Naruto 490: A preparação inicia
Verificação: Pendente
(Cena de Naruto)
* Naruto andando nas ruas de Konoha espaçamento out *
Naruto: (O que devo fazer agora que tenho a chave)
Sakura: Naruto ...? Onde você estava? Eu pensei que você estava indo visitar Tsunade-sama? você está bem? * Olhando agora preocupado *
Naruto: Sakura-chan ... eheheheh ... eu estava indo ao seu encontro não precisa se preocupar agora ... dun ... Eu estou ok ...
Sakura: Naruto ... me diga o que aconteceu ..? você está indo na direção errada para a tenda de Hokage Naruto parando de andar *
Naruto: Ermm ... Sakura-chan ... Eu realmente estou à nora agora e eu realmente queria que o Ero sennin estivesse aqui para eu fazer a ele um monte de pergunta. Eu me encontrei com o Sapo Ancião sábio, e ele deu-me alguma coisa, mas eu preciso de algumas respostas.
Sakura: * Perfuração coragem de Naruto e puxando a mão de Naruto *
Naruto: .. Erggh! Sakura-chan ... O que foi isso?
Sakura: Para colocar algum sentido para você ... você nunca se lamentou, antes e você nunca desistiu e eu não espero ver você desistir agora. Konoha precisa de você e eu preciso de você ... Você entende ... Naruto. * Sakura disse sorrindo enquanto ainda puxando Naruto e runnning para a tenda Hokage * A pessoa mais próxima de Jiraiya-sama é sama Hokage e você pode encontrar as respostas lá. Kakashi-sensei está lá também.
Naruto: Você está certa ... Sakura-chan. Obrigado ...
(Karin e cenas de Ibiki)
* Agora é Karin pigging fora e continua a comer enquanto solicitando mais comida *
Ibiki: Eu sei que você está tentando parar o tempo e saiba que eu nunca vou cair em seus truques. Agora diga-me sobre Madara e Sasuke.
Karin: Eu ainda estou com fome ... por favor me de um pouco mais de comida ...
Ninja desconhecido: Ibiki-san ... ...
Ibiki: Eu nunca pensei que eu teria que recorrer a isso .... E eu nunca fiz isso antes em uma menina desde que nenhum homem jamais escapou a esse destino.
Karin: Parou de comer e parece Ibiki.
Ibiki: Por favor, deixe-me com esta menina sozinho ... se ela não cooperar ... vou ter certeza que ela faz ...
* Ibiki tirou o lenço e mostrou a cabeça marcada *
Karin: * * goles (o que é que ele vai fazer)
* Portas fecha a Ibiki começa a caminhar lentamente em direção Karin ... Ibiki bateu com o punho na mesa *
Karin: Ahhh ...! ok ... vou falar ....
Ibiki: * coloca sua bandana * Agora fala garota ...!
(Cena Shikamaru)
* Shikamaru está deitado em seu lugar preferido para assistir as nuvens *
Shikaku: A guerra está chegando e aqui está a espreguiçar. * Shikaku aparece e se sentou ao lado de Shikamaru *
Shikamaru: Papai? Eu sei que a guerra está chegando, mas o seu direito muito é problemático e agora eu não quero pensar nisso .
Shikaku: O que você está falando ... É importante para cada ninja para fazer a sua parte como um ....
Shikamaru: Papai ... Eu sei o quão importante é para mim Konoha e Azuma me ensinou que o "Rei" é importante .... Agora, quando houver tempo, vou aproveitar as nuvens neste dia bonito, mas quando a guerra começa Eu nunca vou parar lutando por Konoha, mesmo se eu sangrar até a morte.
Shikaku: * sorrindo * Bem, você não é novo para a sala mais
* Ambos deitados lado a lado olhando para as nuvens *
(Kabuto cena e Tobi)
Tobi: Parece que você pode fazer um exército para levar a guerra a si mesmo, não vejo por que você quer se juntar a mim.
Kabuto: Bem, eu tenho meus motivos ... Senhor Orochimaru sempre compartilhou comigo suas visões e pretendo exercer a sua visão, mesmo que ele se foi.
Tobi: Como eu sei que posso confiar em você ...
Kabuto: Você não tem muito ... porque eu já teria matado se eu quisesse ..
Tobi: ... ... ... ... ..
* Sasuke aparece do nada *
Sasuke: Kabuto ...! * Ativando seu Sharingan *
Tobi: Calma Sasuke ... ele não é nosso inimigo ...
Sasuke: Quem é um obstáculo para os meus planos ... é meu inimigo.
Kabuto: Sasuke-kun ... você não está feliz em ver um velho amigo ... Parece que você tem os olhos de seu irmão ...
Sasuke: Você insultou bastante o seu corpo, trazendo de volta ... eu teria matado você agora ... não falo mais dele.
Kabuto: * olhando para Sasuke * (hehe ... isso vai como planejado)
Tobi: Temos muito o que falar ... Kabuto.
(Cena na tenda do Naruto Hokage)
Naruto: Tsunade não Baa-chan ...! você está parecendo muito boa mas ainda fingindo de joven ...
* Tsunade se contraiu por esse comentário *
Sakura: Naruto ...! não seja rude ...!
Naruto: * cruzando os braços e desviando o olhar *
Tsunade: Eu ainda não falei obrigado por salvar Konoha ... Obrigado Naruto ...
* Shizune em lágrimas *
Naruto: * Colocar a mão na parte de trás da cabeça * Heheheh ... não foi nada baa-chan ... não se preocupe com isso ...
Kakashi: Naruto ... você tem algo importante a nos dizer ...
Naruto: * balançando a cabeça e mordeu o polegar Kuchiyose no Jutsu * * ... o scroll sapo apareceu *
Tsunade: * olha chocado é que o ...?
Kakashi: * Olhos abertos de largura * A chave para o selo do Yondaime elefante de quatro ....
Naruto: Eu preciso de sua ajuda Tsunade não Baa-chan ... você e Kaká-sensei
* Cena termina com Sakura olhando preocupado *
O que vai acontecer a seguir ... Pode Naruto decide o que fazer ... Será que a guerra finalmente vai começar?