Regras da 7ª temporada do One Piece Versus ZlCd0nJ
Regras da 7ª temporada do One Piece Versus KUkvgaW

O One Piece Versus, popularmente chamado de OPVS, é um jogo de teor argumentativo inspirado no evento de nome semelhante, o JVS. O objetivo do jogo é montar uma ficha e convencer o público e os juizes de que ela é a melhor, usando diversos recursos, como as páginas do mangá, cenas do anime ou até mesmo explicações baseadas na física. Da parte histórica, o jogo foi originalmente formulado pelos membros @Crocante, @Gohan e @Leonardo.

Resumo de mudanças da temporada: exclusão das fichas de Akuma no Mi, transformando as frutas em espaços de habilidades; reformulação da parte do status, deixando livre para o jogador criar o seu próprio; reformulação geral, exclusão e adição de novas fichas; adição de novas habilidades em geral, como Akuma no Mi, conforme a progressão do mangá; adição do haki de observação nível Fujitora.


Regras da 7ª temporada do One Piece Versus 50klryN

Nesta edição os status serão distribuídos pelo próprio jogador. O jogador tem 200 pontos para distribuir nos status abaixo:

Força ?%, Resistência ?%, Inteligência ?%, Velocidade ?%

Exemplo: Força 50%, Resistência 50%, Inteligência 50%, Velocidade 50%.

O jogador pode distribuir da forma que quiser, desde que a soma final seja 200. Certas Akumas no Mi e fichas dão bônus em determinado status, tornando-se interessante para combos. Há também habilidades/haki que necessitam de certa porcentagem em determinado status para serem adicionado(as) à ficha, tenha atenção a isso.

Parâmetros de status :


Força: Quanto maior for, maior será o poder dos seus socos e chutes normais, e maior será a força na execução de suas técnicas. Uma pessoa com 100% de força, pode tranquilamente atordoar uma pessoa normal apenas com um soco.
Resistência: Quanto maior maior for, maior será a capacidade de resistir à dor ou suportar golpes. Com uma alta resistência, permite ao usuario batalhar durante um longo período de tempo (stamina). Por isso, é sempre bom ter uma elevada.
Inteligência: Quanto maior for, maior será a inteligência do usuário. Permite uma maior velocidade em realizar ações, além de permitir analisar melhor as habilidades e fraquezas do adversário rapidamente, assim como Chopper faz na maioria de suas lutas.
Velocidade: Quanto maior for, maior será a velocidade do usuário, englobando as chances de desviar das investidas do inimigo e a rapidez para a aplicação das técnicas.




Regras da 7ª temporada do One Piece Versus U7yjcta

1. Ficha de Capitão
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade

Vantagens:
* 8 slots;
* Bônus de +20% de força; +20% de inteligência.

2. Ficha de Espadachim
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Cinco técnicas de Espadachim

Vantagens:
* Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas;
* Reflexos apurados;
* Bônus de +20% velocidade; +20% de inteligência;
* Kiki Kyutouryuu: Asura incluso na ficha [caso utilize Santoryuu];
* Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente. (Santoryuu) Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui.( ABDICANDO DE DUAS ESPADAS[Usando apenas Itouryuu] SERÁ LIBERADO MAIS DUAS TÉCNICAS DE ESPADACHIM(isso não inclui a Yoru, apenas as da ficha). ABDICANDO DE UM ESPADA [Usando apenas Nitouryuu] SERÁ LIBERADO MAIS UMA TÉCNICA DE ESPADACHIM).


3. Ficha de Lutador com as Pernas
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Cinco técnicas de lutador com as pernas (Sanji)

Vantagens:
* Perfeito combate corpo-a-corpo;
* Reflexos apurados;
* Diable Jambe incluído na ficha;
* +20% de força, +20% de velocidade

4. Ficha de Atirador
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Cinco técnicas de atirador

Vantagens:
* Mira perfeita, capaz de acertar até mesmo uma pulga;
* ARMA EMBUTIDA: [Coloque aqui sua arma]
* Direito a escolha de uma arma EMBUTIDA: Kuro Kabuto [vem incluso todas as Pop Greens], Senriku [Rifle de Van Augur que atinge uma distância extremamente grande], Flash Guns [arma de Braham que contem Flash Dials na qual libera luz ao atacar], Burn Bazooka [Bazuca de Wiper na qual atira balas de canhão e que contém o Breath Dial, na qual armazena gás e pode ser combinado com a ignição da bazuca, gerando uma explosão de chamas] ou Wootz Steel Armor [Armadura de Don Krieg, na qual vem com lanças, metralhadoras, bombas de veneno, etc]
* +20% de inteligência; +20% velocidade.


5. Ficha de Tritão
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Quatro golpes da espécie do tritão. (Podendo utilizar técnicas Karatê Tritão)

ESPÉCIES DE TRITÃO DISPONÍVEIS :


Vantagens:
* ESPÉCIE DE TRITÃO: [Coloque aqui a sua espécie de tritão]
* Libera técnicas Karatê Tritão no espaço indicado
* Bônus de +10% de resistência, +20% de força, +10% de velocidade [Bônus triplicado caso o usuário esteja dentro d'água]
* Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed Octopus

6. Ficha Ciborgue:
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Cinco técnicas de Ciborgue

Vantagens:
* Coup Vent e Radical Beam INCLUÍDOS na ficha
* +25% Força, +15% Resistência
* Terá o corpo Franky após o Time Skip, sendo assim imune a qualquer tipo de fogo e veneno. Sendo assim, é impossível escolher outro tipo de corpo
* Um ciborgue não tem necessidades fisiológicas e não necessita de stamina, podendo lutar por tempo indeterminado. A "resistência" é considerada como o limite de aguentar porrada (como notado em Franky vs Señor Pink)
* Franky Shogun liberado (dois espaços para tê-lo) [+50% de resistência; +10% de força; nerf de -30% de velocidade]

7. Ficha Sacerdote Shandian
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade

Vantagens:
* Arma Embutida: (Coloque aqui a arma de sua escolha)
* Mascote: (Coloque aqui a mascote de sua escolha)
* +10% de força; +10% de resistência
* Todos os Dials inclusos (Reject Dial com apenas um tiro)
* Direito a escolha de UMA arma EMBUTIDA: Heat Javelin [Lança do sacerdote Shura, na qual queima (produz fogo) tudo que perfura] OU Sword Iron Cloud [Espada do sacerdote Ohm, totalmente flexível (podendo estendê-la e até moldá-la) e tão forte quanto aço]
* Direito a escolha de uma mascote para ajudar na batalha: Pierre (ótimo suporte para batalha e voo) OU Holy (Cão gigante que tem extrema força física e ótimas técnicas de estilos diferentes de artes marciais)

8. Ficha Rokushiki
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade

Vantagens:
* Técnicas Shingan: (4 a escolha)
* Técnicas Tekkai: (4 a escolha)
* Técnicas Rankyaku: (4 a escolha)
* Todas as habilidades Rokushiki sendo nível Lucci. (Inclui todas as técnicas Kamie, Geppou e Soru [delay de 7s ao usar o Soru])
* Rokuogan incluso na ficha
* +10% força, +10% resistência, +20% velocidade (Aumento das capacidades físicas)

9. Ficha Tontatta
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade

Vantagens:
* Tontattas são os pequenos seres do Reino Tontatta, que se localiza em Green Bit. Eles são pequenos, porém surpreendentemente fortes, e são tão rápidos que não podem ser facilmente notados por pessoas normais. Por isso, os usuários desta ficha terão um up de +20% de força e +20% de velocidade, além de serem do tamanho de um Tontatta (as armas/itens serão de tamanho normal);
* Como a ficha já vem com um corpo padrão, está proibido o uso de outros corpos (como o corpo de gigante, por exemplo);
* Dá ao usuário um conhecimento extra sobre a ficha do oponente.

10. Ficha Marshall D. Teach
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade

Vantagens:
* Yami Yami no Mi inclusa na ficha com todas as técnicas.
* Possibilidade de ter mais de uma Akuma no Mi, sendo ela exclusivamente Paramecia ou Zoan (ver observações gerais).
* Recebe mais danos de golpes físicos, portanto -20% de resistência.
* Pode acertar o corpo logia sem precisar de haki e consegue absorver as técnicas de outras Akuma no Mi.

11. Ficha Gigante
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade

Vantagens:
* CORPO GIGANTE VERSÃO: [Coloque aqui a versão escolhida para seu Corpo Gigante, seguindo as regras abaixo]
* Corpo Gigante incluso (não pode escolher outro tipo de corpo e a escolha de versão só dará essa vantagem e desvantagem): versão Elbaf [velocidade permanece intacta, mas perde inteligência em 10% e tem tamanho nível Dorry] ou versão Oars Jr. [velocidade reduzida em 30% e inteligência em 20% e tem maiores chances de receber danos].
* Aumento nas capacidades físicas +25% de força e +25% de resistência (fixos).
* Algumas Akuma no Mi não estão disponíveis com esse tipo de corpo, portanto ver as observações gerais.

12. Ficha Mink
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade

Espécies de Minks :


Vantagens:
* ESPÉCIE DE MINK: [Coloque aqui sua espécie de Mink]
* Electro (Capaz de produzir eletricidade em qualquer parte do corpo ao chocar-se com algo);
* Hábil no corpo a corpo;
* Reflexos apurados;
* Aumento nas capacidades físicas +20% de força +20% de resistência.



Regras da 7ª temporada do One Piece Versus T717k7a

As Akuma no Mi estão disponíveis para qualquer tipo de ficha, porém o seu uso é opcional. Uma Logia consumirá três espaços de "Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade", uma Paramecia consumirá dois e uma Zoan consumirá um. Algumas Paramecias e Zoans necessitarão de TRÊS espaços, esteja atento à catalogação.

Ao escolher sua Akuma no Mi, você ganhará embutido todos os ataques/golpes da mesma.

ZOANS :


PARAMECIA :


LOGIA :


*Bônus de 10% em força, resistência, inteligência e velocidade para quem abdicar o uso de Akuma no Mi*




Regras da 7ª temporada do One Piece Versus ZP6glb8

'Haki' é um poder que está adormecido em todas as criaturas do mundo. 'Presença', 'espírito de luta' e 'intimidação'. Isso não é diferente das coisas que as pessoais normais naturalmente podem sentir. 'O poder de não duvidar'. Isso é a força!
Silvers Rayleigh

Regras da 7ª temporada do One Piece Versus WJLYefa

Kenbunshoku Haki/Haki da Observação básico: Haki da Observação básico, nível Rebecca. Rebecca foi a única numa arena cheia de marmanjos do Novo Mundo a conseguir detectar e rebater um golpe de Hakuba. O usuário poderá sentir o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, tornando-o mais fácil de desviar. Necessita de 1 espaço para adição à ficha.

Kenbunshoku Haki/Haki da Observação nível Luffy: Luffy tem um haki da observação poderoso, sendo capaz de esquivar de tiros de marinheiros sem sair do lugar. O usuário poderá prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele for desferido com sucesso. Necessita de 2 espaços para adição à ficha.

Kenbunshoku Haki/Haki da Observação nível Fujitora: Fujitora, como um almirante, demonstrou um nível exímio de controle no que diz respeito ao haki de observação. Mesmo sendo cego, ele conseguia sentir a presença de várias pessoas no local onde estava. O usuário poderá prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso. Além disso, conseguirá sentir um pouco da presença de pessoas ao seu redor, numa escala não tão grande. Necessita de 3 espaços para adição à ficha.

Kenbunshoku Haki/Mantra do Enel: Mantra de Enel. Permitirá ao usuário prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele for desferido com sucesso. O usuário também poderá sentir a força dos outros, podendo saber se é mais forte/fraco que o adversário. Poderá detectar o adversário através de uma "aura", mesmo que ele esteja escondido ou muito longe para ser visto. Poderá sentir as emoções e a natureza do outro. O Haki poderá ser mais forte ainda em conjunto com a Goro Goro no Mi, permitindo ao usuário ouvir tudo ao seu redor, cobrindo uma área enorme. Necessita de 4 espaços para adição à ficha.

Regras da 7ª temporada do One Piece Versus WgHXkAd

Busoshoku Haki/Cor do Armamento básico: Haki do armamento básico, versão Kujas. O usuário poderá acertar um usuário de Logia, além de imbuir haki em seus golpes para potencializa-los, podendo o fazer também em armas como flechas para aumentar sua eficácia. Necessita de 1 espaço para adição à ficha.

Busoshoku Haki/Cor do Armamento versão Don Chinjao: Haki do armamento versão Don Chinjao (auge, onde foi capaz de partir um continente com a cabeça pontuda). O usuário poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos. Necessita de 2 espaços para ser incluso na ficha.

Busoshoku Haki: "Koka"/Cor do Armamento versão Vergo: O usuário será capaz de revestir o corpo inteiro com haki, além de suas armas. Necessita de 3 espaços para ser incluso na ficha.

Busoshoku Haki/Cor do Armamento versão Garp: Haki do armamento nível Garp. Garp foi capaz de afundar a cabeça-toupeira de Don Chijao, com a mesma também banhada em Busoshoku e famosa por partir um continente ao meio. Necessita de no mínimo 120% de força e 4 espaços para ser incluso na ficha. Ao ser pego, o jogador ficará com a força máxima do jogo (220%).

*Quem abdicar o uso de hakis, ganhará um bônus de 20% de força, resistência, inteligência e velocidade*



Regras da 7ª temporada do One Piece Versus HkbjHRT

- Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuario, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar stamina. +10% de resistência
- Electric Blue: Habilidade de Niji de imbuir eletricidade nas partes do corpo para aumentar os danos causados.
- Hipnose: Estilo utilizada por Jango que coloca os inimigos para dormir. *Discos inclusos, podendo usá-los no combate seja lançando-os ou usando para corte* *Usuários com mais de 50% de inteligência não são afetados pela hipnose*
- Okama Kenpou: Estilo utilizado por Bon Clay, podendo ser reproduzido da mesma forma que ele. Todas as técnicas incluídas.
- Newkama Kenpou: Estilo usado por Ivankov. Libera quatro técnicas deste estilo que devem ser colocadas nesta descrição. Técnicas: (4 a escolha)
- King's Punch: Soco do rei Elizabello II com grande poder de destruição, capaz de destruir fortalezas de rocha maçiça e derrubar vários oponentes ao mesmo tempo. O usuário pode carregar e soltar o soco quando quiser, mas a força variará com o tempo de carregamento. Para reproduzir o soco do Elizabello serão necessários 15 minutos. *Necessita de 80% de força no mínimo*
- Hasshoken: Estilo de luta usado pela Marinha Happou que consiste em utilizar vibrações nos ataques para amplificar sua força, podendo quebrar fortes armaduras e armas com apenas um golpe.
- Dragon Talons: Estilo da luta que consiste em utilizar as mãos como garras, podendo destruir edifícios, armamentos e armaduras. Todas as técnicas inclusas. *Necessita de um haki do armamento nível Don Chinjao, no mínimo, para ser adicionado à ficha*
- Jio-Ken: Taijutsu de Lao G, extremamente eficaz. Todas as técnicas inclusas. +10% de força
- Buto: O usuário adquire uma cabeça pontiaguda como a de Don Chinjao, podendo perfurar vários tipos de materiais e ganha todas as técnicas mostradas por ele. Mortal quando combinado com Haki. Ganha +20% de força, em contrapartida, não poderá usar técnicas que envolvem socos e chutes, apenas poderá usar a cabeça para golpear (Não interfere nas piscadelas do Newkama Kenpo).



Regras da 7ª temporada do One Piece Versus HEeBqh5

Exclusivas de fichas:
- Hakuba, a personalidade interior de Cavendish (Requer: Ficha Espadachim): Quando o usuário adormece, Hakuba toma o seu corpo. Há um ganho considerável de velocidade (torna-se 170%) e força (ganho de 20% durante o uso) e a total ausência de racionalidade (inteligência torna-se 0% durante o uso). Enquanto Hakuba está sob controle do corpo do usuário, o usuário tem nada mais do que o instinto de cortar tudo. Precisa de uma velocidade mínima de 90% para ser utilizado.
- Espada Flamejante (Requer: Ficha Espadachim): Dá a capacidade de queimar tudo que corta, produzindo grandes chamas que ferem ainda mais o adversário. Técnica utilizada pelo Samurai Kinemom.
- Yoru (Requer: Ficha Espadachim): A espada negra de Mihawk capaz de cortar tudo. Caso a utilize, não será capaz de usar o Santoryuu da ficha. As técnicas dessa espada podem ser colocadas nos ataques da ficha. (NECESSITA DE DOIS ESPAÇOS PARA SER ADICIONADA À FICHA)
- Franky Shogun (Requer: Ficha Ciborgue): Armadura do Franky. Dará +50% de resistência e +10% de força, em contrapartida perderá -30% de velocidade.
- Pílulas do Hordy Jones (Requer: Ficha Tritão): Pílulas que aumentam as capacidades físicas do usuário. Dará +40% de força e 30% de velocidade, em contrapartida perderá -30% de resistência.

Exclusivas de Akuma no Mi
- Rumble Ball (Requer: Hito Hito no Mi, Modelo Homem-Rena): Libera o uso do Monster Point, além de incrementar as capacidades do usuário. +20% de força; +10% de inteligencia e 10% de resistencia.
- Gear Second (Requer: Gomu Gomu no Mi): +60% velocidade; Potencializa as técnicas do usuário. O tempo de duração é determinado pela resistência fisica do usuario.
- Gear Third (Requer: Gomu Gomu no Mi): +60% força; Aumenta consideravelmente a força do usuário, podendo ser carregado por Haki e até mesmo matar o inimigo em um golpe.
- Extreme Speed (Requer: Nikyu Nikyu no Mi): Pode repelir-se, movendo-se em uma extrema velocidade independente do peso e tamanho. A velocidade é tão rápida que a técnica pode ser confundida com teleporte. A habilidade tem um delay de 15s e o usuário não pode repelir-se caso for afetado por alguma coisa que iniba a visão.
- Gaiola (Requer: Ito Ito no Mi): Libera o uso da Gaiola que Doflamingo fez em Dressrosa, além de liberar o Clone de Fios para uso. A Gaiola precisa de 2 minutos para ser preparada e 5 minutos para ser fechada automaticamente.




Regras da 7ª temporada do One Piece Versus QN1akH3

- Corpo / Resistência de Barba Branca – Necessita de dois espaços de "Habilidade" e uma resistência mínima de  110% (status). Dá uma resistência fora do normal equivalente ao Barba Branca. O usuário atinge a resistência máxima do jogo (230% de resistência).
- Corpo Harpia - Vantagens: Assim como Monet, tem o corpo como de uma harpia, podendo voar a alturas consideráveis.
- Corpo Esquelético - Vantagens: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a água. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Bônus de 30% de velocidade. Em contra-partida, perde 20% de força e se torna incapaz de usar habilidades como Tekkai e Shigan. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas.
- Corpo da Tribo dos Braços Longos: O personagem adquire automaticamente os braços gigantes da Tribo dos Braços Longos. Incluído o estilo Exploder Boxe de Ideo. +20% de força.
- Corpo da Tribo dos Pernas Longas: O personagem adquire automaticamente as pernas longas da Tribo das Pernas Longas. Incluído o estilo Jao Kun Do de Blue Gilly. +20% de velocidade.
- Corpo Brinquedo: Não tem necessidades fisiológicas e possui grande força física, porém perde um pouco de inteligência. +30% resistência, +20% força, -20% de inteligência.

- Corpo Gigante. Versões:
1. Versão Elbaf: A velocidade permanece intacta e ganha um pouco de resistência e força. +15% de resistência., +15% de força.
2. Versão Oars Jr: Ganha uma grande força física e resistência. Mas por ser grande, fica alvo de técnicas (como bem mostrado no mangá, Oars sendo acertado facilmente pelo Ursus Shock, balas de canhão, técnicas de sombra do Moria, etc) e perde -30% de velocidade. Bônus: +20% resistência, +20% força. Ocupa um espaço de Habilidade.

- Corpo Ciborgue. Versões:
1. Versão Pacifista: Dá ao seu usuário +40% em resistência e o poder de liberar raios lasers. Mas como bem mostrado no mangá, os ciborgues não tem consciência, logo, perde -30% de inteligencia; Não interfere no poder do Haki; Por ser um robô, não há necessidade de respirar;
2. Versão Franky: Dá ao seu usuário 20% de resistência, não perde a consciência. Tem seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Não dará as armaduras do Franky incluidas e sim apenas seu corpo;




Regras da 7ª temporada do One Piece Versus SIxoqUx

- Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. +10% Velocidade
- Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade. +10% Inteligência
- Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Rankyaku: (4 a escolha) +10% Força
- Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Shingan: (3 a escolha) +10% de força
- Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se "teleportar" só depois de 7 segundos). +10% Velocidade
- Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: (4 a escolha) +10% Resistência




Regras da 7ª temporada do One Piece Versus F5AKHOA

- Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Todas as técnicas da Nami inclusas; Dá +20% de inteligencia.
- Mecânico: +10% de inteligência; +30% de resistência (Por ser um mecânico, saberá sobre as fraquezas do adversário sendo o corpo dele de Ciborgue ou Pacifista)
- Arqueológo: +40% de inteligência
- Cozinheiro: +20 % força, +20% velocidade
- Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade (Nota: por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos orgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno.)
- Músico: +10% resistência; +10% de força; +20% Velocidade
- Capitão: +40% de força.
- Almirante: +20% força; +20% inteligência
- Vice-almirante: +40% velocidade
- Revolucionário: +10% Força; +10% Inteligência; +10% Velocidade




Regras da 7ª temporada do One Piece Versus WpIpjYE

Todos os itens abaixo podem ser colocados nas fichas pelo preço de um espaço de tipo de akuma no mi, haki, arma ou habilidade.

- Ichitoryuu: Estilo de uma espada; Vem com uma katana para uso das técnicas; As técnicas que precisam da Yoru estão restringidas.
- Nitoryuu: Estilo de duas espadas; Vem com duas katanas para uso das técnicas.
- Pistolas: São as mesmas de Benn Beckman; Vem com balas inclusas.
- Dial: ocupará um espaço e deverá especificar qual dial deseja usar, como o Reject Dial, Impact Dial ou Jet Dial, etc
- Flash Guns: Pistolas com Flash Dials
- Kairouseki: Pedras do Mar, podendo enfraquecer usuários de Akuma no Mi, pode ser revestido em espadas ou em outros objetos - apenas em um objeto específico
- Nanashaku Jitte: Arma/Cajado do Smoker, que contem pedras do mar. Bastante util para enfraquecer usuários de Akuma no Mi
- Armadura do Don Krieg: Ocupa apenas um espaço de Armas - Vantagens: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno, além da armadura e o escudo que resistem a alguns tipos de técnicas.
- Heat Javelin: Lança do sacerdote Shura, na qual queima (produz fogo) tudo que perfura.
- Sword Iron Cloud: Espada do sacerdote Ohm, totalmente flexível (podendo estendê-la e até moldá-la) e tão forte quanto aço.
- Chicote da Kalifa (sendo usada com melhor controle na ficha Rokushiki).
- Chicote de Orlumbus (todas as técnicas inclusas).
- Lança do Hannybal (vem inclusa a habilidade de pôr fogo).
- Roupe Action (Cordas do Paulie): Vem com todas as técnicas mostradas por ele.
- Clava (qualquer ficha).
- Tridente (qualquer ficha).
- Luvas de Gato (Capitão Kuro): Par de luvas com uma lâmina em cada dedo.
- Battle Smasher: Braço mecânico gigante feito de Kairouseki, dá ao usuário a capacidade de disparar projéteis, grande força e também a capacidade de enfraquecer usuários de Akuma no Mi. Devido ao peso o usuário perde um pouco em mobilidade, -20% em velocidade. Dará as seguintes técnicas: Smash Buster, Smash Blaster e Smash Tornado.
- Patins de Wiper: Patins de Wiper usado para impulsionar seus chutes. Bastante efetivo no combate corpo a corpo. Revestido com Kairouseki.
- Burn Bazooka: Bazuca capaz de disparar balas de canhão. Pode ser equipada com um Breath Dial [não está embutido] para uma explosão ainda maior.
- Máscara Incendiária: Máscara que solta fogo pela boca (usada por Damask, o Incendiário). Qualquer ficha pode tê-la
- Same-kiri Bocho : Cortadora de Tubarões do Vice-Almirante Bastille. Qualquer ficha pode tê-la. Dá +10% de Força.
- Sapatos do Yonji: Sapatos que dão a capacidade de levitar no ar. Dá +10% de velocidade.
- Walker (Revólver da Pudding): Revólver Calibre 36 carregado com balas conhecidas como Candy Jacket que são capazes de perfurar até mesmo os esqueletos geneticamente modificados dos Vinsmokes.
- Pretzel (Espada do Cracker): Espada longa de Cracker. Vem com todas as técnicas demonstradas por Cracker. Usuários da Bisu Bisu no Mi poderão criar réplicas dela em seus soldados.




Regras da 7ª temporada do One Piece Versus 1tnOTAJ

Sobre as fichas:
* As fichas Ciborgue, Tontatta e Corpo Gigante já incluem corpos, sendo assim impossível escolher outro tipo de habilidade corporal;
* Habilidades como Diable Jambe são EXCLUSIVAS à ficha de Lutador com as Pernas;
* A ficha Marshall D. Teach não poderá ter as seguintes Akuma no Mi por questões de apelação: Gura Gura no Mi, Nykiu Nykiu no Mi, Ope Ope no Mi, Ito Ito no Mi, Hana Hana no Mi, Hito Hito no Mi: Modelo Buda, Akuma do Marco e Akuma do Jack;
* A ficha Tritão não exige que a espécie escolhida pelo membro seja usuário de Karatê Tritão;
* As fichas Tritão e Mink podem escolher habilidades corporais.

Sobre as Akuma no Mi:
* Gura Gura no Mi, Nikyu Nikyu no Mi, Ope Ope no Mi, Ito Ito no Mi, Hana Hana no Mi, Hito Hito no Mi: Modelo Buda, a Akuma da Fênix (Marco) e a Akuma do Jack necessitam de TRÊS espaços para serem inclusas à ficha;
* O jogador só poderá ter UMA Akuma no Mi na ficha;
* Gura Gura no Mi virá consigo a habilidade de quebrar o ar embutido na ficha. Também virá consigo a arma do Barba Branca: Whitebeard's Bisento podendo utilizar a habilidade de produzir terremotos a partir dela também, assim como Shirohige;
* Ope Ope no Mi terá a katana de Law (Kikoku) embutida caso pega;
* Pika Pika no Mi, além de três espaços, necessita de uma velocidade mínima de 140% para ser inclusa na ficha, e, ao ser pega, o usuário atinge a velocidade máxima do jogo;
* A Ato Ato no Mi só poderá realizar a transformação em arte mediante contato físico, a transformação tem de ser renovada a cada 8 minutos, a transformação não interfere no poder do Haki;
* A Ishi Ishi no Mi só poderá absorver ou controlar o solo numa área de 1 metro em volta do usuário, essa restrição não se aplica a pedras que emerjam do mesmo, ou construções;
* A Mira Mira no Mi inclui um espelho para a realização das técnicas e permite ao usuário levar pessoas para o mundo dos espelhos. Colocá-las lá dentro somente mudará o campo de batalha para ficar a favor do usuário, ou seja, ele ainda precisa vencer a luta.
* A Chiyu Chiyu no Mi funcionará somente com lágrimas e, como demonstrado no mangá, elas devem ser autênticas. A fruta tambémnão pode ser combinada com o Corpo do Barba Branca nem com corpos que não possam chorar.
* As Akuma no Mi: Soru Soru no Mi, Tama Tama no Mi e Pero Pero no Mi estão restritas por falta de informações sobre elas.

Sobre as habilidades:
* Haki do Rei está restrito do jogo;
* Gear Second e Gear Third precisam da Gomu Gomu no Mi para serem adicionadas à ficha;
* As técnicas Rokushiki, por serem habilidades de "Mestre", têm como base o melhor usuário delas no mangá, por exemplo: Rob Lucci como melhor usuário de Shigan, Jyabura como melhor usuário de Tekkai;
* Está restrito escolher duas habilidades corporais na mesma ficha, por exemplo: Corpo Gigante e Corpo Brinquedo;
* As habilidades não são cumulativas, portanto não é possível pegar duas habilidades do mesmo tipo, como Corpo Gigante + Corpo Gigante, Soru + Soru;
* Corpo Gigante não pode ser combinado com haki do armamento nível Vergo ou superior nem com as seguintes Akuma no Mi: Pika Pika no Mi, Hana Hana no Mi, Nykiu Nykiu no Mi, Ope Ope no Mi, Doku Doku no Mi, Gura Gura no Mi e Hito Hito no Mi: Modelo Daibutsu. Essa regra também se aplica a ficha Corpo Gigante.

Sobre as armas:
* Qualquer ficha pode adicioná-las;
* As espadas poderão ser adicionadas em qualquer ficha (com exceção da Yoru e da Espada Flamejante), mas o usuário não terá a mesma maestria que a ficha Espadachim. A mesma regra vale para as armas de fogo, mas, no caso, com a ficha Atirador;
* Está completamente restrito a colocação de armas (Como Dials ou Pop Greens) no espaço de "técnicas da ficha";

Se alguma Akuma no Mi, habilidade ou arma não está catalogada e você deseja utilizar, fale com um dos organizadores que atualizaremos este tópico.




Regras da 7ª temporada do One Piece Versus Ds4w0O8

1. Ficha de Capitão
STATUS: Força 50%, Resistência 40%, Inteligência 20%, Velocidade 90%
reais (com os boosts): Força 70%, Resistência 40%, Inteligência 40%, Velocidade 105%

* Suna Suna no Mi (Logia, ocupou dois espaços espaços) *Gancho venenoso embutido* *Todos os golpes da AnM* [+15% de velocidade]
* Haki da Observação básico (1 espaço)
* Nanashaku Jitte (Arma/Cajado do Smoker de Kairouseki)
* Haki do Armamento versão Don Chinjao(2 espaços)
* Corpo Harpie
* Armadura do Don Krieg

Vantagens:
* 8 slots;
* Bônus de +20% de força; +20% de inteligência.




Regras da 7ª temporada do One Piece Versus 0tcRHzu

Habilidades em geral
Táticas Ciborgue
Rokushiki e suas técnicas.
Okama Kenpou e suas técnicas
Newkama Kenpou e suas técnicas
Sorcery Clima Tact e suas técnicas
Saiba tudo sobre Zoan
Pop Greens e Kuro Kabuto
Saiba tudo sobre as Paramécias