Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o personagem "mais" mal explorado de Naruto

+5
Boss
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Ninjalx
marcospain
9 participantes

pollQual o personagem "mais" mal explorado de Naruto?

Tobirama
0
0%
Tsunade
4
21%
Yagura
8
42%
Mei Terumi
4
21%
Hiruzen
3
16%
Total de votos:
19
Votação encerrada

descriptionQual o personagem "mais" mal explorado de Naruto EmptyQual o personagem "mais" mal explorado de Naruto

more_horiz
Qual o personagem que na sua opinião foi mal explorado e merecia ter sido bem trabalhado?

TOBIRAMA

-Faltou mais suitons e mais poderosos
-Faltou raiton
-Na minha opinião ele deveria mostrar doton também
-Faltou hiujutsu
-Faltou explorar seu mandato como Hokage
-Faltou uma morte descente

TSUNADE
-Faltou explorar os laços que ela tinha com seus pais (e principalmente quem são eles), com sua avó (ela a ensinou o Byakugou no In?) e com seu tio avô (Tobirama).
-Faltou senjutsu
-Faltou uma invocação diferente
-Faltou um elemental meia boca só pra torna-la mais versátil
-Faltou fuinjutsus (afinal ela é uma Uzumaki e diferente de Naruto teve oportunidade de aprender)

YAGURA
-Faltou explorar sua história.
-Faltou mais jutsus.
-Faltou explorar sua personalidade.

MEI TERUMI
-Faltou katon
-Faltou doton
-Faltou mais futton
-Faltou mais yoton
-Faltou taijutsu
-Faltou explorar sua história

HIRUZEN
Só queria ver se ele é tudo isso mesmo :rere:

Menção honrosa
KURENAI
Seus genjutsus foram elogiados por Itachi, mas ficou só nisso mesmo.

Vocês acham que estou certo em citar esses personagens? Acham que citei os pontos corretos? O que vocês acham que esses personagens poderiam ter mostrado? Alguma teoria?

Enfim, fiquem a vontade

Qual o personagem "mais" mal explorado de Naruto Bp0mDKM

descriptionQual o personagem "mais" mal explorado de Naruto EmptyRe: Qual o personagem "mais" mal explorado de Naruto

more_horiz
Eu queria ver o Tobirama vivo lutando com seus Edos, porem não vai da.

assim como o Auge do Hiruzen, a morte do Hashirama, e a morte do Tobirama.

porem o mais mau explorado dai foi o Yagura. apareceu em um filler lixo para ser Humilhado.

descriptionQual o personagem "mais" mal explorado de Naruto EmptyRe: Qual o personagem "mais" mal explorado de Naruto

more_horiz
Achei as sugestões péssimas, até parece que esses foram os mais mal explorados...

Tenten, Mito Uzumaki, Hanabi, Kurenai, Shino, etc, são o quê então ? uashahsuahau

Esses que citei para mim são bem menos explorados que as opções colocadas. :fem:

more_horiz
Beauty escreveu:
Achei as sugestões péssimas, até parece que esses foram os mais mal explorados...

Tenten, Mito Uzumaki, Hanabi, Kurenai, Shino, etc, são o quê então ? uashahsuahau

Esses que citei para mim são bem menos explorados que as opções colocadas. :fem:

@Beauty você está certa, mas eu resolvi fazer o tópico baseado em que tinha potencial para mais, dos que eu citei todos são kages e foram responsáveis por mudar a história do mundo shinobi, além de possuírem alguma fama, dos que você citou eu só acho que deveria ter mencionado, Mito, mas acabei me esquecendo dela,

SHINO: Tem clã, jutsus legais e é forte, acho que só deveria ter aparecido mais.

TENTEN: Não tem clã e nem história, suas habilidades foram ultrapassadas no final do clássico, a única coisa de relevante sobre ela é o que a motivou a usar armas, mas isso já foi mostrado em fillers.

HANABI: Acho que ela só servia pra rebaixar a Hinata e de certa maneira motiva-la a se tornar mais forte.

