Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem no manga consegue lutar de olhos fechados ?

+7
Ben Ikneg
Ninjalx
Boss
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
Namikaze
Ellos
11 participantes

descriptionQuem no manga consegue lutar de olhos fechados ? - Página 3 EmptyRe: Quem no manga consegue lutar de olhos fechados ?

more_horiz
@Ellos

Acho que você ainda não entendeu que suas explicações pra mim não interessam nem um pouco.

Eu quero é a página do mangá confirmando que as células do Hashirama garantem sensor, poxa, qual a dificuldade? Os poderes confirmados pelo mangá que as células do Hashirama garantem eu já citei, resta você trazer informações do mangá que confirmam o que você está dizendo sobre as células do Hashirama garantirem sensor, do contrário, guarde os seus achismos para você mesmo porque ninguém dá a mínima para o que você pensa ou deixa de pensar.

descriptionQuem no manga consegue lutar de olhos fechados ? - Página 3 EmptyRe: Quem no manga consegue lutar de olhos fechados ?

more_horiz
Jacked escreveu:
@Ellos

Acho que você ainda não entendeu que suas explicações pra mim não interessam nem um pouco.

Eu quero é a página do mangá confirmando que as células do Hashirama garantem sensor, poxa, qual a dificuldade? Os poderes confirmados pelo mangá que as células do Hashirama garantem eu já citei, resta você trazer informações do mangá que confirmam o que você está dizendo sobre as células do Hashirama garantirem sensor, do contrário, guarde os seus achismos para você mesmo porque ninguém dá a mínima para o que você pensa ou deixa de pensar.

Celulas do hashirama disponibilizam poderes
Celulas do hashirama nao garantem nada

Voce é quem encheu a boca para falar bosta e nao tem como provar o que diz, porque existe no manga personagens com celulas do hashirama e nao usam mokuton

Se voce acha que sao poderes confirmados, seria interessante voce provar, porque pelo o que sei, ate o seu trunfo (todos que possuem celulas do hashirama possuem mokuton) nao passa de conversa, já que existe no minimo dois users de celulas do hashirama (naruto e orochimaru) que nao usam mokuton.

Se alguem teria de provar algo aqui é voce, meu argumento é que essas celulas nao garantem nada.

more_horiz
@Ellos

Eu não tenho a noite toda, estou esperando a página do mangá que confirma que as células do Hahsirama garantem sensor, cadê?

Como não posso provar o que disse? Por acaso as células do Hashirama não garantem as vantagens que citei? Você é quem tem que provar o que diz em vez de ficar flameando o tópico com esses textos que não passam de poluição visual.

E onde que eu citei que pelo fato das células do Hashirama garantirem essas habilidades que todos devem usá-las obrigatóriamente como no caso do Mokuton? Eu nunca disse isso em momento algum, parece que além de deficiência na escrita, você também possui sério problemas de interpretação, eu disse que essas são as habilidades normalmente adquiridas, nada mais.

O próprio perfil do Hashirama no Databook confirma o que eu disse sobre as vantagens cedidas pelas células dele, ou seja, estou tranquilo quanto ao que disse pois está respaldado por um material canon, resta você trazer alguma informação seja de mangá ou DB que as células do Hashirama garantem sensor, eu quero apenas isso, uma informação do mangá, não ler essa poluição visual, pois suas explicações não tem nem um valor para mim a partir do momento que não possuem nenhuma base.

Última edição por Jacked em 11/3/2017, 23:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ellos, namoralzinha, só prova cara.

Trás a página do mangá que diz que as células do Hashirama conferem sensor.

Se não for capaz pegue seu banquinho e saia de fininho.

more_horiz
Nao sao as celulas que dao sensor e o rinegan,nagato tambem tinha

more_horiz
Eu não tenho a noite toda

Nao precisa me responder hoje, nem mesmo amanha

Se desejar me responda semana que vem ou quando lhe convir, vou sempre estar por aqui.

estou esperando a página do mangá que confirma que as células do Hahsirama garantem sensor, cadê?

meu argumento é que essas celulas nao garantem nada.

Como não posso provar o que disse? Por acaso as células do Hashirama não garantem as vantagens que citei? Você é quem tem que provar o que diz em vez de ficar flameando o tópico com esses textos que não passam de poluição visual.

Não, nao garantem.

Aumento de energia física: Yamato é um bosta no quesito chakra

Regeneração: Danzou nao tem regeneraçao

Mokuton: Naruto e Orochimaru nao usam mokuton

Cade que as celulas do hashirama garantem alguma coisa ???????????

E onde que eu citei que pelo fato das células do Hashirama garantirem essas habilidades que todos devem usá-las obrigatóriamente como no caso do Mokuton?

E como voce sabe que garante isso a eles se eles nunca usaram ?

Eu nunca disse isso em momento algum, parece que além de deficiência na escrita, você também possui sério problemas de interpretação, eu disse que essas são as habilidades normalmente adquiridas, nada mais.

E como voce sabe que garante isso a eles se eles nunca usaram ?

Nao lembro de ver o Danzou ou Yamato com regeneção
Nao lembro de ver o Naruto ou Orochimaru com mokuton

Todos os poderes que voce cita tem 1 ou mais users de celulas do hashirama que nao os possui.

O próprio perfil do Hashirama no Databook confirma o que eu disse sobre as vantagens cedidas pelas células dele
traga a pagina do DB e vamos analisar parça

estou tranquilo quanto ao que disse pois está respaldado por um material canon, resta você trazer alguma informação seja de mangá ou DB que as células do Hashirama garantem sensor, eu quero apenas isso, uma informação do mangá, não ler essa poluição visual, pois como já disse, suas explicações não tem nem um valor para mim, já que não possuem nenhuma base.
Estou aqui tentando achar alguma pagina de manga ou DB em seus comentarios...

Obs: Nao achei '-'

more_horiz
@Ellos

Deixa eu desenhar pra você. Quando falamos das células do Hashirama, os personagens que as adquiriram mostraram as seguintes habilidades:

Aumento de Chakra: Danzou (aguentar 10 Sharingans implantados simultaneamente sendo um idoso de 75 anos é um feito que só as células do Hashirama são capazes de garantir).
Regeneração: Madara e Obito.
Mokuton: Yamato, Madara, Obito, Zetsus, Danzou etc.

Ponto, o que eu disse é confirmado em mangá, não há o que discutir, cada um dos personagens que citei mostraram ao menos uma das três vantagens acima. Agora você fez a seguinte afirmação:

Nenhum uchiha jamais demonstrou qualquer habilidade sensorial sem ter as celulas do hashirama

O que eu quero saber é, quem mostrou sensor graças às células do Hashirama e ONDE que isso é confirmado em mangá ou Databook, consegue ser direto em responder uma pergunta tão simples em vez de ficar inflando o tópico com toda essa poluição só para 'vencer a discussão' usando a tática do pombo enxadrista? O personagem não precisa ter mostrado Mokuton, não precisa ter mostrado regeneração e nem nada disso, só precisa ser confirmado que ele é sensor graças às células Senju.

Espero que agora tenha ficado de fácil compreensão.

more_horiz
Deixa eu desenhar pra você. Quando falamos das células do Hashirama, os personagens que as adquiriram mostraram as seguintes habilidades:
cade as paginas de manga ?

Aumento de Chakra: Danzou (aguentar 10 Sharingans implantados simultaneamente sendo um idoso de 75 anos é um feito que só as células do Hashirama são capazes de garantir).

Aquele braço nao era o do Shin ?
Quem no manga consegue lutar de olhos fechados ? - Página 3 01
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70009/01.png

Aumento de chakra o danzou certamente tinha, mas, voce consegue provar que foi Up hashirama, Up shin ou UP dos dois ??????

Será que o Yamato conseguiria aguentar 2 sharingans ?
Será que o Obito com celulas do hashirama aguentaria 2 rinnegans ?

Que bosta de aumento no chakra é esse que beneficia uns e nao a todos ????????

Regeneração: Madara e Obito.

Danzou tem regeneraçao ?
Yamato tem regeneraçao ?

Que bosta de regeneraçao é esse que beneficia uns e nao a todos ????????

Mokuton: Yamato, Madara, Obito, Zetsus, Danzou etc.

Naruto tem mokuton ?
Orochimaru tem mokuton ?

Que bosta de mokuton é esse que beneficia uns e nao a todos ????????

Ponto, o que eu disse é confirmado em mangá, não há o que discutir, cada um dos personagens que citei mostraram ao menos uma das três vantagens acima. Agora você fez a seguinte afirmação:

Para ser confirmado, TODOS os usuarios de celulas do hashirama deveriam ter TODOS os poderes.

Varios nao possuem regeneraçao, varios nao possuem mokuton, varios nao possuem up no chakra, ASSIM COMO, varios nao possuem sensor.

O que eu quero saber é, quem mostrou sensor graças às células do Hashirama e ONDE que isso é confirmado em mangá ou Databook, consegue ser direto em responder uma pergunta tão simples em vez de ficar inflando o tópico com toda essa poluição só para 'vencer a discussão' usando a tática do pombo enxadrista? O personagem não precisa ter mostrado Mokuton, não precisa ter mostrado regeneração e nem nada disso, só precisa ser confirmado que ele é sensor graças às células Senju.

Espero que agora tenha ficado de fácil compreensão.

Vamos ver se voce manja dos paranaue

Porque o naruto quando ativa o modo sennin ganha um sensor de chakra ?

Já que voce nao entende de um jeito, irei tentar explicar de outro para voce, nao tenho preguiça em explicar as coisas com calma, espero sua resposta a pergunta acima.

more_horiz
Não posso postar as páginas por estar no celular, mas Madara demonstrou sim um sensor próprio antes de absorver o SM do Mokuton, visto que na guerra ele conseguiu sentir o chakra do Hashirama estando eles bem distantes um do outro. Aliás, antes disso ocorreu o combo dos aliados para parar a Juubi, e uma das primeiras medidas foi anular as habilidades sensoriais de Madara e Obito com o Mushi Jamingu no Jutsu. Dizer que Madara não tem sensor por ter sido pego pelas costas pro clone do Hiashirama é equívoco, visto que o Kagerou permite a fusão do usuário com a matéria orgânica inibindo qualquer forma de sensoriamento, foi o mesmo caso do sensor do Minato falhando contra Kuro Zetsu. E contra a areia de Gaara, Madara estava cercado por centenas de chakra, esse não é o melhor exemplo para questionar sua técnica sensorial. Concordo que as células do Hashirama nunca deram sensor a ninguém.

Eu prefiro fazer o meio termo dessa questão, pois lutar com os olhos fechados requer muita adaptação e treinamento, não é qualquer sensor que conseguirá lutar constantemente neste modo em uma luta de alto nível. A rigor, apenas Kabuto e os users de sensor da maldade demonstram essa capacidade. Concordo que sensores top como Mu e Tobirama possam ser capazes também, mas isso não passa de uma teoria plausível.

more_horiz
Aqle q fecha os olhos e permanece cm os olhos fechados ue

more_horiz
@Ellos

Já entendi tudo o que você explicou, o que inclusive, eu mencionei em meu próprio post que você 'rebateu', porém, você novamente não respondeu o que realmente interessa do meu post.

Você afirmou isso:

Nenhum uchiha jamais demonstrou qualquer habilidade sensorial sem ter as celulas do hashirama

Agora responda a minga pergunta:

Não quero ficar repetindo a mesma pergunta a todo momento, então por favor, Ellos, a responda de forma simples, como eu lhe pedi: Onde que o mangá comprova o que você disse na parte do seu post que eu quotei? Eu quero uma prova concisa, não uma teoria mirabolante.

Eu não quero saber se personagem X com as células do Hashirama tem habilidade tal e se personagem Y tem outra, eu quero saber onde que no mangá comprova que as células do Hashirama garantem sensor, só isso, poxa não é preciso complicar algo tão simples.

more_horiz
Jacked escreveu:
@Ellos

Já entendi tudo o que você explicou, o que inclusive, eu mencionei em meu próprio post que você 'rebateu', porém, você novamente não respondeu o que realmente interessa do meu post.

Você afirmou isso:

Agora responda a minga pergunta:

Não quero ficar repetindo a mesma pergunta a todo momento, então por favor, Ellos, a responda de forma simples, como eu lhe pedi: Onde que o mangá comprova o que você disse na parte do seu post que eu quotei? Eu quero uma prova concisa, não uma teoria mirabolante.

Eu não quero saber se personagem X com as células do Hashirama tem habilidade tal e se personagem Y tem outra, eu quero saber onde que no mangá comprova que as células do Hashirama garantem sensor, só isso, poxa não é preciso complicar algo tão simples.

Provar que ninjas possuem sensor graças as celulas do hashirama depende do seu entendimento sobre sensor de chakra, por isso, iria começar com voce do basico, porque é uma prova de conceito, o mesmo conceito de um modo sennin da vida, tambem valeria para celulas do hashirama. Dai aquela pergunta do porque o naruto normal nao ter sensor e o naruto em modo sennin ter sensor.

Nao sei se voce sabe como um sensor funciona, por isso perguntei antes aquilo e agora te faço outra pergunta, porque nessa cena: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/616/04.pngQuem no manga consegue lutar de olhos fechados ? - Página 3 04

Orochimaru
Suigetsu
Sasuke
Juugo

Conseguem sentir o chakra do naruto mesmo nao sendo ninjas sensores ?

Porque o naruto em modo sennin possui sensor e o naruto base nao possui sensor ?

Posso explicar para voce ponto a ponto o porque celulas do hashirama serem capazes de conceder, de possibilitar alguem que se torne um ninja sensorial, só quero saber de onde irei começar a explicaçao para voce e para isso depende do quanto voce sabe sobre sensores.

more_horiz
@Ellos

A resposta está na própria página que você trouxe: a intensidade do chakra da Kyuubi, por isso Orochimaru e os Takas conseguiram sentí-lo, isso é algo tão óbvio que nem precisa ser discutido.

Naruto se torna sensor ao entrar em Modo Sennin por causa da energia natural, pois ao se tornar em um só com a natureza, é óbvio que ele sentirá tudo ligado a ela, inclusive, chakra.

Enfim, seja lá o que for a sua explicação, não passará de pura enrolação, o que não serve para responder precisamente a minha pergunta, até porque, você diz que os meus exemplos sobre as vantagens garantidas pelas células do Hashirama não são válidos porque os personagens não demonstraram usufruir de todas as habilidades garantidas, agora você quer que eu leve a sério uma explicação de pura interpretação errônea (com toda a certeza) sua?

Novamente, responda a pergunta de forma simples, não quero saber de suas explicações e teorias, eu quero a informação com respaldo da obra seja de mangá e Databook, nada mais.

more_horiz
E o rinegan que da sensor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos