Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

façam uma lista de ninjas que vcs acham que é kage alto

+14
marcospain
Gabriel Guimarães
Raí Maia
Ben Ikneg
Limonada
FrutosDoMar
Boss
Jacked
Sertão
igor bacelar
Counter Spectre
Uchiha Wolf
Origami
juca
18 participantes

descriptionfaçam uma lista de ninjas que vcs acham que é kage alto - Página 3 EmptyRe: façam uma lista de ninjas que vcs acham que é kage alto

more_horiz
Nagato edo é um só, enquanto pains tem vantagens de números e visão compartilha pra cobrir os pontos cegos, mas o Nagato tem as invocações porém não é a mesma coisa.

descriptionfaçam uma lista de ninjas que vcs acham que é kage alto - Página 3 EmptyRe: façam uma lista de ninjas que vcs acham que é kage alto

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
marcospain escreveu:
Kage alto, pra mim são

Pain
Sasuke FMS
Tobirama Edo
Kabuto SM
Killer Bee
Itachi Edo

Vejo Naruto KM2, Minato Edo, Nagato Edo como Kage Super.

Qual é a diferença de poder entre Pain e Nagato(edo)?

Olha frutos Nagato Edo depois de absorve o Hachibi, ele e bem mais poderoso que o Pain, que estava sendo pressionado
pela Kyuubi 7 caudas, enquanto Nagato surrava Killer Bee 7 caudas e Naruto KM1.

achei que isso tinha sido deixado bem claro pelo Naruto né?

Nagato na minha opinião pode tanto ser o Kage alto mais forte, como pode ser o Kage super mais fraco,
depende do gosto de cada um.

já Naruto KM2 com domínio perfeito da Kyuubi, pelo menos para mim e Kage Super
podendo derrotar os 5 Kages.

more_horiz
Na minha opinião sim.
Itachi(edo) vejo superior ao Killer Bee.
Naruto(KM1) nem considero kage alto(obviamente falando do Naruto antes de virar amiga da Kyuubi).

Itachi(edo) como kage alto fica assim:
> Killer Bee e Kabuto
= Nagato, Momoshiki, Minato(vivo)
< Tobirama, Naruto(KM2).
Então ele supera 2, nivela com 3 e ''perde'' para 2. Requisitos mais do que o suficiente para ser Kage alto.

Mas é igual eu disse, independente de opinião, a maioria apenas sai citando personagens aleatorios sem nem ser capaz de definir oque torna um shinobi KAGE ALTO.

Certo,sua opinião.Se você acha Itachi superior a Bee,ok.

Mas quais os recursos que Minato vivo tem pra bater com qualquer Kage alto?
Rasengans?Kunais?Kuchyoses?Ele tem o Hiraishin,mas contra um inimigo que ele não pode matar é inútil,só serve pra fugir.
Ele não tem nada que passe pelo Susanoo ou modo Bijuu.

Ao meu ver Naruto KM1+SM é Kage alto justamente por ter chance de vencer esses personagens considerados Kage Alto,como Minato vivo,Itachi(velocidade pra cegar facilmente seu MS,imunidade a Amaterasu,Jinchuuriki perfeito),Tobirama vivo e até Nagato(tem chances por causa dos KB,sapos,amizade com Kurama,poder de fogo e conhecimento).

Mas essas escalas são bugadas sim

more_horiz
Namikaze Minato (vivo)
Uchiha Itachi
Uzumaki Nagato 
Senju Tobirama
Uzumaki Naruto (Km1)
Hatake Kakashi (1 MS guerra)
Maito Gai (até o 7° portão)
Obito (mascara laranja/rinnegan sem os 6 paths jin)
Killer Bee (com samehada)
Kabuto (Sennin Modo)
Sasuke (FMS)
Orochimaru (guerra)

Esses são todos os Kages altos, a uma divisão dos kage altos que acredito que chamem de kage super lá eu coloco:

Minato edo
Naruto (km2/km2+SM)
Obito (rinnegan com 6 jinchurikis paths)
Kinshiki
Madara FMS

Esses dai são mais fortes que um kage alto, mas chamar de god baixo seria forçado.

more_horiz
- Naruto.
- Sasuke.
- Itachi.
- Minato.
- Tobirama.
- Nagato.
- Gaara.
- Kisame.

:think:

more_horiz
MarcosPain escreveu:
Olha frutos Nagato Edo depois de absorve o Hachibi, ele e bem mais poderoso que o Pain, que estava sendo pressionado
pela Kyuubi 7 caudas, enquanto Nagato surrava Killer Bee 7 caudas e Naruto KM1.
achei que isso tinha sido deixado bem claro pelo Naruto né?

Nagato na minha opinião pode tanto ser o Kage alto mais forte, como pode ser o Kage super mais fraco, 
depende do gosto de cada um. 

já Naruto KM2 com domínio perfeito da Kyuubi, pelo menos para mim e Kage Super
podendo derrotar os 5 Kages.

Você considerou que o Tendo sozinho enfrentou a Kyuubi(6caudas)?
 Tudo que o Nagato(edo) fez contra o Naruto e Killer Bee, os Pain's tambem podem fazer. A diferença é que Nagato tem mais poder porém é aleijado. Então a utilidade da formação Pain ou Nagato(solo) vai depender do tipo de inimigo.

Qualquer Kage alto pode nivelar com Nagato.
 Tobirama nivela com Nagato.
 Minato(vivo,edo) nivela com Nagato.
 Naruto(KM2) nivela com Nagato.
 Kabuto(SM) nivela com Nagato.
 Itachi(edo) nivela com Nagato.
 Só o Killer Bee que é um pouco inferior, e mesmo assim ele é capaz de levar Nagato ao limite.

Na minha opinião os 5Kages são superiores ao Naruto(KM2), principalmente se considerarmos os delay dele.
Igor Bacelar escreveu:
Certo,sua opinião.Se você acha Itachi superior a Bee,ok.

Mas quais os recursos que Minato vivo tem pra bater com qualquer Kage alto?
Rasengans?Kunais?Kuchyoses?Ele tem o Hiraishin,mas contra um inimigo que ele não pode matar é inútil,só serve pra fugir.
Ele não tem nada que passe pelo Susanoo ou modo Bijuu.

Ao meu ver Naruto KM1+SM é Kage alto justamente por ter chance de vencer esses personagens considerados Kage Alto,como Minato vivo,Itachi(velocidade pra cegar facilmente seu MS,imunidade a Amaterasu,Jinchuuriki perfeito),Tobirama vivo e até Nagato(tem chances por causa dos KB,sapos,amizade com Kurama,poder de fogo e conhecimento).

Não seria uma luta fácil, mas no geral, sim, vejo Itachi com mais vantagens.

Cita ae o Kage alto que eu te explico quais recursos Minato tem.
 Uma BijuuDama devolvida dói que uma beleza, idem para uma flecha do Susano'o devolvida.
 Um Rasengan ou uma kunaizada bem dada pode finalizar sem dar tempo de reação a maioria dos Kage alto.

Cara se for o Naruto(KM1) antes do CAP 571(quando ele ganha o KM2) ele não vence nenhum desses que você citou.
 CST, GKF, Tsukuyomi ja são alguns meios de finalizar o Naruto(KM1). Sem contar nos varios Kage médio que eu vejo nivelando com Naruto(KM1).
Mas essas escalas são bugadas sim

Porque a galera não usa uma definição. Para sequer começarmos uma discussão primeiro todos precisam usar uma mesma definição doque faz um shinobi ser kage alto.

more_horiz
É coerente colocar o Pain em uma classificação, sendo que ele é um fantoche? Uma marionete? Algo usado como testa de ferro?
Algo que por si só não faz nada?

more_horiz
Não seria uma luta fácil, mas no geral, sim, vejo Itachi com mais vantagens.

