Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 490 - Spoilers (Discussões)

+14
bankotsu'flash
biju
Chinub
Takaway
Rockfera
Hidan
MARCOS
klabert
octel
Kain
morgon'
TUCA
Alex-Musicman
Uchiha Hinata
18 participantes

descriptionNaruto 490 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 490 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em Qua 07 Abr 2010, 19:08, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 490 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 490 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
acho que segundo o cap. 488, o Kabuto captura aqueles caras da cachoeira pra usar como sacrificio para o Edo Tensei

descriptionNaruto 490 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 490 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
o proximo manga vai ser bom...mais fiquei com uma duvida sera que tobi e madara mesmo pos kabuto fala que iria comprimentar tobi ai depois pede desculpa e fala q agora ele e conhecido como madara sera q kabuto sabe algo(to achando q tobi e na verdade o irmaum de madara)

more_horiz
Nao acho que usou aqueles caras como sacrificio, afinal vimos que Anko e Konoha acharam os corpos, e como sacrificio do Edo Tensei precisa dos corpos!

more_horiz
O fato é que o Kabuto sabia que ia bater de frente com o Madara, e ja foi preparado para uma possivel luta caso Madara nao aceite sua aliança.

Sobre o Selo da Kiuuby, parece que teorias vao se concretizar, o Naruto irá aprender algum controle com o Hachibi. Fora que o Anciao disse o obviu, Naruto irá cair na porrada com o Serginho.

Mas o que cria dúvida mesmo é que jutso é esse que mencionaram que o Naruto tem que aprender. Antes eu achava loucura, hoje ja axo possivel o Naruto aprender um jutsu parecido com o Minato ( de Tempo-Espaço ).

COMPLETAMENTE OFF: Alguem aí joga ou ja jogou Naruto Game, pq to com uma dúvida FUDIDA, se alguem joga ou ja jogou mande PM ou diga aki mesmo se ja jogou essa bagaça.

more_horiz
Acho que Naruto aprendeu o Shiki Fuujin

more_horiz
e outra que se vc prestar atenção tem varias caras conhecidas ali!
como o nagato sassori o 1º...

more_horiz
madara sempre disfarçou-se de tobia. Tobi era um disfarce do madara.

more_horiz
MARCOS escreveu:
madara sempre disfarçou-se de tobia. Tobi era um disfarce do madara.

Eu também pensava assim. Ou melhor, tinha certeza disso. Mas depois da frase do Kabuto... me deixou uma interrogação na mente.

Mas sei lá, do jeito que o Kishi gostas dos tóxicos dele, ele deve ter botado esta fala do kabuto só pra confundir mesmo...

more_horiz
Pelo o que Kabuto disse , o Edo tensei é so uma amostra do poder que ele tem agora , ele é frissurado pelo orochimaru( acho que eles tinham um caso )
e esse jutsu dele é melhorado , acho que pode durar mais tempo para nao durar aquelas 10 horas que eu vi citada em alguns posts.

more_horiz
o sapo falou que aquele selo era a chave para abrir e fechar o selo que prende a kyubi e que também é a chave para aperfeiçoamento do jyutsu. Será que ele se referiu ao jyutsu de selamento ou outro jyutsu como o hasenga ou modo senin... ???

more_horiz
Iae NS10!!
Capitulo Mara! Tsunade volta a ser hokage.. Pais do Fogo se preparando para guerra.. ta tudo entrando nos eichos.
depois do que o Sapo evoluido disse temos certesa que haverá a luta epica entre Naruto e Sasuke..
O Polvo que Naruto deve encontrar deve ser o Hachibi/Killer Bee.. eu nao estou esperando grande coisa desse encontro não.
E sobre o pergaminho-sapo acho que Naruto pode fazer um trato com a Kyuubi apartir dai, ele pode libertar todo poder dela sem ela tomar o controle sobre seu corpo.
E Sobre Kabuto eu esperava mais.. pensei que o Kabuto ia Lutar com Madara, mas só oque vi foi papo e ameaça, pelo jeito Madara vai aceitar a ajuda do Kabuto e se aliar com ele..
Acho provavel haver uma luta entre Kabuto e Naruto num futuro próximo..
e o Kabuto disse que superou o Orochimaru e o Segundo Hokage no Edo Tensei, talvez ele não precise mais de um safricifio.. ele deve ter evoluido nesse aspecto.

more_horiz
Creio que Kabuto se aliou a Madara apenas para pegar seu Sharingan!

Takaway, eu tambem acho isso, que Kabuto nao precisa de um corpo como Sacrificio, afinal, os corpos dos Sinobis que ele matou estavam ainda exatamente no mesmo lugar!

more_horiz
Uma coisa que me agradou demaaais no cap. 489 foi a volta definitiva do ar comico de Naruto. Apesar de precisar amadurecer pra enfrentar o que lhe espera ele não deixou de ser quem realmente é, determinado porem engraçado... gostei muito.

Falando em Naruto, to ancioso PRA ******* pra ver em que vai dar essa visita dele a Myoubokuzan. O Sapo Ancião disse ter visto um octopus e um sujeito com olhos poderosos no futuro do Laranjão. O caboclo dos olhos é óbvio que seja o Sasuke, mais na pior das hipoteses pode ser ainda o Madara, porem no final das contas é sempre um Uchiha mesmo neh?!! Quanto ao octopus, pra mim não existe duvida de que seja o Killer Bee. A duvida é como ele vão se encontrar?? Será que vai mesmo rolar um treinamento?? Eu acho que o Naruto só vai conseguir encontrar e treinar com o Bee se de alguma forma o Kisame for descoberto e não permanecer mais como um espião. Alguma coisa deverá ocorrer como o que falaram na outro tópico onde o Naruto poderia salvar o Bee do Kisame assim como salvou o Gaara da Akatsuki.

Agora, uma coisa muuuuito interessante é a reaparição do Gamatora que a muito havia sumido do mangá. Quero muito ver o que irá acontecer agora que o Sapo Ancião confiou a chave do selo da Kyuubi ao Naruto. Como funciona realmente esse selo?? Como Naruto irá utilizar esse selo?? Como irá proceder o possivel treino?? Como a Kyuubi reagirá a tudo isso?? Bom, esperemos o proximo capitulo.

Quanto a Karin espero que ela para com a enrolação e comece a desembuchar e contar tudo logo para os agentes de Konoha... se bem que de qualquer forma o Ibiki vai tirar tudo dela neh, por bem ou por mal AUIHAhuiaUIHAiA XD

Como muitos haviam especulado, a vovó Tsunade realmente continuará a ser Hokage, deixando Kakashi fora do cargo pelo menos por enquanto. O que mais me chamou a atenção é que a Tsunade já convocou uma reunião com os conselheiros e principais jounins de Konoha sobre a guerra. To muito ancioso para ver como irá proceder essa reunião, ver sobre o que eles irão debater, se eles tocarão no assunto da ANBU Raiz, entre outros assuntos.

Sobre o Kabutomaru, ele realmente se tornou poderoso a ponto de dominar com maestria o Edo Tensei. Uma aliança parece estar se formando entre Madara e Kabuto. Algumas pessoas do forum reclamaram que o Edo Tensei é um jutsu muito apelão e que seria chato ver os antigos Akatsukis de volta em lutas na guerra, mais pra mim eles não serão os unicos, na minha opinião irão aparecer novos membros para a Akatsuki. Sobre o Edo Tensei ser apelão, não acho lá essas coisas afinal o velho Sarutobi Hiruzen mostrou que experiencia, força bruta e jutsus fortes podem vencer mesmo que de forma ardua essa técnica.

Em resumo gostei muito do capitulo e to louco pra ver a sequencia dos fatos no proximo mangá.

more_horiz
Killer Bee vai ataca konoha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos