Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto 490 – Spoilers EmptyNaruto 490 – Spoilers

more_horiz
Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.

Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
6.Versões estrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.
7.Nada de de links de fóruns de animes referente ao assunto em questão.
8.Poste todos os créditos possíveis de acordo com as regras acima

Última edição por Uchiha Hinata em Qua 7 Abr - 22:09, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 490 – Spoilers EmptyRe: Naruto 490 – Spoilers

more_horiz
Spoiler :

traduzido pelo google

Spoiler :

more_horiz
Naruto 490: A preparação inicia
Verificação: Pendente

(Cena de Naruto)
* Naruto andando nas ruas de Konoha espaçamento out *

Naruto: (O que devo fazer agora que tenho a chave)
Sakura: Naruto ...? Onde você estava? Eu pensei que você estava indo visitar Tsunade-sama? você está bem? * Olhando agora preocupado *
Naruto: Sakura-chan ... eheheheh ... eu estava indo ao seu encontro não precisa se preocupar agora ... dun ... Eu estou ok ...
Sakura: Naruto ... me diga o que aconteceu ..? você está indo na direção errada para a tenda de Hokage Naruto parando de andar *
Naruto: Ermm ... Sakura-chan ... Eu realmente estou à nora agora e eu realmente queria que o Ero sennin estivesse aqui para eu fazer a ele um monte de pergunta. Eu me encontrei com o Sapo Ancião sábio, e ele deu-me alguma coisa, mas eu preciso de algumas respostas.
Sakura: * Perfuração coragem de Naruto e puxando a mão de Naruto *
Naruto: .. Erggh! Sakura-chan ... O que foi isso?
Sakura: Para colocar algum sentido para você ... você nunca se lamentou, antes e você nunca desistiu e eu não espero ver você desistir agora. Konoha precisa de você e eu preciso de você ... Você entende ... Naruto. * Sakura disse sorrindo enquanto ainda puxando Naruto e runnning para a tenda Hokage * A pessoa mais próxima de Jiraiya-sama é sama Hokage e você pode encontrar as respostas lá. Kakashi-sensei está lá também.
Naruto: Você está certa ... Sakura-chan. Obrigado ...

(Karin e cenas de Ibiki)
* Agora é Karin pigging fora e continua a comer enquanto solicitando mais comida *

Ibiki: Eu sei que você está tentando parar o tempo e saiba que eu nunca vou cair em seus truques. Agora diga-me sobre Madara e Sasuke.
Karin: Eu ainda estou com fome ... por favor me de um pouco mais de comida ...
Ninja desconhecido: Ibiki-san ... ...
Ibiki: Eu nunca pensei que eu teria que recorrer a isso .... E eu nunca fiz isso antes em uma menina desde que nenhum homem jamais escapou a esse destino.
Karin: Parou de comer e parece Ibiki.
Ibiki: Por favor, deixe-me com esta menina sozinho ... se ela não cooperar ... vou ter certeza que ela faz ...
* Ibiki tirou o lenço e mostrou a cabeça marcada *
Karin: * * goles (o que é que ele vai fazer)
* Portas fecha a Ibiki começa a caminhar lentamente em direção Karin ... Ibiki bateu com o punho na mesa *
Karin: Ahhh ...! ok ... vou falar ....
Ibiki: * coloca sua bandana * Agora fala garota ...!

(Cena Shikamaru)
* Shikamaru está deitado em seu lugar preferido para assistir as nuvens *

Shikaku: A guerra está chegando e aqui está a espreguiçar. * Shikaku aparece e se sentou ao lado de Shikamaru *
Shikamaru: Papai? Eu sei que a guerra está chegando, mas o seu direito muito é problemático e agora eu não quero pensar nisso .
Shikaku: O que você está falando ... É importante para cada ninja para fazer a sua parte como um ....
Shikamaru: Papai ... Eu sei o quão importante é para mim Konoha e Azuma me ensinou que o "Rei" é importante .... Agora, quando houver tempo, vou aproveitar as nuvens neste dia bonito, mas quando a guerra começa Eu nunca vou parar lutando por Konoha, mesmo se eu sangrar até a morte.
Shikaku: * sorrindo * Bem, você não é novo para a sala mais
* Ambos deitados lado a lado olhando para as nuvens *
(Kabuto cena e Tobi)
Tobi: Parece que você pode fazer um exército para levar a guerra a si mesmo, não vejo por que você quer se juntar a mim.
Kabuto: Bem, eu tenho meus motivos ... Senhor Orochimaru sempre compartilhou comigo suas visões e pretendo exercer a sua visão, mesmo que ele se foi.
Tobi: Como eu sei que posso confiar em você ...
Kabuto: Você não tem muito ... porque eu já teria matado se eu quisesse ..
Tobi: ... ... ... ... ..
* Sasuke aparece do nada *
Sasuke: Kabuto ...! * Ativando seu Sharingan *
Tobi: Calma Sasuke ... ele não é nosso inimigo ...
Sasuke: Quem é um obstáculo para os meus planos ... é meu inimigo.
Kabuto: Sasuke-kun ... você não está feliz em ver um velho amigo ... Parece que você tem os olhos de seu irmão ...
Sasuke: Você insultou bastante o seu corpo, trazendo de volta ... eu teria matado você agora ... não falo mais dele.
Kabuto: * olhando para Sasuke * (hehe ... isso vai como planejado)
Tobi: Temos muito o que falar ... Kabuto.

(Cena na tenda do Naruto Hokage)
Naruto: Tsunade não Baa-chan ...! você está parecendo muito boa mas ainda fingindo de joven ...
* Tsunade se contraiu por esse comentário *
Sakura: Naruto ...! não seja rude ...!
Naruto: * cruzando os braços e desviando o olhar *
Tsunade: Eu ainda não falei obrigado por salvar Konoha ... Obrigado Naruto ...
* Shizune em lágrimas *
Naruto: * Colocar a mão na parte de trás da cabeça * Heheheh ... não foi nada baa-chan ... não se preocupe com isso ...
Kakashi: Naruto ... você tem algo importante a nos dizer ...
Naruto: * balançando a cabeça e mordeu o polegar Kuchiyose no Jutsu * * ... o scroll sapo apareceu *
Tsunade: * olha chocado é que o ...?
Kakashi: * Olhos abertos de largura * A chave para o selo do Yondaime elefante de quatro ....
Naruto: Eu preciso de sua ajuda Tsunade não Baa-chan ... você e Kaká-sensei
* Cena termina com Sakura olhando preocupado *

O que vai acontecer a seguir ... Pode Naruto decide o que fazer ... Será que a guerra finalmente vai começar?

more_horiz
Logo logo eu posto as imagens :D

Verificação: Confirmado
Fonte: One Manga

Spoiler :

more_horiz
jÁ TEMOS IMAGEM DO 490. ACESEM O LINK.

more_horiz
http://www.megaupload.com/?d=THQZSEUM