Deixa eu desenhar pra você. Quando falamos das células do Hashirama, os personagens que as adquiriram mostraram as seguintes habilidades:
cade as paginas de manga ?
Aumento de Chakra: Danzou (aguentar 10 Sharingans implantados simultaneamente sendo um idoso de 75 anos é um feito que só as células do Hashirama são capazes de garantir).
Aquele braço nao era o do Shin ?
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70009/01.pngAumento de chakra o danzou certamente tinha, mas, voce consegue provar que foi Up hashirama, Up shin ou UP dos dois ??????
Será que o Yamato conseguiria aguentar 2 sharingans ?
Será que o Obito com celulas do hashirama aguentaria 2 rinnegans ?
Que bosta de aumento no chakra é esse que beneficia uns e nao a todos ????????
Regeneração: Madara e Obito.
Danzou tem regeneraçao ?
Yamato tem regeneraçao ?
Que bosta de regeneraçao é esse que beneficia uns e nao a todos ????????
Mokuton: Yamato, Madara, Obito, Zetsus, Danzou etc.
Naruto tem mokuton ?
Orochimaru tem mokuton ?
Que bosta de mokuton é esse que beneficia uns e nao a todos ????????
Ponto, o que eu disse é confirmado em mangá, não há o que discutir, cada um dos personagens que citei mostraram ao menos uma das três vantagens acima. Agora você fez a seguinte afirmação:
Para ser confirmado, TODOS os usuarios de celulas do hashirama deveriam ter TODOS os poderes.
Varios nao possuem regeneraçao, varios nao possuem mokuton, varios nao possuem up no chakra, ASSIM COMO, varios nao possuem sensor.
O que eu quero saber é, quem mostrou sensor graças às células do Hashirama e ONDE que isso é confirmado em mangá ou Databook, consegue ser direto em responder uma pergunta tão simples em vez de ficar inflando o tópico com toda essa poluição só para 'vencer a discussão' usando a tática do pombo enxadrista? O personagem não precisa ter mostrado Mokuton, não precisa ter mostrado regeneração e nem nada disso, só precisa ser confirmado que ele é sensor graças às células Senju.
Espero que agora tenha ficado de fácil compreensão.
Vamos ver se voce manja dos paranaue
Porque o naruto quando ativa o modo sennin ganha um sensor de chakra ?
Já que voce nao entende de um jeito, irei tentar explicar de outro para voce, nao tenho preguiça em explicar as coisas com calma, espero sua resposta a pergunta acima.