Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito vs Madara.

+5
Pscn
Ninjalx
KumoNero
FrutosDoMar
Batman
9 participantes

descriptionObito vs Madara. - Página 2 EmptyRe: Obito vs Madara.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ninjalx escreveu:
Poxa, caso o Madara ativesse o selo, o Obito iria perder. Mas... se o selo não tiver valendo aqui, Obito ganha.

Primeiro, o Madara não tem como burlar a intangibilidade do Obito, já o Obito tem diversas maneiras de deter o Madara.
Ainda mais com 1 rinnegan e 6 bijuus ao seu dispor.

Um jutsu que burla a intangibilidade do Obito é o Kajukai Kourin.
 25 Mokubunshin > 6 Path.
 Susano'o Perfeito + Mokuuryu + Mokuton > Bijuus.

Está superestimando demais o Madara, esse jutsu que "burla" a intangibilidade poderia ser counterado, até mesmo com o voo do Shichibi, ou o Obito poderia entrar na outra dimensão e vim atacar o Madara discretamente.

Sem falar que nessa batalha Obito também possuí Mokuton e 1 rinnegan, ST e CT também poderia ser usado pelo o Obito.

Madara só tem um meio de tentar burlar uma das técnicas mais poderosas do mangá, e eu nem sei se teria tanta eficácia.

Continuo achando que o Obito ganha essa batalha!

more_horiz
Nagato não tem poder para lidar com seis Jinchuurikis Perfeitos, não tem como extrair as hastes dos Paths, tudo isso sem esquecer do próprio Obito com Kamui.

E se expresse melhor, pois da forma como você colocou, dá a entender o Madara, não Obito.

Ele lidou com 2 ao mesmo tempo com  extrema facilidade, ele sozinho venceu um batalhão de Hanzo , então  não acho que a quantidade numérica defina algo.

Naruto retirou elas puxando, qual a dificuldade disso?

O problema é o Kamui que realmente não da para ele lidar sem a Konan, se excluirmos o Kamui, Nagato ate poderia vencer com CST, CT etc.

Obs: estou usando celular, pc ta quebrado.

more_horiz
@Vander

Com toda a certeza não é problema, afinal, um bando de Ninjas figurantes = seis Jinchuurikis Perfeitos + Obito Rinnegan, né? rsrs'

Seu argumento faz muito sentido, quando vimos que Nagato perdeu para o Naruto KM (sem Modo Bijuu), Kiiler Bee transformado em Hachibi e Itachi, sabendo disso, como ele lida com Obito tendo ao seu dispor seis Jinchuuriki Perfeitos, que ainda por cima são IMORTAIS?

Naruto retirou as hastes puxando usando o Modo Sennin e se aproveitando que os Jinchuurikis estavam imobilizados pela força da Kyuubi, não sei como o Nagato conseguiria fazer algo do tipo, mas enfim.

Entendo o seu gosto pelo Nagato, mas eu acho que é muito difícil você convencer alguém que analise o mangá de forma racional, que Pain consegue lidar com Obito Six Paths.

more_horiz
A batalha se resume se o Obito tem o selo do Madara ou não, se Obito tiver livre dessa budega, acredito que ele ganha, já que o Madara não tem como finalizar o Tobito.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Está superestimando demais o Madara, esse jutsu que "burla" a intangibilidade poderia ser counterado, até mesmo com o voo do Shichibi, ou o Obito poderia entrar na outra dimensão e vim atacar o Madara discretamente. 

Sem falar que nessa batalha Obito também possuí Mokuton e 1 rinnegan, ST e CT também poderia ser usado pelo o Obito. 
Madara só tem um meio de tentar burlar uma das técnicas mais poderosas do mangá, e eu nem sei se teria tanta eficácia. 

Continuo achando que o Obito ganha essa batalha! 

Madara primeiro iria derrotar os Jins's e depois cuidaria do Obito.

Madara tem mokuton anos luz superior ao do Obito.
 Obito não sabe usar ST e muito menos CT, sem contar que ele fica restringido por ter de controlar 6Jin de uma vez.

Antes de achar algo, poderia primeiro analisar baseando nas habilidades que os personagens possuem né :pat:
BenGenki escreveu:
A batalha se resume se o Obito tem o selo do Madara ou não, se Obito tiver livre dessa budega, acredito que ele ganha, já que o Madara não tem como finalizar o Tobito.

Madara pode criar todo um ambiente de combate que deixaria Obito encurralado. Pegamos uma situação onde Obito e Madara precisam se enfrentar no 1x1.

O campo de batalha seria totalmente manipulavel por Madara que poderia realizar um ataque de qualquer lugar ou angulo visando pegar Obito desprevenido.
Obito vs Madara. - Página 2 Naruto-577-tsunade-vs-madara-dead-killed-funny-anime-manga-jokes
Madara pode trocar de lugar com um Mokubunshin livremente(ele fez isso contra os 5Kages), ou seja, basta Obito levar um Mokubunshin para a Kamuiland, que a luta estaria acabada.
Obito vs Madara. - Página 2 Naruto-577-tsunade-vs-madara-break-apart-funny-anime-manga-jokes
 Madara ainda pode infestar todo o ambiente com um polén venenoso que é perfeito para burlar a intangibilidade do Kamui.
Obito vs Madara. - Página 2 Latest?cb=20151230094148&path-prefix=pt-br
Ou seja, em uma batalha 1x1 é evidente que Madara teria o controle da luta deixando Obito na defensiva.

Isso desconsiderando que Madara poderia esmagar o coração do Obito.

more_horiz
Madara Edo vence, pode prender os Bijuus com Mokuton, colocar Estacas do Rinnegan neles e transformar eles em seus próprios Paths.

Tirando o Kamui, tudo que o Obito tem, o Madara tem superior.

more_horiz
Com toda a certeza não é problema, afinal, um bando de Ninjas figurantes = seis Jinchuurikis Perfeitos + Obito Rinnegan, né? rsrs'

mas é claro o cara que humilhou três Sannins em conjunto com seu batalhão é figurante? rs

Seu argumento faz muito sentido, quando vimos que Nagato perdeu para o Naruto KM (sem Modo Bijuu), Kiiler Bee transformado em Hachibi e Itachi, sabendo disso, como ele lida com Obito tendo ao seu dispor seis Jinchuuriki Perfeitos, que ainda por cima são IMORTAIS?

esse mesmo Nagato estava nerfado. Só para frisar Itachi, Hachibi e Naruto KM são capazes de vencer os Jinchuuriki, primeiro que não vejo como eles lida com o Amaterasu.

só retirar as estacas, depois disso Obito é incapaz de usar o chakra das Bijuus pelos Pains.

Naruto retirou as hastes puxando usando o Modo Sennin e se aproveitando que os Jinchuurikis estavam imobilizados pela força da Kyuubi, não sei como o Nagato conseguiria fazer algo do tipo, mas enfim.

só precisa retirar-las com o BT a longa distancia, isso não é difícil quando ele pode nocauteá-las com ST, a menos que ache que soco do Madara Sm > ST;

vale lembra, que diferente do Naruto ele não precisa tocar nas estacas.

Entendo o seu gosto pelo Nagato, mas eu acho que é muito difícil você convencer alguém que analise o mangá de forma racional, que Pain consegue lidar com Obito Six Paths.

e como Obito lida com o ST, CT sem o Kamui?
Pain não, pois é muito mais fraco que Nagato. a menos que você ache que Nagato cagão > Nagato full Chakra.

como eu disse o Kamui que é o problema.. não estou tentando convencer ninguém ate porque raramente alguém muda de opinião..

more_horiz
@Vander

Hanzou humilhou os três Sannins numa época que eles ainda eram jovens e não tinham nem metade das habilidades que adquiriram posteriormente, sem falar que o próprio Pain admite que derrotou um Hanzou 'enferrujado'.

Nagato não estava nerfado, o próprio Naruto reconhece que ele estava mais poderoso do que antes e usando suas habilidades de forma mais rápida, sua única restrição, era a falta de mobilidade nas pernas, a menos que você ache que isso o faça subir severamente de nível.

Engraçado, que o Naruto KM e o Hachibi estavam levando a maior surra dos Jinchuurikis, sendo que apenas dois deles estavam no Modo Bijuu e os demais estavam no manto nível 2, não fosse a chegada de Kakashi e Gai, tanto Naruto quanto Killer teriam sido capturados por um Obito pegando leve, como ele mesmo admitiu (o que é meio óbvio, afinal, ele queria capturar os Jinchuurikis, não matá-los). Ficou muito claro ali, que se a Kyuubi não tivesse emprestado todos os seus poderes ao Naruto, Obito teria vencido o quarteto - a menos que o Gai tivesse liberado o último portão. Até porque, nem o Madara nocauteou os Bijuus com o Limbo, apenas repeliu eles, abrindo assim uma brecha para imobilizá-los com o Gedou Mazou, o mesmo feito pelo Naruto através da Kyuubi.

Chibaku Tensei que não deu conta de "metade da metade" da Kyuubi realmente vai conter seis Bijuus e sobre o Shinra Tensei derrotar Jinchuurikis IMORTAIS... Sério, seus posts só podem ser brincadeira, né. Como eu já disse, é evidente pra qualquer um que saiba interpretar o mangá racionalmente que o Obito Six Paths é MUITO supeior ao Nagato, ele não aguenta o Itachi + Hachibi e Naruto KM, quem dirá Obito Rinnegan com seis Jinchuurikis Perfeito, seria uma surra.

more_horiz
Hanzou humilhou os três Sannins numa época que eles ainda eram jovens e não tinham nem metade das habilidades que adquiriram posteriormente, sem falar que o próprio Pain admite que derrotou um Hanzou 'enferrujado'.

Onde Pain admite ou deixa entender isso?

Nagato não estava nerfado, o próprio Naruto reconhece que ele estava mais poderoso do que antes e usando suas habilidades de forma mais rápida, sua única restrição, era a falta de mobilidade nas pernas, a menos que você ache que isso o faça subir severamente de nível.

Nagato sem Gedo.
Nagato sem CST.
Nagato sem mobilidade nas pernas.
Nagato sendo controlado.
Nagato rinnegan fake.

novamente ele não estava nerfado? que bosta é isso? ele pode estar mais forte que sua versão "fraca", mas isso não significa que não esteja nerfado. lol

Madara Edo estava mais forte que no Vale do Fim, mesmo assim estava nerfado.

Engraçado, que o Naruto KM e o Hachibi estavam levando a maior surra dos Jinchuurikis, sendo que apenas dois deles estavam no Modo Bijuu e os demais estavam no nível, não fosse a chegada de Kakashi e Gai, tanto Naruto quanto Killer teriam sido capturados por um Obito pegando leve, como ele mesmo admitiu (o que é meio óbvio, afinal, ele queria capturar os Jinchuurikis, não matá-los). Ficou muito claro ali, que se a Kyuubi não tivesse emprestado todos os seus poderes ali, Obito teria vencido o quarteto - a menos que o Gai tivesse liberado o último portão. Até porque, nem o Madara nocauteou os Bijuus com o Limbo, apenas repeliu eles, abrindo assim uma brecha para imobilizá-los com o Gedou Mazou.

ta cara mais seja direto. oque isso tem haver com o Itachi, Naruto KM e Hachib? você disse que Nagato perdeu para esse Trio, mais ai te pergunto Obito também não perderia ? se não, comesse a explicar como eles lida com o Amaterasu pra começar.

e nagato não poderia abrir uma brecha, para retirar as estacas via BT?

Chibaku Tensei que não deu conta de "metade da metade" da Kyuubi realmente vai conter seis Bijuus e sobre o Shinra Tensei derrotar Jinchuurikis IMORTAIS... Sério, seus posts só podem ser brincadeira, né. Como eu já disse, é evidente pra qualquer um que saiba interpretar o mangá racionalmente que o Obito Six Paths é MUITO supeior ao Nagato, ele não aguenta o Itachi + Hachibi e Naruto KM, quem dirá Obito Rinnegan com seis Jinchuurikis Perfeito, seria uma surra.

então me diz como Obito tankaria o CST sem o Kamui? vai se encobrir nas bijuus?
onde disse que o ST vai derrotar Jinchuurikis imortais? essa não é a funcionalidade da técnica.

que obito sem as Bijuus e Kamui é muito superior ao Nagato? :lala:

more_horiz
@Vander

Crie um tópico específico para debater sobre Nagato x Obito. Ninguém aqui tem que ficar respondendo posts constrangedores num tópico que nada tem a ver com o assunto.

E sim, Naruto KM, Killer Bee e Itachi não derrotariam esse Obito. Nós vimos a surra que os dois Jinchuurikis (sendo que o Killer Bee estava completamente transformado) estavam levando de Obito e seus Paths, adicionar o Itachi não diminuiria a diferença entre eles, assim como adicionar Kakashi e Gai também não mudou muita coisa. Amaterasu vai vencer os seis Jinchuurikis de uma só vez, ainda mais contando com o Obito que tem o KAMUI para counterar essa técnica do Itachi? Eu devo mesmo levar essa sua dúvida a sério?

Enfim, você só fala essas bobagens para tentar enaltecer o Nagato e colocá-lo em um nível que qualquer um com o mínimo de interpretação do mangá sabe que ele não está, ninguém liga pro seu mimimi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos