Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Isso que eu detesto em manga?

+7
AnneB
Hitokiri
Zoom
xDreedKillerX
Minato
Namikaze
marcospain
11 participantes

descriptionIsso que eu detesto em manga? - Página 2 EmptyRe: Isso que eu detesto em manga?

more_horiz
Acho que o Manga seriam bem mais legal, se elas fossem igualmente poderosas e tivessem uma rivalidade entre elas,
tipo Hashirama e Madara, Tobirama e Izuna, Minato e Kira A, Naruto e Sasuke, Indra e Ashura, enfim,

Shukaku e rival da Kyuubi, como isso, a Kurama destroça ele, acho que ela ter esse nível perdeu um pouco a graça

não disse que ela não deveria ser superior, mais sim apenas digamos uns 20% ou 30% e não 500%

a ponto de vencer 5 Bijus? mais enfim fazer o que né? e o Bijuu do protagonista, acho que nem o Kishi queria realmente
as coisas desse jeito, e sim o lucro.

descriptionIsso que eu detesto em manga? - Página 2 EmptyRe: Isso que eu detesto em manga?

more_horiz
Esse negocio da Kurama peitar 4/5 sendo que naquele momento ela só tinha acesso a 50% do poder foi fogo mesmo...
Eu não me incomodo com a Kurama ser mais forte, ou ter mais chackra, o que me incomoda é a diferença gritante no que as capacidades dela permitem ela fazer, e que o Hachibi não consegue.. os dois tem diferença de uma calda, mas os feitos e as capacidades deles são muitooo diferentes

more_horiz
Por causa da hierarquia, a Kurama tem 9 caudas, ou seja, ela é superior as inferiores. Assim possuindo mais chakra e por sua vez sendo mais forte!

Imagine se todas as bijuus tivessem o mesmo nível de poder, aí sim seria chato! :fem:

more_horiz
Por que não fazem esses tópicos chamando de ridículas as seguintes situações.

- Nagato ser meio Uzumaki filho de pais randoms e ter mais chakra que Uzumakis puros?
- Hashirama e Tobirama serem irmãos, mas um é simplesmente o Shinobi mais poderoso por meios "naturais" enquanto o outro não mostrou nem metade das capacidades físicas/genéticas do irmão mais velho?
- Hashirama e Naruto serem as reencarnações do mesmo personagem, e não compartilharem os mesmos poderes no mesmo nívea?

Há, saquei, Kyuubi ser tão poderoso ao ponto de peitar 6 Bijuus é um exagero, mas o Hashirama SOZINHO prender 9 Bijuus é izzy normie? :fem:

Muito fácil chegar e ficar igual um papagaio de pirata e cuspir "protagonismo" :genious:

Da mesma forma que a diferença entre a Kyuubi e as outras Bijuus é ridícula, a diferença entre os Shinobis é ridícula, sendo que todos ganharam chakra vindo do mesmo lugar.

A diferença do Madara FMS pro Sasuke FMS é ridícula, sendo que são a reencarnação do mesmo personagem.

A diferença do Hashirama pro Naruto é mais ridícula ainda, alias, a diferença do Hashirama pra qualquer outro personagem é ridícula.

more_horiz
Mas é melhor assim, já que o Kyuubi é o bijuu mais cobiçado e tem um hyppe especial dentro do universo de Naruto. Só achei ridículo o jeito que os bijuus viraram bichinhos de estimação no final, o Sasuke olha pra elas e coloca coleira, antigamente os bijuus eram demônios full evil e temidos e não deixava os humanos dominarem eles, Kurama odiava todos os jinchuurikis que ele teve, era a encarnação do ódio pra do nada o Naruto virar amiguinho dele, seria melhor se o Naruto tivesse dominado ele.

Última edição por D4rkHorse em Seg 06 Mar 2017, 20:37, editado 2 vez(es)

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Mas é melhor assim, já que o Kyuubi é o bijuu cobiçado e tem um hyppe especial dentro do universo de Naruto. Só achei ridículo o jeito que os bijuus viraram bichinhos de estimação no final, o Sasuke olha pra elas e coloca coleira, antigamente os bijuus eram demônios full evil e temidos e não deixava os humanos, Kurama odiava todos os jinchuurikis que ele teve, era a reencarnação do ódio pra do nada o Naruto virar amiguinho dela, seria melhor se o Naruto tivesse dominado ele.

Isso eu concordo, as Bijuus eram muito mais ameaçadoras quando eram maldosas, Shukaku e Kyuubi só queriam tomar os corpos de seus Jins, era muito mais bolado,esse negócio de virar amiguinho é uma merda.

more_horiz
A história se baseia na mitologia e nos 9 bijus. Avá é memo :fem:

Na mitologia ocorreu uma guerra entre os 9 bijuus, onde várias batalhas aconteceram e numa espécie de "final" a Kyuubi venceu Yamata no Orochi e foi nomeado(a) o Rei dos Bijuus. Kishi só relacionou uma coisa a outra e usou o modelo mitológico fazendo com que a Kyuubi fosse a mais poderosa, da mesma forma que a história original, sendo que a Kyuubi uma fonte inesgotável de chakra na mitologia. 

Particularmente não acho legal todos com os mesmo nível, fica até meio chato, pois ambos seriam tudo a mesma coisa apesar de poderes diferentes.

more_horiz
Não vejo problema da Kyuubi ser a mais forte Bijuu do mangá.

Desde que o autor saiba abordar a diferença de poderes entre um e outro não tem o porque ficar irritado. Mas o Kishimoto sempre exaltou demais os poderes da Kyuubi comparado aos outros Bijuus e isso concordo. A diferença de força entre a Kyuubi e Hachibi/Shichibi é brutal e isso me deixa desconfortável também, mas Naruto é um Uzumaki um gênio esquisito como diz o Kakashi e ainda hospedeiro da Bijuu mais forte entre os 9 citados isso muda tudo.

more_horiz
Tópico movido para os arquivos.Para que reabra favor mandar uma MP para mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos