Hoje é o aniversário de um dos membros mais polêmicos no fórum, a maioria dos seus posts são carregados de muita ironia, sarcasmo, zuera e até comentários desnecessários. Você sabe muito bem que desaprovo seu haterismo com o Naruto. De qualquer forma, não poderia deixar de te desejar um ótimo dia, e que sua vida seja repleta de muita felicidade, muito amor, muita paz, muita saúde e tudo de melhor sempre!
Poucos te conhecem fora do fórum, mas posso confirmar com absoluta certeza que você é um bom amigo sempre disposto a ajudar e aconselhar. Continue sendo essa pessoa que é, e pegue leve nas zueras, okay?!
Esse bolo foi feito pelo @Lucas, Prince of Hell e por mim. Aliás, ele não merece ser um digiescolhido depois de ter passado a madrugada fazendo o bolo?
Tenha um ótimo dia Sr Otakinho. <3
Última edição por Rinko em Qua 8 Mar - 17:26, editado 1 vez(es)
Poucos te conhecem fora do fórum, mas posso confirmar com absoluta certeza que você é um bom amigo sempre disposto a ajudar e aconselhar. Continue sendo essa pessoa que é, e pegue leve nas zueras, okay?!
Bolo :
Esse bolo foi feito pelo @Lucas, Prince of Hell e por mim. Aliás, ele não merece ser um digiescolhido depois de ter passado a madrugada fazendo o bolo?
Tenha um ótimo dia Sr Otakinho. <3
Última edição por Rinko em Qua 8 Mar - 17:26, editado 1 vez(es)