Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quando leio isso, lembro automaticamente do Tobirama falando com o Minato para ele ter cuidado com "aquelas esferas".
Se Omnyouton não anulasse nin, era só a Aliança bombardear os jins do Juubi, que tava tudo de boas, nem precisaria o Guy abrir o 8º gate, Naruto usar RM +SM e por aí vai.
Quem disse isso? Quero hatear. Por céus, basta mostrar a imagem da sacanagem que o Kishi fez com o Minato, se não foi, foi o quê que impediu a regeneração do Edo? Susanoo é jutsu como qualquer outro, portanto é anulado também.
Tem que ser muito "jênio" para falar uma coisa dessas. Tem certeza que esse cidadão leu todo o mangá? Ele sabe o que é um Databook? Ele não viu o Minato cotoco? Ele não viu o buraco que ele abriu na mão do Susanoo? Gzuis, que mundo é esse?
Bom, em momento nenhum eu falei que gudoudamas não anulam ninjutsu, até pq isso já foi bem nítido no anime/mangá, então não assumo esse BO. O que eu falei foi só a respeito da gudoudama não ter atravessado a mão do susanoo, mesmo com o arrombo que fez.