Cita ae o Kage alto que eu te explico quais recursos Minato tem.
Uma BijuuDama devolvida dói que uma beleza, idem para uma flecha do Susano'o devolvida.
Um Rasengan ou uma kunaizada bem dada pode finalizar sem dar tempo de reação a maioria dos Kage alto.

Cara se for o Naruto(KM1) antes do CAP 571(quando ele ganha o KM2) ele não vence nenhum desses que você citou.
CST, GKF, Tsukuyomi ja são alguns meios de finalizar o Naruto(KM1). Sem contar nos varios Kage médio que eu vejo nivelando com Naruto(KM1).

Como se devolver um ataque(principalmente se for grande)é algo instantâneo.
Isso deixaria ele exposto,como deixou quando a Kyuubi usou a BD,e poderia ser finalizado.
Ainda mais que,no meio da batalha,trocando golpes,ele nem poderia ter tempo de desviar o ataque,que pode até ser a queima roupa.
Até parece que isso é algo absoluto.

Sério,não consigo entender como Minato nivela com Nagato,e Naruto precisa do KM2 pra isso.Não consigo entender como a maioria desses nivela.

São técnicas que podem finalizar,o problema é acertar.Um Naruto com conhecimento,Jinchuuriki perfeito e vários KB no campo,até mesmo Kuchyoses,vai ser pego por um Genjutsu?O cara que tem velocidade pra cegar o MS facilmente?
Alguns Kage médio podem até rivalizar,mas vencer é outra coisa.

E Naruto KM1+SM já é Jinchuuriki perfeito.Conta com a Mini Bijuudama,todos os atributos aumentados pelo manto e pelo SM(apenas com manto,sua velocidade máximo é acima do A,imagina com SM?),todo o Chakra da Kyuubi 50% disponível,KB,Sapos,entre outros.
Isso considerando apenas esse modo,sem o KM2 que é outra coisa

more_horiz
- Naruto KCM1.
- Minato Vivo.
- Tobirama Vivo.
- Killer Bee (Com e sem Samehada).
- Itachi.
- Sasuke FMS.
- Kisame com Samehada.
- Obito MS+Sharingan Random.
- Kakashi 1MS Guerra.
- Kabutomaru SM.
- Obito MS+Rinnegan. (Sem Bijuus).
- Gaara. (Sim isso mesmo).
- Gai 7° Gates.
- Naruto Hokage SM.

Pra mim Nagato Edo, Naruto KCM2 e KCM2+SM, Minato Edo Jin, Madara FMS, são superiores aos Kages Altos, talvez como disseram, tenham a tal categoria Super.

more_horiz
galera eu falei que nao valem ninjas edo tensei

more_horiz
Se não esta valendo Edos então fica assim.

Pain
Sasuke FMS
Obito MS + Rinnegan
Tobirama vivo
Kabuto SM
Killer Bee

more_horiz
Igor bacelar escreveu:
Como se devolver um ataque(principalmente se for grande)é algo instantâneo.
Isso deixaria ele exposto,como deixou quando a Kyuubi usou a BD,e poderia ser finalizado.
Ainda mais que,no meio da batalha,trocando golpes,ele nem poderia ter tempo de desviar o ataque,que pode até ser a queima roupa.
Até parece que isso é algo absoluto.
Sério,não consigo entender como Minato nivela com Nagato,e Naruto precisa do KM2 pra isso.Não consigo entender como a maioria desses nivela.

São técnicas que podem finalizar,o problema é acertar.Um Naruto com conhecimento,Jinchuuriki perfeito e vários KB no campo,até mesmo Kuchyoses,vai ser pego por um Genjutsu?O cara que tem velocidade pra cegar o MS facilmente?
Alguns Kage médio podem até rivalizar,mas vencer é outra coisa.

E Naruto KM1+SM já é Jinchuuriki perfeito.Conta com a Mini Bijuudama,todos os atributos aumentados pelo manto e pelo SM(apenas com manto,sua velocidade máximo é acima do A,imagina com SM?),todo o Chakra da Kyuubi 50% disponível,KB,Sapos,entre outros.

O Hiraishin até onde eu sei é instantaneo, mas oque isso tem a ver? O fato é que contra shinobis com muito poder destrutivo, Minato(vivo) pode aumentar sua capacidade ofensiva devolvendo os ataques contra o oponente.
 Nunca vi um Hiraishin que deixou Minato exposto.
 Atá o Naruto teria tempo de lançar trocentas BijuuDamas, mas o Minato não teria tempo de teletransporta-las.
:ninjalx:
Itachi é incapaz de destruir KB? Obito destruía KB na Gunbaizada, imagina o Itachi.
 Eu não estou falando do Naruto(Jin perfeito) leia bem, estou falando do Naruto(KM1) antes de virar amigo da Kyuubi.
 Naruto naquela época não conseguia combinar KM1+SM em um só corpo.
:zeca3:

more_horiz
Sem Edo Tensei, Tobirama não fica a frente do Minato, o Hiraishin do Yondaime é bem melhor.

more_horiz
Jacked escreveu:
Sem Edo Tensei, Tobirama não fica a frente do Minato, o Hiraishin do Yondaime é bem melhor.

Pelo o que eu sei, o dono do tópico disse que não esta valendo ninjas na versão Edo,
e não que o Tobirama vivo não possa usar Edo, ate porque isso e uma maneira ridícula querendo nerfa o Tobirama assim,
ele nem usa os poderes dos Edos. e sim são apenas complemento para suas técnicas.

só para se ter uma ideia, os sapos do Minato ajuda mais ele, do que os Edos do Tobirama ajudam ele.
afinal eles só servem para explodir, enquanto os Sapos do Minato são autônomos e podem ate mesmo
vencer uma luta sozinhos para o Minato.

more_horiz
marcospain escreveu:
Jacked escreveu:

Pelo o que eu sei, o dono do tópico disse que não esta valendo ninjas na versão Edo,
e não que o Tobirama vivo não possa usar Edo, ate porque isso e uma maneira ridícula querendo nerfa o Tobirama assim,
ele nem usa os poderes dos Edos. e sim são apenas complemento para suas técnicas.

só para se ter uma ideia, os sapos do Minato ajuda mais ele, do que os Edos do Tobirama ajudam ele.
afinal eles só servem para explodir, enquanto os Sapos do Minato são autônomos e podem ate mesmo
vencer uma luta sozinhos para o Minato.

Só fiz uma observação à toa, não disse nada demais, afinal, o Edo Tensei para Orochimaru e Kabuto costuma ser desconsiderado sem nenhuma razão plausível, mas o do Tobirama ninguém pode "ignorar" pois isso é nerfá-lo? Cadê a lógica?

E seguindo a sua lógica, é muito mais "moral" as invocações do Minato do que o Edo Tensei de Tobirama, afinal, os sapos ajudam voluntariamente seu invocador devido ao contrato existente entre eles, é muito diferente de saquear tumbas e reviver Shinobis mortos contra a sua verdade para explodí-los por aí.

more_horiz
Jacked escreveu:

não foi isso que o mangá mostrou na guerra, Tobirama (nerfado) foi claramente superior a Minato (KM1) em todos os combates, sendo muito mais inteligente, preciso e perigoso. o Yondaime cumpriu bem apenas o papel de suporte. e bem, o Hiraishin do Minato é realmente melhor, mas apenas em situações especificas, em um confronto direto, essa diferença quase não existe.

então não faz nenhum sentido achar que Tobirama 100% (mesmo sem ET) é do mesmo nível que Minato vivo (que é inferior a versão da guerra)

more_horiz
Edo-Minato tem KM2 e é superior ao Edo-Tobirama , qual a dificuldade de entender isso ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos