Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

oonoki é kage alto ou nao

+7
ALobinhaKawaii
Eumenes
Ninjalx
Jugram Haschwalth
FrutosDoMar
Uchiha Wolf
juca
11 participantes

descriptionoonoki é kage alto ou nao  Emptyoonoki é kage alto ou nao

more_horiz
se sim ou nao digam o por que.

pra mim sem duvida ele é kage alto, ele é um ninja muito versátil e possui jutsus que poucos ou so ele consegue usar,tecnica de voar, jinton, jutsu de aumentar e diminuir o peso de objetos e ate pessoas, fez um estrago imenso com jinton na floresta de mokuton de madara e ainda salvou os outros kages

descriptionoonoki é kage alto ou nao  EmptyRe: oonoki é kage alto ou nao

more_horiz
È kage-alto , por que tem jutsu compatível com o nivel e por que consegue derrotar personagens de nivel Kage-alto .

more_horiz
Loki escreveu:
È kage-alto , por que tem jutsu compatível com o nivel e por que consegue derrotar personagens de nivel Kage-alto .

Quais?

Primeiro aprendam a definir oque é ser Kage alto. Ter jutsu poderoso e massivo um monte de shinobi tem, até shinobis abaixo de Kage médio podem deter jutsus poderosos(ex: Kitsuchi e Konan).

Oque define um shinobi Kage alto é ele conseguir nivelar pelo menos com a maioria dos shinobis considerados desse nivel. Onoki toma um pau pra maioria dos Kage alto. A maioria dos Kage médio podem lutar de igual para igual com Onoki.

more_horiz
Onoki é o mais experiente dos 5 kages da Guerra....mas nem de longe ele consegue vencer a todos....

Jinton é poderoso sim o é....mas as chances delê perder para pelo menos três dos 5 Kages são iguais às dele vencer.

Onoki não teria chances contra o Muu...na verdade dentre os 5 kages o único com meips de sobreviver ao Muu é o Gaara.

Contra Gengetsu é a mesmíssima coisa...ele sequer tem formas de lidar com esses Kages.

Contra o Gaara eu vejo o Gaara com suas chances e até mesmo podendo vence-lo.

Contra o Kira A é a mesma coisa

Então não l Onoki não é Kage alto...ele tem um Jutsu poderoso mas isso não faz dele alguém capaz de vencer Shinobis desta categoria.

more_horiz
Se ele é kage Alto??? Não rapaz, ele é baixo, então é kage baixo. :asideia:

Brincadeiras a parte. :horak:

O Oonoki é kage médio, até porque ele tinha um nível comparado ao de Tsunade, Kira A, Mei e etc. Para mim, um cara Kage Alto tem que pelo menos derrotar mais que a metade dos personagens fortes do anime, ou pelo menos nivelar com eles. Um exemplo é o Hashirama, o cara conseguiu vencer o Madara, o cara que bateu nos 5 kages na guerra ninja.

more_horiz
Acho que em auge, ele poderia ser considerado Kage de auto nível sem problemas.

more_horiz
Eu acho que ele é um bom kage. Por ser bem forte e bem experiente por estar a bastante tempo no cargo de kage

E ele prova o quanto ele é forte quando ele para dois meteoros com as mãos.
Então eu considero ele um kage de alto nível e TALVEZ possa derrotar pelo menos 1 kage.
Agora flw vou vomitar arco-íris :ais: eita não deu tempo, desculpa

more_horiz
Ele não e Kage alto, ele tem sim um bom poder destrutivo porem sua defesa e fraquíssima,
quem coloca ele Kage alto e o pessoal que acha que ele fez tudo sozinho contra o Madara,
o que não e verdade, porque ele teve ajuda de todos os Kages, ele foi o melhor dos 5? foi ele foi o melhor dos 5.
mais isso não sígnica que ele seja superior ao 5,

ate porque vejo Kira A dando mais trabalho aos Kages altos do que o próprio Onooki,
Gaara e outro que pode dar maios trabalho aos Kages altos do que o próprio Onooki.

Portanto Onooki e Kage Médio. e olha que ele nem e o mais forte do grupo,

temos Minato Vivo Itachi vivo Muu e Gengetsu superiores a ele.

more_horiz
marcospain escreveu:
Ele não e Kage alto, ele tem sim um bom poder destrutivo porem sua defesa e fraquíssima,
quem coloca ele Kage alto e o pessoal que acha que ele fez tudo sozinho contra o Madara,
o que não e verdade, porque ele teve ajuda de todos os Kages, ele foi o melhor dos 5? foi ele foi o melhor dos 5.

ate porque vejo Kira A dando mais trabalho aos Kages altos do que o próprio Onooki,
Gaara e outro que pode dar maios trabalho aos Kages altos do que o próprio Onooki.

Marcospain , então quer dizer que agora Itachi e Minato são de nivel kage-medio e o Tobirama que é o kage-alto ?

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Loki escreveu:
marcospain escreveu:

Marcospain , então quer dizer que agora Itachi e Minato são de nivel kage-medio e o Tobirama que é o kage-alto ?

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Bom essa e a minha opinião, você não e obrigado a concorda. se você que pegar um Itachi vivo que sofria com o uso de MS
e um Minato vivo que não tem quase nenhum poder de fogo, sim Tobirama e Kage alto e eles médio.

claro que não estou considerando o Minato fanfic e o Itachi que espalma jutsus do MS que só existe nesse Fórum.

porem não te culpo, Minato e Itachi pelo menos para mim precisão um pouco mais para serem Kage altos,
mais não condeno de jeito algum quem pensa o contrario. eles são fodas.

more_horiz
marcospain escreveu:
Loki escreveu:
marcospain escreveu:

Bom essa e a minha opinião, você não e obrigado a concorda. se você que pegar um Itachi vivo que sofria com o uso de MS
e um Minato vivo que não tem quase nenhum poder de fogo, sim Tobirama e Kage alto e eles médio.

claro que não estou considerando o Minato fanfic e o Itachi que espalma jutsus do MS que só existe nesse Fórum.

porem não te culpo, Minato e Itachi pelo menos para mim precisão um pouco mais para serem Kage altos,
mais não condeno de jeito algum quem pensa o contrario. eles são fodas.

nao tem sentido vc considerar o minato kage medio e o tobirama kage alto, os dois sao ninjas de um jutsu só

more_horiz
marcelino escreveu:
Acho que em auge, ele poderia ser considerado Kage de auto nível sem problemas.

oonoki velho é o aude dele

more_horiz
O estilo poeira dele é muito forte, ele é sim um Kage de alto nível.

more_horiz
Eu nao considero o onoki como kage alto

Onoki para min esta no mesmo nivel que gaara, deidara, kisame, itachi, muu, gengetsu, kakashi, itachi, tsunade, kira, konan, sasori e varios outros ninjas

more_horiz
up
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos