Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi é subestimado?

+13
Rodrigo Ōtsutsuki
Jacked
juca
Heisenberg
marcospain
Ninjalx
Moriarty
Kazuo kiriyama2
FrutosDoMar
MatheusGeneration
Boss
Uchiha Wolf
Bad Blood
17 participantes

descriptionItachi é subestimado?  EmptyItachi é subestimado?

more_horiz
Já vi gente nesse fórum dizendo que o Itachi é do mesmo nível que o Kakashi do clássico com 3 tomoes, que o rock lee pode quebrar o espelho de yata, que o Itachi é burro e outras asneiras.

Última edição por D4rkHorse em Sáb 04 Mar 2017, 16:39, editado 1 vez(es)

descriptionItachi é subestimado?  EmptyRe: Itachi é subestimado?

more_horiz
Não, ele é bem superestimado, já chegaram a supor que ele sozinho derrotaria os cinco kages, Pain e até mesmo Hashirama, eu sinceramente nunca vi ninguém subestimar ele, só o contrário.

more_horiz
Ta de zoeira né? Itachi é top 3 de personagens mais superestimados, tem gente que acha que o maluco pode vencer ate rikudou senin

more_horiz
MR BOG escreveu:
Não, ele é bem superestimado, já chegaram a supor que ele sozinho derrotaria os cinco kages, Pain e até mesmo Hashirama, eu sinceramente nunca vi ninguém subestimar ele, só o contrário.

Ele é superestimado também, já falaram que ele é superior ao Sasuke com Rinnegan, mas ás vezes o jeito que ele é subestimado me surpreende.

more_horiz
Não muito , acho Sasuke por exemplo mais subestimado no forum . Sasuke não é um personagem muito querido , isso infelizmente acaba pesando nas avaliações por que algumas pessoas não sabem separar uma coisa da outra . Tem ate quem diga que Hiruzen velho quase morrendo consegue derrotar Sasuke MS .

more_horiz
É foda mesmo, que nem eu disse acima aí de gente dizendo que o Sasuke com rinnegan é inferior ao Itachi ou que o Sasuke com o poder dos 9 bijuus do vale do fim não se compara ao Itachi e que o Naruto espirra e mata o Sasuke

:horak:

more_horiz
Não, é bem ao contrário, ele é um dos personagens mais superestimados do fórum, é quase intocável.

Mas isso ae que tu falou é coisa de nego meio doido, nem pode chamar de subestimação, só de ignorância intelectual mesmo.

more_horiz
Sim, ignorância, igual o pessoal que fala que a Sarada derrota o Boruto e o Mitsuki
Costumam endeusar a personagem pq ela tem punho adamantino e sharingan e ficam inventando byakugou e MS mais poderoso que o de qualquer Uchiha por causa que vai ser despertado por amor e o Bk vai curar a doença.

more_horiz
As vezes eu acho que ele é bem superestimado, mas quando chega na hora de debater com personagens que tem fanbases maiores como a Tsunade por exemplo, ai chega naquele negócio da subestimação.

more_horiz
Sim, é exatamente isso, já começam a falar merda tipo as que eu citei no tópico aí.

more_horiz
Eu vi uma ou outra vez o Itachi ser subestimado mesmo, tipo Itachi vs Tsunade, pelo amor de deus.

more_horiz
Itachi sempre foi superestimado , em todas épocas.

O caso que você citas(apesar de nunca ter lido) é algo raro de se ver e se trata de um clássico exemplo de ignorância perante o mangá , em todos personagens vocÊ vai ler comentários absurdos do tipo , não tem como tirar base de um caso isolado e atípico desse pra tirar uma média pra poder abrir um tópico : "itachi é subestimado?"

É tipo eu abrir um tópico e dizer que Madara é muito subestimado , pq fui na área de comparação e li absurdos como gente apostando no itachi contra Madara FMS... nem tem lógica fazer isso , pois são casos atípicos/raros perante a média dos que postam no Fórum. Poderia estender esse exemplos á vários personagens , mas o caso recente de Madara já exemplifica bem.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Eu vi uma ou outra vez o Itachi ser subestimado mesmo, tipo Itachi vs Tsunade, pelo amor de deus.

Quando se trata da Deusa Tsunade até o Madara é subestimado, claro.

A respeito do comentário acima, quando se trata se kunoichi já dizem que Hinata vence o Itachi de olhos fechados etc... Isso é subestimação.

more_horiz
Sim eu também já vi. Quem falou que o Itachi é burro?? tem que ser bem sem noção pra dizer tamanha asneira.

more_horiz
The Terceiro escreveu:
Sim eu também já vi. Quem falou que o Itachi é burro?? tem que ser bem sem noção pra dizer tamanha asneira.

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos