Boss escreveu: Espadas?
Espadas do Susanoo foram quebrados por socos da Tsunade cara, não acho que espadas resistiriam a um FRS daquele tamanho.
Sim, o Susanoo varia de usuário pra usuário, mas por acaso faz algum sentido o Susanoo do Itachi ser superior ao do Sasuke ou do Madara em resistência?
Susanoo do Madara caiu pro Hirudora, o poder de destruição do CFRS é maior do que o Hirudora, até mesmo seu próprio Tamanho depois de expandido mostra bem isso.
Alias, você mesmo citou sobre o ponto fraco do Susanoo, se o Fuuton do Danzo atravessou o ponto fraco, porque um CFRS com chakra da Kyuubi e Senjutsu seria inferior a isso?
O Kirin veio de cima, ele não atingiu a suposta parte vulnerável do Susanoo, duvido MUITO que ele seja tão poderoso quanto um Mega Fuuton com chakra da Kyuubi e Senjutsu e que se expande e fica maior que o Hirudora, que é um ataque que já deitou uma versão superior desse Susanoo.
Alias, esses CFRS são só meros exemplos, Naruto pode deixa-los muito maiores, muito maiores mesmo, fora o FATO de que ele pode fazer ataques consecutivos deles, pensa no Susanoo levando 3 CFRS seguidos ou vários em diferentes direções.
Qual a relação entre FRS e soco da Tsunade?
O próprio Sasuke usou uma flecha do tamanho do FRS para se fundir ao mesmo. Em uma situação oposta o Sasuke usaria essa mesma flecha para interceptar o FRS forçando o mesmo a explodir antes de chegar proximo do Susano'o.
O Susano'o do Itachi é superior porque possui o escudo Yata.
Que provas você tem para dizer que o poder do FRS é maior que o do Hirutora?
Porque você esta contestando algo que eu mesmo afirmei como se eu estivesse discordando?
O problema é esse tipo de analise onde o Susano'o fica parado esperando receber o ataque, não acho que aconteceria algo assim em uma situação de combate.
Nunca disse que se compara, mas mesmo assim isso deixa de ser um feito considerável?, Os Dragões eram resistentes o suficiente pra conter o Madara e anular o Gakido, e mesmo assim o FRS detonou ele.
Mas enfim, cada qual com sua opinião, só quis mesmo esclarecer os equívocos que o pasero citou.
FRS já danificou a Kyuubi, A KYUUBI.
Kyuubi é tão resistente quanto o Hachibi, Hachibi já segurou Bijuudama da Kurama , Se o Sepou FRS já conseguiu danificar algo com a resistência da Kurama, acham mesmo que o Susanoo aguentaria um, ou mais FRS ainda mais poderosos?
Não sabemos a resistencia daqueles dragões, eles enfraqueceram o Madara drenando seu chackra, por isso Madara ficou contido.
A Kyuubi estava bem longe do seu auge, ela só foi repelida pelo Rasen Shuriken, saiu sem nenhum dano grave.
O Hachibi foi atingido bela BijuuDama e saiu todo insanguinado.
A diferença entre o dano causado pelo FRS e o dano causado pela BijuuDama é notavel.
Eu acho que primeiramente o Susano'o tem meios de interceptar o Rasen Shuriken sem nem precisar tanka-lo.