Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTópico com o intuito de BorutoUzumaki, UchihaPower, Kyo e Ninjalx postarem o que quiserem.  EmptyTópico com o intuito de BorutoUzumaki, UchihaPower, Kyo e Ninjalx postarem o que quiserem.

more_horiz
@Ninjalx @UchihaPower @Boruto Uzumaki



Última edição por Kyo em 6/3/2017, 23:24, editado 1 vez(es)

descriptionTópico com o intuito de BorutoUzumaki, UchihaPower, Kyo e Ninjalx postarem o que quiserem.  EmptyRe: Tópico com o intuito de BorutoUzumaki, UchihaPower, Kyo e Ninjalx postarem o que quiserem.

more_horiz
Kyo escreveu:


Oloco, esse cara é maluco. Vou postar uma imagem que representa a realidade de vários hoje em dia. @Kyo

Tópico com o intuito de BorutoUzumaki, UchihaPower, Kyo e Ninjalx postarem o que quiserem.  16996393_846715605492229_6192801224065442013_n

Pobre homem solitário. :fem:

Boatos que boruts queria algo do tipo :lala:

descriptionTópico com o intuito de BorutoUzumaki, UchihaPower, Kyo e Ninjalx postarem o que quiserem.  EmptyRe: Tópico com o intuito de BorutoUzumaki, UchihaPower, Kyo e Ninjalx postarem o que quiserem.

more_horiz
Estava conversando hoje com um amigo sobre a questão da sustentabilidade e sobre como esperam uma intervenção óbvia e impraticável de nós - os clichês do tipo "Recicle" / "Puna Arduamente quem sujar o espaço público" -, sendo que o próprio Estado não consegue cumprir com os seus próprios deveres de fiscalização e recolhimento.

descriptionTópico com o intuito de BorutoUzumaki, UchihaPower, Kyo e Ninjalx postarem o que quiserem.  EmptyRe: Tópico com o intuito de BorutoUzumaki, UchihaPower, Kyo e Ninjalx postarem o que quiserem.

more_horiz
Warabe Uta

descriptionTópico com o intuito de BorutoUzumaki, UchihaPower, Kyo e Ninjalx postarem o que quiserem.  EmptyRe: Tópico com o intuito de BorutoUzumaki, UchihaPower, Kyo e Ninjalx postarem o que quiserem.

more_horiz
Tópico com o intuito de BorutoUzumaki, UchihaPower, Kyo e Ninjalx postarem o que quiserem.  17190868_1353232781405357_8145176954062842916_n

Essa imagem tem 48k de compartilhamentos no facebook. Eu me pergunto: O que leva uma pessoa a achar uma imagem do tipo admirável?

Se alguém sentisse algo por mim, eu preferiria mil vezes que ela me dissesse de forma visceral. Desabafar numa rede social com uma foto que não sintetiza a nossa relação na vida real só serve para criar uma imagem na cabeça de terceiros.

descriptionTópico com o intuito de BorutoUzumaki, UchihaPower, Kyo e Ninjalx postarem o que quiserem.  EmptyRe: Tópico com o intuito de BorutoUzumaki, UchihaPower, Kyo e Ninjalx postarem o que quiserem.

more_horiz
Tópico com o intuito de BorutoUzumaki, UchihaPower, Kyo e Ninjalx postarem o que quiserem.  17098314_1404377616250320_23573005952034816_n

Coisas que se acham pelo feed de notícias. :zeus:

descriptionTópico com o intuito de BorutoUzumaki, UchihaPower, Kyo e Ninjalx postarem o que quiserem.  EmptyRe: Tópico com o intuito de BorutoUzumaki, UchihaPower, Kyo e Ninjalx postarem o que quiserem.

more_horiz
Kyo escreveu:
Tópico com o intuito de BorutoUzumaki, UchihaPower, Kyo e Ninjalx postarem o que quiserem.  17190868_1353232781405357_8145176954062842916_n

Essa imagem tem 48k de compartilhamentos no facebook. Eu me pergunto: O que leva uma pessoa a achar uma imagem do tipo admirável?

Se alguém sentisse algo por mim, eu preferiria mil vezes que ela me dissesse de forma visceral. Desabafar numa rede social com uma foto que não sintetiza a nossa relação na vida real só serve para criar uma imagem na cabeça de terceiros.



Tudo vassilaum


Boruto Uzumaki escreveu:
Tópico com o intuito de BorutoUzumaki, UchihaPower, Kyo e Ninjalx postarem o que quiserem.  17098314_1404377616250320_23573005952034816_n

Coisas que se acham pelo feed de notícias. :zeus:


:fera:

UchihaPower escreveu:
Warabe Uta



O.O





Arte não apropriada para menos de 18 anos. :


:horak:

descriptionTópico com o intuito de BorutoUzumaki, UchihaPower, Kyo e Ninjalx postarem o que quiserem.  EmptyRe: Tópico com o intuito de BorutoUzumaki, UchihaPower, Kyo e Ninjalx postarem o que quiserem.

more_horiz
Cosplayers são barrados no shopping com música triste do Naruto

descriptionTópico com o intuito de BorutoUzumaki, UchihaPower, Kyo e Ninjalx postarem o que quiserem.  EmptyRe: Tópico com o intuito de BorutoUzumaki, UchihaPower, Kyo e Ninjalx postarem o que quiserem.

more_horiz
Otakus tem que ser barrados mesmo, seja lá de onde for, quanto menos melhor. 

:ohgod:

descriptionTópico com o intuito de BorutoUzumaki, UchihaPower, Kyo e Ninjalx postarem o que quiserem.  EmptyRe: Tópico com o intuito de BorutoUzumaki, UchihaPower, Kyo e Ninjalx postarem o que quiserem.

more_horiz
"Discriminação estética no shopping"
"Padrão burguês"
"Não toleram o diferente"

Adolescente é um bicho incrível. Consegue fazer uma miscelânea extremamente divertida, além de buscar a diferença sendo exatamente igual aos outros.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos