Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKaneki vs Hidan EmptyKaneki vs Hidan

more_horiz
Local: Konoha
Distância: 1 metro
Conhecimento: Ambos sabem tudo sobre uns aos outros
Condições: 100% para os dois
Intenção: Matar ou incapacitar

descriptionKaneki vs Hidan EmptyRe: Kaneki vs Hidan

more_horiz
Hidan não tem quase nenhuma chance contra o Kaneki, mas se conseguir lamber o sangue e criar o simbolo de Jashin no chão já era, mas eu não acho que conseguiria, Kaneki pode usar o Kagune pra tankar os ataques de foice do Hidan, assim como os outros Kagunes que ele possue pode ser fatal.
Kaneki 8/10

more_horiz
Eu não vejo Hidan com agilidade para lidar com o Kaneki.
A sua Kagune é mais resistente que aço....nada que o Hidan apresentou passa pela Kagune do Kaneki.

Eu vejo Kaneki como vencedor

more_horiz
Hidan é burro e não mostrou velocidade/agilidade

Kaneki estupra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos