Tobirama conseguiria burlar o Tsukuyomi ?
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:Não, ele não tem como burlar o Tsukuyomi. Uma vez pego por ele, é fim de jogo na certa.
Loki escreveu:Ainda tem gente nesse forum que acha que basta ter sensor pra burlar qualquer coisa
Sensor aqui não serve pra nada , é apenas uma fração de segundo que o Itachi demora pra acumular chakra nos olhos e realizar o Genjutsu . Agora Tobirama receber o Tsukuyomi e depois conseguir quebra-lo acho ainda mais dificil , nem o Kakashi que tem sharingan e mais resistencia a Genjutsu conseguiu fazer isso .
O sensor funciona assim para prever ataques advindos do MS, o próprio Obito(Jin) usou desse recurso para antecipar o amaterasu.
''Eu pude sentir o acumulo de chackra no seu olho esquerdo''
Mas Tobirama não depende unicamente de sensor.
Tobirama possui uma velocidade de locomoção superior ao do Kira A. Kira A por si só ja era capaz de cegar um usuario de MS(ou seja impedia o sharingan de focalizar ele). Tobirama sendo mais rapido que Kira A simplesmente tornaria uma tarefa dificil para Itachi focar o Sharingan em nos olhos do Tobirama e aplicar um genjutsu.
''A velocidade do Raikage está em um nivel superior, seus olhos não pode acompanha-lo, você não pode toca-lo''
Expandir esta imagem
Tobirama além de ser sensor, ter uma velocidade que cega o sharingan, ele tambem é usuario de Kage bunshin, oque dificultaria ainda mais, pois Itachi teria ainda por cima de descobrir se estaria colocando o Tobirama verdadeiro em Gen(se ele errar seria o fim da luta para itachi).
Tobirama além de ser sensor, ter uma velocidade que cega o sharingan, pode se multiplicar em vários. Ele ainda tem um vasto conhecimento do sharingan, tem experiencia com usuarios de Mangekyo, e conhece os Uchihas tão bem quanto o próprio Itachi.
Cap 619: Tobirama dá uma aula sobre todo o funcionamento do Sharingan.
Expandir esta imagem Ver em tamanho real
Some Vasta experiência + Vasto conhecimento + Tecnica de sensoriamento + Kage Bunshin + Velocidade capaz de cegar o MS = Itachi sem saber como colocaria Tobirama em Genjutsu.
igor bacelar escreveu:O sensor funciona assim para prever ataques advindos do MS, o próprio Obito(Jin) usou desse recurso para antecipar o amaterasu.
''Eu pude sentir o acumulo de chackra no seu olho esquerdo''
Mas Tobirama não depende unicamente de sensor.
Tobirama possui uma velocidade de locomoção superior ao do Kira A. Kira A por si só ja era capaz de cegar um usuario de MS(ou seja impedia o sharingan de focalizar ele). Tobirama sendo mais rapido que Kira A simplesmente tornaria uma tarefa dificil para Itachi focar o Sharingan em nos olhos do Tobirama e aplicar um genjutsu.
''A velocidade do Raikage está em um nivel superior, seus olhos não pode acompanha-lo, você não pode toca-lo''
Expandir esta imagem
Tobirama além de ser sensor, ter uma velocidade que cega o sharingan, ele tambem é usuario de Kage bunshin, oque dificultaria ainda mais, pois Itachi teria ainda por cima de descobrir se estaria colocando o Tobirama verdadeiro em Gen(se ele errar seria o fim da luta para itachi).
Tobirama além de ser sensor, ter uma velocidade que cega o sharingan, pode se multiplicar em vários. Ele ainda tem um vasto conhecimento do sharingan, tem experiencia com usuarios de Mangekyo, e conhece os Uchihas tão bem quanto o próprio Itachi.
Cap 619: Tobirama dá uma aula sobre todo o funcionamento do Sharingan.
Expandir esta imagem Ver em tamanho real
Some Vasta experiência + Vasto conhecimento + Tecnica de sensoriamento + Kage Bunshin + Velocidade capaz de cegar o MS = Itachi sem saber como colocaria Tobirama em Genjutsu.
Temos uma divergência de traduções aqui,porque na da Panini(oficial),ele fala que com seu olho esquerdo(Rinnegan),ele percebeu o acumulo de Chakra no olho do Sasuke.Spoiler :
https://i.servimg.com/u/f58/19/62/32/89/20170310.jpg
Aonde ele mostrou velocidade corporal superior ao Kira A?Isso é loucura.Nem o Minato tem(não estou falando do Hiraishin),e olha que ele mesmo afirmou ser inferior ao Minato nesse quesito.
é a mesma coisa que dizer que ele possui velocidade nível Naruto KM1.
Ele ter conhecimento de como o Sharingan é despertado faz ele ter tanto conhecimento quanto os próprios Uchihas?Isso deixaria ele imune a Genjutsus?
Não estou afirmando que ele não burla o Tsukoyomi,apenas contestando algumas coisas
FrutosDoMar escreveu:Tobirama tem meios de evitar ser pego.
Acho mais fácil o Itachi ser pego no Hiraishin-Giri, Hiraishin lvl2 ou GKF, do que Tobirama ser pego no Tsukuyomi.
FrutosDoMar escreveu:
O sensor funciona assim para prever ataques advindos do MS, o próprio Obito(Jin) usou desse recurso para antecipar o amaterasu.''Eu pude sentir o acumulo de chackra no seu olho esquerdo''