Primeiramente, como esperava o Bengenki argumentou sobre as correntes de adamantina, mas não preciso necessariamente ter conhecimento sobre a técnica para imaginar que devo ficar o mais distante possível das correntes, ainda mais que as mesmas tem uma grande quantidade de chakra, e como sou sensora, sempre estarei me precavendo ao máximo, ganhando uma boa capacidade de reação. Todos sabem que meu estilo de luta é aos céus, e instantaneamente ao início da luta estarei em um pico de velocidade máximo (comparado ao Kakashi Pré-Guerra, ou até um pouco mais), posso me precaver sobre as correntes voando de um lado para o outro, e ainda posso utilizar meus Kage Bushins no Jutsu para aumentar meu número e consequentemente fazer o uso da minha invisibilidade. O meu esforço não vai ser grande coisa, ainda mais que a luta inicia a 30 metros, e o
hype que as correntes possuem é somente em seres de tamanho gigantes (Kurama e Buda do Zetsu).
Irei retirar um trecho do voto do
@Hildr sobre a minha luta contra o
@Kirito, em que o mesmo também fez o uso das correntes e utilizei a mesma estratégia que disse acima.
Hildr escreveu: Então, Rinko possui defesa às correntes? Acredito que sim, ela em voo tecnicamente consegue a velocidade do Kakashi pré-Guerra e creio eu que o feito mais notável que ele possui até essa altura é interceptar o Raiton: Gian do Kakuzu logo após ter levado o dano do Fūton: Atsugai [1][2] e ela se referiu utilizar tal velocidade constantemente, já que não teria gasto de stamina, o que está correto, o que auxiliado pelo sensor Mū garantiria a ela boa capacidade de reação, já que as correntes nada mais são que chakra materializado. O exemplo do Bee contra os Edo Jin também foi esclarecedor quando se referiu a tamanho e agilidade. Enquanto foge ela pode utilizar o Kage Bunshin e ainda o Mujin Meisai e se tornaria indetectável ao Kirito, mesmo que o Ukojizai a esta altura da luta esteja começando a gotejar, o fator distância e número fariam com que ele a "perdesse de vista".
Concluindo, as correntes não podem me alcançar.
Mas, isso se o meu adversário tiver sucesso inicialmente, pois, ao analisar as ações dele, temos um ponto muito importante; ele irá se utilizar de Karasu Bunshin para auxiliá-lo na montagem do
Rainbow blabla o que implica em alguns pontos. Eu, como já disse, possuo um estilo voltado a longa distância e sei que ele usa Genjutsu que tem alcance eficaz curto (e provavelmente também saberei que ele é um shinobi do tipo genjutsu, via sensor, tomando como exemplo Muu diferenciando shinobi em vilas apenas por sua afinidade elemental), logo vou testá-lo com o Shichuu Shibari, não é uma ação de tentar descobrir algo a mais, pois não tenho tanta inteligência para elaborar algo do tipo, mas sim finalizá-lo com descargas elétricas de alta intensidade. Posso fazer isso simultaneamente ao levantar voo, literalmente. Considerando tais ações iniciais, eu consigo não só destruir o Karasu Bunshin que ele estaria concluindo, como também acabar com qualquer controle que ele viria a ter sobre as correntes de chakra ao tentar levantar a barreira. Percebam que essa altura ele não estaria com o Izanagi ativo, pois, estaria utilizando selos para o Karasu Bunshin, ou seja, que medida defensiva ele pode oferecer a isso ?! Meu raiton pode matá-lo, ou então, causar vários danos ao organismo dele como queimaduras ou algo mais grave como arritmia cardíaca e danos ao sistema nervoso.
A regeneração não é efetiva e se considerarem que sim, isso abrirá uma IMENSA brecha que me permitirá montar meu palco que todos já conhecem para controlar o campo como o Kirigakure, o Ukojizai, o Mushi Jamingu + o Hiraishin aéreo e os clones com minha maior ofensiva que é o Gojou Kibakufuda. Diante de tal cenário, não importa quantas vezes o tenha que matar, eu o matarei, já ele, não pode oferecer nenhum risco a alguém que além de ter controle campal, mantém longa distância.
Sobre a ostra ela é retirada nos instantes iniciais pelo Shichuu Shibari, a partir do instante que ela for invocada pelo Ben, caso ele tenha tempo ou será localizada pelos meus primeiros pingos de chuva (Ukojizai), caso seja invocada após, consequentemente destruída pelo meu GKF.
Sobre o seu jutsu sonoro. Sinto muito, mas ele não é nenhum um pouco efetivo em mim, quero dizer ele é capaz de me pegar, mas além de conseguir quebrá-lo com uma mordida nos lábios já que é o da Tayuya, utilizado no clássico, ele também não tem nenhuma influência em alguém que possue voo livre, pois bem, o Mugen Onsa não me paralisaria em voo como você quis dar a entender, ele é um Genjutsu de paralisia muscular e não algo do nível do Gamarinshou que sela até a consciência e meu voo não depende da minha musculatura para ir e vir, posso até ter um breakdown momentâneo, mas, nada com que me preocupar uma vez que poderia utilizar o Hiraishin para sair do campo de alcance da técnica e de qualquer perigo (que você não oferece) ou morder os próprios lábios. Vale lembrar que a
Sakura-chan tinha 3.0 pontos em inteligência e conseguia lidar tranquilamente com Genjutsus, sendo que em inteligência, ela e Neji estariam bem nivelados (apenas 0.5 pontos de diferença). Além do mais, o Shikamaru não ficou por muito tempo no Genjutsu, todo aquele teatro era apenas uma ARMADILHA para que Tayuya se aproximasse.
Novamente irei tirar o trecho do voto do Hildr, na minha luta contra o Jugram. Em que, utilizei basicamente o mesmo fundamento do argumento acima. Sempre é bom enriquecer os nossos argumentos com bases as lutas anteriores de acordo com a conclusão do juíz x)
Hildr escreveu: Complementando, vejo-a capaz de sair do genjutsu da Tayuya sim, 5.0 pontos em Genjutsu e 60% de inteligência, é o necessário para ela conseguir escapar (Neji tinha 2.5 pontos em inteligência, Sakura apenas 0.5 pontos a mais), sendo que inteligência é algo muito mais evidente na aplicação dos genjutsus, na forma que você fará o oponente cair na influência do genjutsu. Mugen Onsa apenas paralisa do pescoço para baixo, tanto Shikamaru quanto Itachi e Sasuke foram capazes de movimentar suas cabeças, olhos, falar, etc., durante o genjutsu, logo morder o próprio lábio seria de fato uma contra-medida.
Bom, a partir disso desejo esclarecer alguns pontinhos. O primeiro, deles é sobre a utilização do Kirikagure e do Ukojizai enquanto eu estiver invisível, a meu ver é o mesmo erro cometido na luta anterior, minha técnica de ocultação não me faz deixar de manipular chakra, o Mujin Meisai cria uma "
capa anti-detecção sensorial" sobre mim, eu não fico sem chakra, muito menos deixo de utilizá-lo com a Karin (ou você), Muu para manter o Mujin Meisai necessita manipular chakra, Muu ao exercer a técnica de voo necessita manipular chakra, dessa forma manter o Kirigakure no Jutsu e o Ukojizai não são nenhum problema para mim e mesmo que fosse, bastaria que eu deixasse um clone bem distante com essa tarefa em específico que de nada afetaria meu conjunto ofensivo.
É questão de entender o que ocorre no mangá e o que ocorre aqui. Digamos que o Muu mesmo invisível possa executar um Jinton, isso seria inútil já que mesmo que ele não pudesse ser detectado, o chakra utilizado para gerar o Jinton seria. Acontece que Muu e eu temos uma diferença gigantesca, eu consigo me manter invisível diante de sensores mesmo sem Mujin Meisai justamente pelo conjunto de Kirigakure e Mushi Jamingu, posso utilizar jutsus tranquilamente sem ter a preocupação de ser notada, pois não serei. E, desde já, ele não seria capaz de me detectar via sensor com o Mushi Jamingu em campo, não mesmo. A técnica tem justamente uma característica única para burlar sensores que é criar sinais falsos de chakra para causar interferência (como dito no
mangá), do contrário Madara não teria dito que não poderia detectar ninguém da aliança quando o jutsu foi ativo diante do Juubi, já que ele também era capaz de quantificar chakra a ponto de detectar a assinatura de Hashirama a milhas de distância:
De resto, meu oponente esqueceu completamente ou tentou ignorar o combo Gojou Kibakufuda, clones e Mujin Meisai, eu não preciso me mostrar para atacar, muito menos o Jinton é minha primeira arma de ataque, mas, sim quase um suporte.
Além do mais, se ele ocultar o chakra dele, terei ideia da área que a sua assinatura de chakra desapareceu, pois, o meu sensor estará funcionando muito bem. Com essa informação, basta utilizar meu ataque de gigantes proporções e duração (
Gojou Kibakufuda), e muito importante ao ocultar o chakra, ele sim é obrigado a desativar qualquer técnica O QUE INCLUI O IZANAGI, ou seja, no primeiro Gojou Kibakufuda que ele for pego enquanto estiver oculto, ele morre
definitivamente. Do contrário, eu posso repetir quantas vezes forem necessárias, já ele só teria 5 minutos de imunidade com o Izanagi que é uma mobilidade extremamente baixa para lidar com algo de proporções do Gojou Kibakufuda, nem Moguragakure o salvaria dessa técnica se ele pensa que sim... Fora que mesmo não tendo tanta inteligência prática para deduzir o uso do Izanagi, a longo prazo, em algum momento iria associar os 5 olhos no braço com Sharingans que fica evidente ao início da luta com o fato dele utilizar Genjutsus, poderia pensar que estaria sob efeito de algum, utilizaria meu sensor em mim mesma para verificar a oscilação do meu chakra e veria que o problema não é comigo e basta continuar a atacar, meus 5.0 pontos em Genjutsu me dariam suporte dada a falta de uma inteligência genial. Sobre o Kamui, o meu controle campal com Kirigakure e Mushi Jamingu, além do Mujin Meisai, bunshins e Hiraishin retiram qualquer chance de exito de um Kamui, ainda mais à longa distância que precisa de foco e preparo de chakra maiores.
Claro, a meu ver a luta acaba no início quando o Ben for pego pelo Shichuu Shibari junto ao Karasu Bunshin, ele não tem nenhuma capacidade de manter-se vivo depois de tamanha descarga elétrica, ao contrário do Kirito, que tinha o corpo cobra.