Kakashi conseguiria matar se cortasse a cabeça e destruísse. o Zabuza também.
Apollo escreveu:Verdade, Kakashi clássico vencer Sakura? Pra que isso?
Ele pequeno já da conta.
seijin escreveu:Kakashi classico tem o mesmo nível de poder que a Sakura adulta, já Zabuza Momochi esta abaixo dos dois, não conseguiu vencer o Kakashi mesmo tendo vantagem de terreno, e nunca venceria a Sakura. Apenas aceitem kkkkk
Matsuoka escreveu:seijin escreveu:Kakashi classico tem o mesmo nível de poder que a Sakura adulta, já Zabuza Momochi esta abaixo dos dois, não conseguiu vencer o Kakashi mesmo tendo vantagem de terreno, e nunca venceria a Sakura. Apenas aceitem kkkkk
Zabuza vence a Sakura até que com facilidade, quem tem que aceitar são vocês.
Apollo escreveu:Creio que Zabuza seja apelação demasiada, coloque aqueles ninjas que acompanham Gato ou o o próprio Gato pra lutar com ela.
Apollo escreveu:Porra cara voce me pegou, esqueci do poder gravitacional do oukashou que prende oponentes ao chão e katsuyu sensorial
Matsuoka escreveu:Claro, porque considerar acertar o soco é fácil... Mas, deixa de lado. Fanboy retardado de Kunoichi é difícil de lidar e eu não tô com cabeça.
seijin escreveu:Apollo escreveu:Porra cara voce me pegou, esqueci do poder gravitacional do oukashou que prende oponentes ao chão e katsuyu sensorial
Esqueceu também que o Zabuza não consegue desviar nem de figurante!
Apollo escreveu:Mas ele queria desviar? Porque Kakashi que é um deus madara perto da testuda não acertou o acertou com a kunai? Quer comparar o figurante com a sakura?porque suas interpretações retardadas não deixam?
Ai galera olha flor de testas gigantes sendo imobilizada por figurante