Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 490 - Spoilers (Discussões)

+14
bankotsu'flash
biju
Chinub
Takaway
Rockfera
Hidan
MARCOS
klabert
octel
Kain
morgon'
TUCA
Alex-Musicman
Uchiha Hinata
18 participantes

descriptionNaruto 490 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 490 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Uma coisa que me agradou demaaais no cap. 489 foi a volta definitiva do ar comico de Naruto. Apesar de precisar amadurecer pra enfrentar o que lhe espera ele não deixou de ser quem realmente é, determinado porem engraçado... gostei muito.

Falando em Naruto, to ancioso PRA ******* pra ver em que vai dar essa visita dele a Myoubokuzan. O Sapo Ancião disse ter visto um octopus e um sujeito com olhos poderosos no futuro do Laranjão. O caboclo dos olhos é óbvio que seja o Sasuke, mais na pior das hipoteses pode ser ainda o Madara, porem no final das contas é sempre um Uchiha mesmo neh?!! Quanto ao octopus, pra mim não existe duvida de que seja o Killer Bee. A duvida é como ele vão se encontrar?? Será que vai mesmo rolar um treinamento?? Eu acho que o Naruto só vai conseguir encontrar e treinar com o Bee se de alguma forma o Kisame for descoberto e não permanecer mais como um espião. Alguma coisa deverá ocorrer como o que falaram na outro tópico onde o Naruto poderia salvar o Bee do Kisame assim como salvou o Gaara da Akatsuki.

Agora, uma coisa muuuuito interessante é a reaparição do Gamatora que a muito havia sumido do mangá. Quero muito ver o que irá acontecer agora que o Sapo Ancião confiou a chave do selo da Kyuubi ao Naruto. Como funciona realmente esse selo?? Como Naruto irá utilizar esse selo?? Como irá proceder o possivel treino?? Como a Kyuubi reagirá a tudo isso?? Bom, esperemos o proximo capitulo.

Quanto a Karin espero que ela para com a enrolação e comece a desembuchar e contar tudo logo para os agentes de Konoha... se bem que de qualquer forma o Ibiki vai tirar tudo dela neh, por bem ou por mal AUIHAhuiaUIHAiA XD

Como muitos haviam especulado, a vovó Tsunade realmente continuará a ser Hokage, deixando Kakashi fora do cargo pelo menos por enquanto. O que mais me chamou a atenção é que a Tsunade já convocou uma reunião com os conselheiros e principais jounins de Konoha sobre a guerra. To muito ancioso para ver como irá proceder essa reunião, ver sobre o que eles irão debater, se eles tocarão no assunto da ANBU Raiz, entre outros assuntos.

Sobre o Kabutomaru, ele realmente se tornou poderoso a ponto de dominar com maestria o Edo Tensei. Uma aliança parece estar se formando entre Madara e Kabuto. Algumas pessoas do forum reclamaram que o Edo Tensei é um jutsu muito apelão e que seria chato ver os antigos Akatsukis de volta em lutas na guerra, mais pra mim eles não serão os unicos, na minha opinião irão aparecer novos membros para a Akatsuki. Sobre o Edo Tensei ser apelão, não acho lá essas coisas afinal o velho Sarutobi Hiruzen mostrou que experiencia, força bruta e jutsus fortes podem vencer mesmo que de forma ardua essa técnica.

Em resumo gostei muito do capitulo e to louco pra ver a sequencia dos fatos no proximo mangá.

descriptionNaruto 490 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 490 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Killer Bee vai ataca konoha

more_horiz
Bem não sei c é verdadeiro mas achei uma prediçaoe postei mas ta bem legal c for por ai mesmo ta bom olhem la fuiiiiiiiiii

more_horiz
biju escreveu:
Bem não sei c é verdadeiro mas achei uma predição postei mas ta bem legal c for por ai mesmo ta bom olhem la fuiiiiiiiiii

more_horiz
esse corpo novo aí vai se pra quebra os dentes ahEIUHeaiuhae
pro madara se assustar, deve ser o shodaime, ou até o yondaime
mas, quem sabe? kishy finfalmente conseguiu as esferas do dragão pra por no naruto agora...

more_horiz
Provavelmente deve ser o verdadeiro corpo de Madara ou o do Rikudou Sennin ja que os Hokages tão todos com seus espiritos selados

more_horiz
Tô apostando que é o corpo do Rikudou Sennin!!!

more_horiz
Eu tenho dúvida se é o corpo do Rikudou, pq não sei se o Kabuto conhecia a história [pelo que eu entendi, quase ninguém sabia da existência dele e do 10 caudas], mas enfim, pode-se esperar tudo do Kishi e seus devaneios dorgados bwuahahahahaha.
Parece que deste mangá eu vou gostar [pra compensar o anterior, que não me agradou '-.-]

more_horiz
Bem que o NAruto que poderia vencer o Kabuto né ?
depois do seu treinamento ... pq o madara viu que ele está realmente forte, seria bom um adversario assim para o naruto!
pórem, todavia, contudo, acho que o kish vai fazer com que o sasuke mate ele, pra endeusar ainda mais o novo Sharingan do sasuke!

more_horiz
acho que seja madara no caixaum como disse anteriormente naum acho que tobi seja madara e sim o irmaum dele

more_horiz
Eu acredito que no caixão seja o madara, tobi está fazendo uma farça da sua identidade dizendo que é Madara, creio que TOBI seja o Shisui.
Do jeito que ele se cagou todo pro Kabuto, é alguém muito FORTE : )

more_horiz
No minimo o sasuke vai ganhar varios poderes de kishimoto no jutso com esse novo sharingan.
espero q o Kishi de uma moral pro Naruto dessa vez e nao coloque como sempre os utihas apeloes no topo. concordo com a parte do Edotensei se um jutso apelao, a proposito pro madara se assustar, certamente e o corpo dele.

more_horiz
Postei um link para acessar as imagens do 490 no primeiro esqueci de postar o link, mas nos egundo tem o link. Aqui para mim não está aparecendo a opção excluir, nem editar para que eu pude-se corrigir a postagem dupla. Excluam pra mim então a que está sem link.

more_horiz
é, analisando assim, deve ser corpo de madara mesmo.
Creio que o Madara anexou seu espírito ao corpo de Uchiha Obito, e o corpo real de Madara contiua apodrecendo de velho eaeah.

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos