Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHisoka vs Yusuke EmptyHisoka vs Yusuke

more_horiz
Local: Torre celestial
Condições: regra do torneio das trevas, Yusuke antes de receber o poder da Genkai
Intenção: Meter o máximo de porrada um no outro
Conhecimento: Yusuke sabe tudo da bungee gum
Restrições: IN e Zetsu

Hisoka vs Yusuke Tumblr_m5qy2dtXOd1qjbfe3

X

Hisoka vs Yusuke Maxresdefault

descriptionHisoka vs Yusuke EmptyRe: Hisoka vs Yusuke

more_horiz
Caso o Hisoka fosse tão forte quanto o Chrolo acredito que ele teria mais chances, mas ainda assim não o vejo ganhando. Até onde eu vi Hisoka não parece ser um cara tão forte, mal aguentou segurar uma bola no jogo de queimada no GI, de um boneco de nen ainda, quando até mesmo gon parece capaz de tal feito. Velocidade Yusuke é bem superior, diria que ele é tão rápido quanto o Chrollo, força bruta tbm vejo Yusuke levando a melhor de forma alta. Além de tudo o Yusuke tem uma melhor variedade de técnicas, como Reigan, Shottogan e Reikodan. Hisoka não seria capaz de lidar com o Shottogan.

more_horiz
É diferente, Gon usou o KO pra se defender, Hisoka usou a bungee gum, creio que o Gon só tenha mais força física que o Hisoka quando usa hatsu(considerando que normalmente ele tenha menos força física que o Killua)

Mas força física aqui é quase inútil porque Yusuke teria que ir pro corpo a corpo, com conhecimento da bungee gum creio que ele não faria isso, só se fosse em último caso, corpo a corpo o Hiso leva vantagem

. Velocidade Yusuke é bem superior, diria que ele é tão rápido quanto o Chrollo

O Hisoka é tão rápido quanto o Chrollo

Além de tudo o Yusuke tem uma melhor variedade de técnicas, como Reigan, Shottogan e Reikodan.

Isso é verdade, mas em contraponto o Yusuke é meio burro, enquanto o Hisoka é um gênio

Lidar com shottogan não é problema, só se o Yusuke encurralasse ele em um beco sem saída, esse ataque do Yusuke é tipo as moedas do Gotoh

more_horiz
No caso como a goma seguraria energia espiritual?

Hisoka é mais assassino, se tratando de meter a porrada eu acho que ele perde.
Pode ser veloz, mas Yousoke é ágil e pode tankar.

Hisoka tava esgotado só de tankar algumas rajadas do Razor, os disparos do Yousuke são bem mais potentes.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
É

Ainda estou no ep 95. Com feitos mostrados até agora Hisoka não tem nem 20% da velocidade dele. Mas ele já mostrou algum grande feito de velocidade? não diga como/onde/pq apenas diga se já pra não dá spoiler :fem:

more_horiz
Não gosto de usar a partida contra o Razor porque ali as condições eram diferentes de uma batalha normal.

Uzumaki D Zeno escreveu:
Bad Blood escreveu:
É

Ainda estou no ep 95. Com feitos mostrados até agora Hisoka não tem nem 20% da velocidade dele. Mas ele já mostrou algum grande feito de velocidade? não diga como/onde/pq apenas diga se já pra não dá spoiler :fem:

Sim, só posso dizer isso sem dar algum spoiler kkkkk

more_horiz
esse yusuke antes da final do torneio das trevas ja é bem forte ele ja tem nivel B

ACHO QUE ELE JA É

mais rapido mais forte e mais versatil que o hisoka

reigan e shottogan ser acertar ja era 

more_horiz
Yusuke só não vira rank B depois de receber/dominar o poder da Genkai?

more_horiz
yusuke depois do reikouhadouken ele vira B+ que nem o TOGURO 

antes disso ele é nivel b 

assim como

hiei + kokuryuuha e kurama com yoko 

claro estou falando deles na epoca do torneio das trevas 

more_horiz
Esse Yusuke já seria capaz de vencer Hisoka, com uma certa dificuldade, mas venceria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos