Repescagem criada. Utilizei o UchihaPower para o sorteio das lutas e Zenzyroex/BenGenki para o sorteio dos locais. Os dois que avançarem, formarão o chaveamento final. Boa sorte.
Uzumaki D Zeno escreveu:Eu não peguei juiz por minha falta de experiência no OPVS, e que provavelmente eu poderia errar como juiz. Mas ok, eu sou um dos usuários mais ativos no fórum, sendo juiz eu iria argumentar e dar meu voto rapidamente nas lutas, sem demora. Portanto se quiser posso formular meu voto e votar ainda hoje e em pouco tempo na luta do Matsu contra a Sarada.
2. Versão Franky: Dá ao seu usuário 20% de resistência, não perde a consciência. Tem seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Não dará as armaduras do Franky incluidas e sim apenas seu corpo.
Giã escreveu:2. Versão Franky: Dá ao seu usuário 20% de resistência, não perde a consciência. Tem seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Não dará as armaduras do Franky incluidas e sim apenas seu corpo.
O que são essas armaduras? Sempre achei que fosse erro de corretor e na verdade seria armas.
Posso usar quantas/quais técnicas do Franky?
Giã escreveu:Blz. Mas sobre as técnicas, posso escolher 2 ou 3? (Visto que a Ficha Ciborgue dá 5)
Só quero deixar tudo claro, já pensei em uns combos legais.
Próxima se tiver eu não participo