D4rkHorse escreveu: Com o susanoo e espelho de yata, genjutsu e pode prever movimentos acho que o Naruto da saga pain não venceria o Itachi não, usar a energia da natureza em taijutsu seria uma vantagem, mas de resto não tem nada do Naruto que não possa ser defendido com o susanoo e yata.
Do que adianta ter espelho Yata se ele não defende 360° e seu Inimigo consegue fazer +100- Clones, e usar jutsus massivos com um puta poder de destruição?
MS foi cegado pelo Kira A e pelo Killer Bee, então, do que adianta prever movimentos, se seu Inimigo é mais rápido que dois caras que já cegaram o MS antes, e que pode fazer uma centena de clones, tu não vai prever o movimento de 100 pessoas de uma vez.
Do que adianta Genjutsu contra um cara que é Jin perfeito? e o Melhor usuário de clones do Mangá?, Ninja com 2 fodendo sensores, Ninja que já lutou as cegas usando apenas o sensor, e que não teria nenhum problema em lutar com olhos fechados, Com ou sem conhecimento o Naruto lidaria com genjutsu facilmente.
Você disse que não tem nada que o Susanoo e Yata não defendam?
Com eu disse antes, o Yata não é 360°, e Naruto pode muito bem atacar as partes vulneráveis do Susanoo.
Tirando o Yata, o Susanoo já caiu pra força física e pra fuutons, Naruto tem um dos fuutons mais poderosos do Mangá, se os Fuutons do Danzo conseguiam atravessar o Susanoo, acha mesmo que um FRS com chakra da Kurama + Senjutsu não faria isso?
Itachi não teria como lidar com o Naruto KCM + Centenas de Clones + SM + FRS + Kuchiyoses poderosas e versáteis, já o Naruto pode lidar com absolutamente tudo do Itachi.
Salvo o K.A, esse sim o Naruto não tem respostas, mas não é como se o Itachi fosse livre pra usar isso quando quer.
E é a mesma coisa com Amaterasu, Tsukuyomi e Susanoo, Itachi mal pode manter esses poderes numa luta, ele tem uma ou duas chances de usar essas coisas contra o Naruto em uma luta, e se ele errar e acertar algum clone e tal, ele fica esgotado e o Naruto vence simplesmente por tempo.
Naruto tem vantagens demais, ofensivas e defensivas, tem jutsus e habilidades certas pra lidar com o Itachi.
Pro Itachi ter reais chances contra o Naruto, o Naruto teria que ter vários poderes restritos, além de não poder possuir conhecimento.
Enfim, tem argumentos melhores sobre isso nas comparações -
https://www.forumnsanimes.com/t64973-naruto-vs-itachiBom, essa é minha Opinião, e eu sou a lei.