Boss escreveu: As ultimas produções da Fox envolvendo adaptações dos quadrinhos foram/estão sendo muito elogiadas ela critica, e os Fãs estão adorando.
Calma ae, vou analisar parte por parte, pois não quero que nada fique sub entendido.
Boss escreveu: - Deadpool foi um sucesso, muito merecido.
Como o
@All Might disse, também não curto muito o Deadpool no universo dos quadrinhos, mas devo admitir que o filme foi um exemplo de que dá para fazer um filme de super heróis diferente dos demais, é bem peculiar.
Boss escreveu: - Logan é um sucesso, muito merecido.
O filme ainda está em seu quarto dia de exibição, então não podemos disser ser será um grandioso sucesso (pelo menos em bilheteria), mas o filme de fato é uma grande despedida do Hugh Jackman, até porque teoricamente é o ultimo filme dele no papel, nada mais coerente de tentar fazer o então melhor filme do personagem (vai chover por isso,kkkk).
Boss escreveu: - Legião está recebendo boas criticas, eu pessoalmente ainda não assisti.
Bom, sobre a série ainda não posso falar muito, ela começou bem, porém, ainda está em andamento, diferente de Demolidor e Jessica Jones, que são séries com a temporada completa liberada de uma só vez, Legião é semanal, o que pode nos mostrar no decorrer (em todas as séries acontece isso) uma quebra de ritmo, e eventualmente, episódios para engolir barriga, mas ela começou agora, vamos ver o termino e a duração da série (deve ter mais de 20 episódios).
Boss escreveu: - Quais eram os problemas que levaram aos fracassos anteriores? A Interferência do estúdio nas equipes criativas das obras? Brian Singer?
Antes eu não ligava muito para problemas quando assistia a um filme, ou uma série, mas depois com o tempo, pude perceber que a filmes da franquia muito bons, como primeira classe, x men 2, mas é só dois no meio de muitos outros, o pior nem é isso, e sim a franquia não respeitar a continuidade dos eventos passados dos filmes anteriores, em todos eles vemos erros que contradizem os filmes que vieram antes, e isso é ruim, pois desconsidera algo que deveria ser lembrado, enfim, é uma coisa que deveria ser acertada e logo.
Boss escreveu: - Acham que a Fox em fim encontrou seu rumo com esse universo?
Não sei, pois X Men Apocalipse não foi um filme la grande coisa, então repito, Logan e Deadpool são filmes bons sim, mas o resto não se sustenta, sem contar James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence, não fazem mais parte do universo cinematográfico dos mutantes, por isso a rumores de eles quererem rebootar a franquia, o futuro está incerto na verdade.
Boss escreveu: - Assim como a Marvel e a DC tem suas "fórmulas", podemos chamar o "+18" como a Formula Fox?
Não, pois dois filmes não falam pela franquia toda, era necessário por pg 18 em ambos os filmes, pois eles são violentos, assim como na marvel as séries da netflixs são pg 18, então não, fox não tem uma formula, para falar a verdade, a fox nem identidade própria tem, ela mistura muitos elementos nos filmes, que fazem ser uma das franquias mais fracas do gênero de super heróis.
Boss escreveu: - Deadpool pode ser chamado de "um marco" para essa nova fase da Fox com os heróis?
De certa forma, sim, pode, pois foi o filme mais ousado que a franquia x men já fez, com certeza agora será o carro forte da fox, podendo assim ficar na frente dos x men tradicionais.