Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Isso que eu detesto em manga?

+7
AnneB
Hitokiri
Zoom
xDreedKillerX
Minato
Namikaze
marcospain
11 participantes

descriptionIsso que eu detesto em manga? EmptyIsso que eu detesto em manga?

more_horiz
Porque raios a Kyuubi tinha que ser tão mais poderosa? essa raposa tinha que ter o mesmo nível dos outros Bijuus.
isso deixa o manga super chato, não acham?

descriptionIsso que eu detesto em manga? EmptyRe: Isso que eu detesto em manga?

more_horiz
Por qual motivo? Serem "irmãos"?
Hashirama e Tobirama são irmãos e completamente diferentes. Aliás, a primeira vista, ninguém diria que são irmãos.

E se fosse para ser do mesmo nível das outras, era melhor criarem 9 Kyuubis. :aliens:
(Sem falar que se fossem equiparadas, a Nuvem estaria muito a frente das demais em poder.)

more_horiz
Pq ela tem 9 caldas

9 caldas > 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

more_horiz
Olá marcospain, tudo tranquilo camara, só para deixar claro antes de tudo Minato>Tobirama :fem:

Saudades de nossas "discussões" :leo:

Sobre o tema do tópico, creio que o poder ou a quantidade de poder de uma Biju é mensurada pelo numero de caudas, quanto mais caudas o biju tiver, mais poderoso será, mas isso é uma hipótese, até porque não me lembro do mangá falar sobre isso, mas essa é a explicação que faz mais sentido.

Não acho que só porque a Kyubi era a biju mais forte, deixou o mangá mais "chato", tanta coisa que aconteceu no mangá que fez ele ficar chato ao longo do tempo. Mas é normal sempre ter alguém ou alguma coisa que se sobressai sobre as outras. vide o caso de Naruto>Sasuke...

:fem:

more_horiz
Sim mais elas são criações do Hagoromo, porque não deixar tudo equilibrado?
e sobre caudas, nossa isso e tão ridículo, que dizer que o poder esta somente nas caudas? kkkkk ridículo isso.

enfim e o que eu penso, a Kurama e muito muito mais poderosa que as outras, isso pelo menos
para mim e um completo exagero, la no clássico parecia que iria ser tudo igual, quando Shukaku pareceu.

more_horiz
Sim, concordo.

Seria lógico uma Bijuu ser mais poderosa que a outra em ordem crescente da cauda, mas a Kyuubi é muito mais poderosa do que as de mais Bijuus

Kurama vencer várias Bijuus ao mesmo tempo, ter a BD tão mais poderosa do que as demais, peitar Juubi...

Se a cada numero de caldas a Bijuu fosse TÃÃÃO mais poderosa, a Kyuubi não deveria ser tão mais poderosa que a Hachibi... É clichê, ela é a Bijuu do protagonista cara :v tem que ser mais foderosa memo :v

more_horiz
marcospain escreveu:
Sim mais elas são criações do Hagoromo, porque não deixar tudo equilibrado?
e sobre caudas, nossa isso e tão ridículo, que dizer que o poder esta somente nas caudas? kkkkk ridículo isso.

enfim e o que eu penso, a Kura e muito muito mais poderosa que as outras, isso pelo menos
para mim e um completo exagero, la no clássico parecia que iria ser tudo igual, quando Shukaku pareceu.

Não vejo nada de ridículo em querer supor que o poder de uma biju é determinado pelo quantidade de caudas que possui, pelo menos é uma das hipóteses mais aceitáveis que eu vejo e que tem sentido para poder classificar cada biju.

Mas se você tiver uma outra opinião sobre o porque das bijus ter cada uma um nível diferente da outra, ficarei de olhos bem abertos para ler sua hipótese sobre isso @marcospain.

more_horiz
kkkkkk só passando passando deixar claro, Tobirama>Minato

sobre as Bijuus, Hagoromo tinha em mãos o poder de dar forma a elas, ele poderia dar a forma que ele quiser,
não precisaria poder por numero de caudas, alias nem caudas elas precisariam ter, para falar a verdade heheheheh

more_horiz
Ela recebeu a maior parcela do chakra da Juubi. Se tivéssemos 9 bijuus com a mesma distribuição exata de chakra da Juubi, ia ser um inferno generalizado e iam morrer muito mais shinobis.

more_horiz
Você odeia todos os mangá só por causa de uma raposa de Narouts?

more_horiz
Estão confundido genética com divisão de poder, o bijuus não são irmãos e sim uma divisão do poder do Juubi, por isso não há motivos para o nível de poder deles serem tão distintos e sim, aparentemente o número de caudas define o nível de poder, mas seguindo essa lógica a raposa só deveria ser muito mais poderosa do que o Shukako e não que todos.

more_horiz
Depois de ler o tópico e o post do Lobão me lembrei de uma citação do Hagoromo no mangá, naquela pagina colorida que ele mencionava como apareceu para os Hokages, ai ele fala do chakra de Indra, Ashura, Juubi e os krl. Até ai tudo bem, mas ele coloca a Kyuubi no papo, meio que relacionando aos três chakras citados, mais precisamente ao Juubi:
Isso que eu detesto em manga? 17160811_1308339085919436_1554393925_n
Ai olhei no volume oficial que tenho aqui em casa, a fala é meio diferente mas a Kyuubi é citada
Isso que eu detesto em manga? 17161110_1308335642586447_400381742_n
Com isso comecei a pensar que a Kurama possui uma assinatura de chakra mais próxima ao Juubi que as outras Bijuu's por essa razão ela é bem superior.

more_horiz
Foi dito desde o começo do mangá que o nível de poder dos Bijuus se mede pela quantidade de caldas que ela possuem, sempre foi assim.

more_horiz
Acho que o Manga seriam bem mais legal, se elas fossem igualmente poderosas e tivessem uma rivalidade entre elas,
tipo Hashirama e Madara, Tobirama e Izuna, Minato e Kira A, Naruto e Sasuke, Indra e Ashura, enfim,

Shukaku e rival da Kyuubi, como isso, a Kurama destroça ele, acho que ela ter esse nível perdeu um pouco a graça

não disse que ela não deveria ser superior, mais sim apenas digamos uns 20% ou 30% e não 500%

a ponto de vencer 5 Bijus? mais enfim fazer o que né? e o Bijuu do protagonista, acho que nem o Kishi queria realmente
as coisas desse jeito, e sim o lucro.

more_horiz
Esse negocio da Kurama peitar 4/5 sendo que naquele momento ela só tinha acesso a 50% do poder foi fogo mesmo...
Eu não me incomodo com a Kurama ser mais forte, ou ter mais chackra, o que me incomoda é a diferença gritante no que as capacidades dela permitem ela fazer, e que o Hachibi não consegue.. os dois tem diferença de uma calda, mas os feitos e as capacidades deles são muitooo diferentes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos