Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Muitas pessoas pensam que a AnM do Issho é a melhor Paramecia e sendo uma das 5/10 melhores da série, eu não acho ela tão apelona assim, acho que tem o mesmo nível da Mera Mera no Mi. Qual vcs acham que seja o nível dessa AnM?
A melhor paramecia para mim é a que pertenceu ao Barba Branca, a gura gura, o nivel da akuma do fujitora deve estar no mesmo nivel da akuma do akainu ou aokiji, acredito que todos os almirantes possuam um nivel semelhante.
A do Fujitora é apelona, mas na minha opinião a paramécia mais forte esta na mão do barba negra que é a gura gura, também tem a do Trafagaw Ope ope que é bem mais versátil!
Qualquer Akuma no Mi é foda nas mãos das personagens corretas. Diria que até mesmo a do Buggy. Mas se você der a Pika Pika no Mi para o Buggy, será que ele seria tão forte quanto o Kizaru? xD
A maneira como Fujitora combina Haki com a Akuma no Mi é que é realmente espetacular.
Considero um fruto bem forte e de certo modo versátil, porém no momento não vejo ela no top 5 das Paramecias, talvez no top 10.
Considero a Nikyu Nikyu no mi, fruto de Kuma muito mais poderosa por exemplo. Mas Fujitora sabe usa-lo muito bem embutido com sua Katana o que faz jus ao cargo que possui.