Uman escreveu: Isso que eu ia falar. Kakau tem bagagem suficiente pra ser Rank S++, isso sim kkkkkkk
Me senti no Vale do Fim, na temporada 14.
Sendo um bicampeão, você é bastante modesto.
Ah, aquela foi uma das melhores lutas em que já atuei, de fato lembra o clima do vale do fim. Fazer o cérebro fritar de tanto pensar, considerar mil possibilidades, anotar pontos estratégicos para não se perder, e gastar horas somente achando páginas do mangá que te ajudem... Dá até saudades. E teve a 15ª também, né? Foi um combate e tanto também, com direito a tudo do primeiro.
Devo dizer que não é nada confortável te enfrentar também, mas tenho certeza que não sou o primeiro (nem o centésimo) a te dizer isso. kkk'
A propósito, sabia que o fdp do Pedro Thiago, na 14°, comigo passando o maior sufoco de enfrentar você pela primeira vez, entrou no chat e veio todo feliz me perguntar: "E aí Orochi, sentindo o drama de enfrentar o Uman?
", e me deu vontade de responder: "Pois é, agora sei pelo que você passou", mas eu era bonzinho na época.
Lobão Negro escreveu: Na temporada 15, você quis dizer?
Sim, acho que o sistema de rankeamento tá bem fiel. E o Kakau tem sim bagagem, já enfrentei ele duas vezes e as duas conseguem estar entre as mais chatas que eu já joguei. Enfrentar ele é um porre até para quem é antigo no jogo. ¬¬
Eu sei que foi um elogio (QQ), e na mesma medida te retribuo: não há nada mais chato do que enfrentar você! O César não fica atrás, mas ao menos ele joga "com honra", já você ainda leva a provocação a outro nível, então... Well, é um elogio de verdade, pouca gente sabe aplicar pressão psicológica como vocês dois, sorte que o César é mais "bonzinho".