KURENAI: Fiz menção honrosa.

more_horiz
marcospain escreveu:
Eu queria ver o Tobirama vivo lutando com seus Edos, porem não vai da.

assim como o Auge do Hiruzen, a morte do Hashirama, e a morte do Tobirama.

porem o mais mau explorado dai foi o Yagura. apareceu em um filler lixo para ser Humilhado.

Foi escroto mesmo kkkk mas o fuuton foi legal.

more_horiz
Eu acho que todos aí além do Yagura tiveram momentos na história e tals, o Yagura é quase um figurante.

more_horiz
Bem, nesse caso, por preferência, eu gostaria de ver mais da Tsunade (apesar de que ela já mostrou uma técnica elemental, aquela lá que ela usa no Kabuto é Raiton), depois da Mei e do Tobirama.

Só que, se for por ser o menos explorado, ai é o Yagura, sem dúvidas, a maioria das informações que temos sobre ele são citações, as quais não foram bem exploradas.

Quanto ao Hiruzen, acho ele muito chatinho e não acredito em nenhuma daquelas citações de ele ter um milhão de técnicas e ser considerado um Deus, isso foi pura invenção para impressionar o público numa época que o nível do mangá ainda era pequeno e não se tinha personagens com poderes absurdos, como Hashirama, Madara, etc, tanto que o próprio Hashirama na fase clássica era bem mais flop do que o atual. :fem:

more_horiz
De todos citados o Yagura. :horak:

O cara era um kage e jinchuuriki, e nunca foi apresentado sua história de uma forma mais apurada, sempre superficialmente. Eu queria saber mais sobre ele, mas infelizmente não investiram no personagem. Ele só serviu para morrer para o Obito ou Itachi. :fem:

O mais impressionante é que até hoje quero saber seus jutsus poderosos. :fera:

more_horiz
Acho que a Mei podia ser MUITO mais explorada, tanto em jutsu como historia.
Ela poderia mostrar um melhor dominio do Youton e Futton, mostrar um katon maneiro e uns doton de suporte. Seria maneiro explorar a capacidade dela se virar no meio do Kirigakure, seria meio tenso ela não conseguir andar na propria névoa.

Yagura parece um personagem muito daora, devia ser mais explorado.

Tsunade foi explorada comparada ao resto, explorada bem demais até... Tobirama só precisa mostrar como morreu mesmo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
A exceção de Hashirama, Danzou e Naruto, todos os outros hokages poderiam ter sido melhor explorados, Tobirama com mais suitons e combos dos com o edo, Hiruzen com mais elementais, Minato com algo além do Rasengan, tipo + fuiins e Tsunade com mais elementais.

Dos Konoha onze, acho que poderia ter mostrado mais também, mas parece que a criatividade de Kishi para criar jutsus acabou Tudo vassilaum

more_horiz
Dentre os citados, o Yagura foi mais mal explorado.

- Supostamente é um Jin perfeito, mas foi controlado pelo Obito, aparentemente sem dificuldade.
- O Sanbi e bem fraco pra falar a verdade.

more_horiz
Mudei de ideia, acho que os personagens mais mal explorado é Sakumo.
Mesmo nível ou até superior aos três sannins lendários, era temido e conhecido e não foi mostrado porra nenhuma dele, nada mesmo, nenhum jutsu e nem o passado nem nenhum flashback, única coisa que sabe dele é que ele é pai do Kakashi, é mais forte que os três sannins, e matou os pais de Sasori
Acho que já da pra ter uma ideia de que ele é nível kage médio, um personagem que daria muito certo se fosse explorado.

Última edição por D4rkHorse em 9/3/2017, 04:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Yagura, a maioria dos jinchuurikis são pouco explorados exceto claro Naruto, Gaara, Killer Bee, mas o propósito é este mesmo.

more_horiz
Os outros relevantes (tchau Mei) pelo menos tem Kage Bushin.

A coitada da Tsunade tem chakra pra manter 1000 Katsuyus usando Shonsen mas nunca fez 10 bushins pra usar força bruta em conjunto.

Tudo vassilaum

more_horiz
Anko, que rendeu vários nadas apesar do potencial.
O mesmo vale pra Kurenai.

Iruka, que é importante na vida de Naruto e é um personagem muito recorrente, é um grande nada como ninja.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos