Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Momoshiki e Kinshiki realmente eram tudo isso!?

+3
BrunoLima
Pscn
AnneB
7 participantes

descriptionMomoshiki e Kinshiki realmente eram tudo isso!? EmptyMomoshiki e Kinshiki realmente eram tudo isso!?

more_horiz
Sabemos que a Kaguya além de ser sedenta por poder, ela tinha o objetivo de reuni-lo pra poder enfrentar seus conterrâneos, além de ter ingerido a fruta do chackra que deixou ela imensamente poderosa, ela também criou um exercito de Zetsus. Ok.
Agora que já conhecemos os dois, vocês realmente acham que o "medo" da Kaguya é justificável? Momo seria mesmo um problema tão grande pra ela com aquele nível? A unica possibilidade que consigo pensar é que ela temia a capacidade do Momo de relançar as técnicas de chackra lançadas contra ele, e por a Kaguya ser péssima em estrategia isso poderia virar um problema pra ela, é a unica possibilidade que pensei.
Mas o que vocês acham? O medo de Kaguya era exagerado ou não? Será que existem outros além de Momo e Kinshiki que são mais poderosos, e esses são a verdadeira ameaça?

descriptionMomoshiki e Kinshiki realmente eram tudo isso!? EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki realmente eram tudo isso!?

more_horiz
1) O medo de Kaguya era exagerado ou não ?

R: Se for pensar em ambos como adversários, sim. Acho q eles não são os indivíduos a quem ela referia.

2) Será que existem outros além de Momo e Kinshiki que são mais poderosos, e esses são a verdadeira ameaça?

R: Pela alegação do Momoshiki, sim. Tomara q seja uma ameaça que tenha cérebro, pois já vimos q poder sem a presença de inteligência é algo desprezível. Fora q o tal do tatuado q esqci o nome mencionou ter matado Naruto.

descriptionMomoshiki e Kinshiki realmente eram tudo isso!? EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki realmente eram tudo isso!?

more_horiz
Eu deduzo que existia mais alguém poderoso com eles, ou talvez o Momoshiki era mais poderoso e acabou perdendo seu poder de alguma forma, igual um cara que eu assisto no youtube disse.

more_horiz
Cara, fazer sentido até faz.
A Kaguya tinha um imenso poder, mas não sabia criar estratégias, e nem lutar usando taijutsu.
Não podendo recorrer contra eles na luta braço no braço, ela só teria como usar ninjutsu
E aí complica a parada, já que ele-o Momoshiki- devolve todo ninjutsu absorvido em dobro.

Acho que de certo modo, era justificável, e sim, creio que tem sim uma outra pessoa por trás disso tudo, e bem mais forte(e inteligente, espero)

more_horiz
Eu ia falar a respeito da habilidade de absorver ninjutsus, mas mesmo assim eu não acho que isso seria o suficiente pra alguém que foi solado pelo Naruto e Sasuke em poucos minutos, talvez ela temia alguém mais e eu acredito ser aquele Ootsutsuki misterioso que apareceu no flashback da Kaguya.
Sem essa de que era o guardião do Kinshiki pois nada leva que aquele carinha ali era o guardião dele, tem chance, mas não é nada confirmado.

more_horiz
Mano, já não existe um tópico igual? Acho que foi eu quem criei alias, mas tô com preguiça de procurar link, então vou responder.

Agora que já conhecemos os dois, vocês realmente acham que o "medo" da Kaguya é justificável?

Se era apenas dos dois que ela tinha medo, então não era justificável.

Momo seria mesmo um problema tão grande pra ela com aquele nível?

Não, ela derrotaria ele sem muito esforço, apenas Gudoudamas já seriam suficientes, ou aqueles ossos lá.

A única possibilidade que consigo pensar é que ela temia a capacidade do Momo de relançar as técnicas de chackra lançadas contra ele, e por a Kaguya ser péssima em estratégia isso poderia virar um problema pra ela, é a única possibilidade que pensei.

Mas ele não poderia absorver as técnicas dela, sem senjutsu, não teria como ele absorver técnicas de Onmyouton, e todas as técnicas da Kaguya possuem isso, sem contar o ossos, que mesmo com senjutsu e poder Yang do Rikudou não anularam aquilo, Momo seria desintegrado se tentasse absorver aquilo.

Mas o que vocês acham? O medo de Kaguya era exagerado ou não?

Muito exagerado.

Será que existem outros além de Momo e Kinshiki que são mais poderosos, e esses são a verdadeira ameaça?

Creio que sim.

Tipo, eu tenho uma "teoria" que torna ate aceitável o medo da Kaguya.

Quando ela veio para a terra, ela só tinha Byakugan e talvez algum teleporte, já que aparentemente todos do Clã podem se teleportar, nisso, quando ela chegou na terra, ela realmente era mais fraca que o Momoshiki e o Kinshiki, só após obter o poder do Shinjuu/Juubi que ela conseguiu superar eles, mas creio que ela não sabia o nível que os dois poderiam ter quando chegassem na terra, nisso ela estava se preparando caso eles tivessem ficado absurdamente fortes, enfim, acho que é a única alternativa que explica esse medo dela, ou isso, ou não era deles quem ela estava falando.

more_horiz
Kaguya não teve contato com Momoshiki após ela se apropriar do fruto de chakra. Pode ser que antes disso, Momoshiki era muito mais poderoso que ela o que a assustava muito. Ao comer o fruto de chakra, ela obteve um poder inimaginável, mas como ela não tinha certeza do limite do poder do Momoshiki, ainda o encarava como uma grande ameaça para ela.

more_horiz
Tambem não acho que o problema fosse apenas Kinshiki e Momo, não me surpreenderia se existir algum plano secreto de todo o clã Otsutsu em relação ao fruto do chackra.

more_horiz
Eu não acho que a Kaguya tinha medo deles... no máximo eles eram batedores ou exploradores :think:
Acho que o buraco é muito mais fundo ai :HM*:

more_horiz
Boss escreveu:
Mano, já não existe um tópico igual? Acho que foi eu quem criei alias, mas tô com preguiça de procurar link, então vou responder.

Agora que já conhecemos os dois, vocês realmente acham que o "medo" da Kaguya é justificável?

Se era apenas dos dois que ela tinha medo, então não era justificável.

Momo seria mesmo um problema tão grande pra ela com aquele nível?

Não, ela derrotaria ele sem muito esforço, apenas Gudoudamas já seriam suficientes, ou aqueles ossos lá.

A única possibilidade que consigo pensar é que ela temia a capacidade do Momo de relançar as técnicas de chackra lançadas contra ele, e por a Kaguya ser péssima em estratégia isso poderia virar um problema pra ela, é a única possibilidade que pensei.

Mas ele não poderia absorver as técnicas dela, sem senjutsu, não teria como ele absorver técnicas de Onmyouton, e todas as técnicas da Kaguya possuem isso, sem contar o ossos, que mesmo com senjutsu e poder Yang do Rikudou não anularam aquilo, Momo seria desintegrado se tentasse absorver aquilo.

Mas o que vocês acham? O medo de Kaguya era exagerado ou não?

Muito exagerado.

Será que existem outros além de Momo e Kinshiki que são mais poderosos, e esses são a verdadeira ameaça?

Creio que sim.

Tipo, eu tenho uma "teoria" que torna ate aceitável o medo da Kaguya.

Quando ela veio para a terra, ela só tinha Byakugan e talvez algum teleporte, já que aparentemente todos do Clã podem se teleportar, nisso, quando ela chegou na terra, ela realmente era mais fraca que o Momoshiki e o Kinshiki, só após obter o poder do Shinjuu/Juubi que ela conseguiu superar eles, mas creio que ela não sabia o nível que os dois poderiam ter quando chegassem na terra, nisso ela estava se preparando caso eles tivessem ficado absurdamente fortes, enfim, acho que é a única alternativa que explica esse medo dela, ou isso, ou não era deles quem ela estava falando.

Gudoudama ou ossos? Não seria fácil, já vimos o poder dele no exame chunnin se não fosse pelo Naruto aquela esfera ali apagaria konoha do mapa. Ele não tem um poder qualquer, já vimos isso.

more_horiz
O medo de Kaguya era exagerado ou não?
Acho que sim, apesar de Kaguya não ter mostrado muito taijutsu, ela era bem ágil, conseguiu escapar de um ataque do susanoo tengu de Sasuke isso depois de te-lo atacado com uma habilidade que parece ser do byakugan e não sei dizer se Momo seria capaz de absorver os jutsus dela, pois eles são Kekkei Mora.

Acho que existem sim, Kaguya deu a entender que seu mundo estava em guerra, só não sei dizer se entre eles mesmos ou com outros clãs.

more_horiz
Lembrando que Momoshiki e Kinshiki não era os únicos,tinha um terceiro e poderia sim haver outros.

Enfim,Kaguya tinha motivos para temer aos seus filhos que mesmo sendo inferiores a selaram e isso aconteceu de novo anos depois.

Sendo assim,não acho que ela reuniria um exército com todos os habitantes da Terra atoa. 

Momoshiki e Kinshiki devem ter enfraquecido,e capturar a Kyuubi e o Hashibi deve ter sido de grande ajuda para seu arsenal. Ou Kishimoto esqueceu de dar poder a eles pois é nítido a inferioridade deles em relação a Kaguya.

more_horiz
Nao eram tudo isso

Mas para a Kaguya (que luta usado apenas ninjutsus) eles eram uma ameaça

O plano da kaguya era enfrentar o momoshiki e kinshiki usando um grande numero de usuarios de taijutsu sendo eles no caso, os zetsus.

Nao vejo o menor problema para os kages como tsunade, kira, mei, gaara e onoki lidarem com momo e kin

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao eram tudo isso

O plano da kaguya era enfrentar o momoshiki e kinshiki usando um grande numero de usuarios de taijutsu sendo eles no caso, os zetsus.

Nao vejo o menor problema para os kages como tsunade, kira, mei, gaara e onoki lidarem com momo e kin

Gaara não aguentou 2min na mão com Momo cara.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ellos escreveu:
Nao eram tudo isso

Gaara não aguentou 2min na mão com Momo cara.

Nao é 1 deles sozinho, é os 5

5 kages perderam para o madara
5 kages venceriam o momo

sacas ?

Momo menos perigoso que madara e blablabla

E considerando que kuro + chojiro lidaram com um e o gaara e darui fizeram o outro correr, kages como mei, onoki, kira e tsunade seria apenas certeza de vitoria
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos