Duvido, a começar q Superman não ia partir com tudo de inicio e Guy ia sair mandado aquelas tecnicas loucas dele, ele ia pensar que os ossos da Kaguya eram ossos comuns e não ia se dar ao luxo de desviar, mas os ossos desintegram tudo que tocam
Boss escreveu:Ninjalx escreveu:Boss escreveu:Ninjalx escreveu:O Superman peida e o mundo do Naruto deixa de existir. Nem tenho muito o que falar, só digo uma coisa, nem todos os personagens de Naruto juntos conseguiriam derrotar ele.
Correção, eles nem arranhariam ele.
Superman tanka golpes que destroem planetas, e o poder de destruição em Narouts mal ultrapassa uma vila.
Boss, parei para pensar aqui, e se a Kaguya jogasse aquele ossinho que desintegra a poha toda? E o Superman não desviasse? Caso ele quisesse mostrar que é resistente e levasse um daqueles no umbigo, já era.
Pois é, mas o cara tem.
- Resistência nível planetária, não acho que os ossos façam alguma coisa com ele.
- Tem uma velocidade maior do que qualquer personagem de Narouts, incluindo os que se teleportam.
- Pode usar a velocidade pra ficar intangível.
Acertar o Superman seria impossível pra qualquer personagem de Narouts.
E o Superman não é o tipo de burro que fica levando golpes desconhecidos pra mostrar que é fodão.
O Jiton em tese também funcionaria com ele, mas o problema é acertarem esses golpes nele.
Matsuoka escreveu:Boss escreveu:Ninjalx escreveu:Boss escreveu:Ninjalx escreveu:O Superman peida e o mundo do Naruto deixa de existir. Nem tenho muito o que falar, só digo uma coisa, nem todos os personagens de Naruto juntos conseguiriam derrotar ele.
Superman tanka golpes que destroem planetas, e o poder de destruição em Narouts mal ultrapassa uma vila.
Boss, parei para pensar aqui, e se a Kaguya jogasse aquele ossinho que desintegra a poha toda? E o Superman não desviasse? Caso ele quisesse mostrar que é resistente e levasse um daqueles no umbigo, já era.
Pois é, mas o cara tem.
- Resistência nível planetária, não acho que os ossos façam alguma coisa com ele.
- Tem uma velocidade maior do que qualquer personagem de Narouts, incluindo os que se teleportam.
E o Superman não é o tipo de burro que fica levando golpes desconhecidos pra mostrar que é fodão.
O Jiton em tese também funcionaria com ele, mas o problema é acertarem esses golpes nele.
Ainda não consegue sair de outro dimensão.
Matsuoka escreveu:Boss escreveu:Ninjalx escreveu:Boss escreveu:Ninjalx escreveu:O Superman peida e o mundo do Naruto deixa de existir. Nem tenho muito o que falar, só digo uma coisa, nem todos os personagens de Naruto juntos conseguiriam derrotar ele.
Pois é, mas o cara tem.
Ainda não consegue sair de outro dimensão.
@Apollo escreveu:Duvido, a começar q Superman não ia partir com tudo de inicio e Guy ia sair mandado aquelas tecnicas loucas dele, ele ia pensar que os ossos da Kaguya eram ossos comuns e não ia se dar ao luxo de desviar, mas os ossos desintegram tudo que tocam
Apollo escreveu:Mas pra que ele ia usar raio de calor? Ele ia pensar que eram só ossinhos
Kaguya não está na comparação?
Guy não desvia do Laser?
Como o super vai ver o limbo?
Apollo escreveu:Mas pra que ele ia usar raio de calor? Ele ia pensar que eram só ossinhos
Kaguya não está na comparação?
Guy não desvia do Laser?
Como o super vai ver o limbo?
Apollo escreveu:Não importa, o Gakido aqui funciona de qualquer maneira.
Raio laser mais rapido que a luz?
Sim, que tipo de hostilidade super perigosa o superman vai ver num osso?
Para de fazer textão, seu bosta