de $$$. O Edo em Lages antigos e ninjas como Kin-Gin eu achei razoável, então até poderiam manter. A luta dos antigos Lages foi excelente, único ponto positivo d guerra. Tenso foi Asuma, Haku, Sasori ultra-nerfado, Zabuza e outros que ninguém queria ver dnv pq já haviam cumprido seus papéis...E o Juubi foi escroto, pita bixo feio, eu colocaria um Jiin de Oto controlado por Óbito p cada Bijuu,