Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAkuma no Mi do Fujitora  EmptyAkuma no Mi do Fujitora

more_horiz
Muitas pessoas pensam que a AnM do Issho é a melhor Paramecia e sendo uma das 5/10 melhores da série, eu não acho ela tão apelona assim, acho que tem o mesmo nível da Mera Mera no Mi. Qual vcs acham que seja o nível dessa AnM?

descriptionAkuma no Mi do Fujitora  EmptyRe: Akuma no Mi do Fujitora

more_horiz
Alto, mas também não acho que seja essas coisonas, deve ter limites e tals, até porque se fosse tão top assim o Fuji teria vencido easy Law e Sabo. :fem:

Mas neh, talvez Issho seja que nem o Borsalino, não lute a sério e mostre o seu poder full, potencial para entrar no top 5 tem.

more_horiz
A melhor paramecia para mim é a que pertenceu ao Barba Branca, a gura gura, o nivel da akuma do fujitora deve estar no mesmo nivel da akuma do akainu ou aokiji, acredito que todos os almirantes possuam um nivel semelhante.

more_horiz
A do Fujitora é apelona, mas na minha opinião a paramécia mais forte esta na mão do barba negra que é a gura gura, também tem a do Trafagaw Ope ope que é bem mais versátil!

more_horiz
as paramecias mais fortes são

gravito 
ope ope no mi
gura gura no mi
ito ito no mi
doku doku no mi
gomu gomu no mi
bari bari no mi

pra mim a habilidade do fujitora é talvez a mais versatil 
parecemia que existe

more_horiz
Em questão defensiva eu acho a paramecia do Fujitora muito boa. O cara tava no meio do fogo mas a gravidade não deixava nada chegar proximo dele.

Se for analisar bem a Gura Gura e a Akuma no mi do Fujitora é bem semelhante. Fujitora usando a gravidade pode fazer várias coisas que o Shirão fez.

more_horiz
Qualquer Akuma no Mi é foda nas mãos das personagens corretas. Diria que até mesmo a do Buggy. Mas se você der a Pika Pika no Mi para o Buggy, será que ele seria tão forte quanto o Kizaru? xD

A maneira como Fujitora combina Haki com a Akuma no Mi é que é realmente espetacular.

more_horiz
Zushi Zushi no mi se chama o fruto de Fujitora.

Considero um fruto bem forte e de certo modo versátil, porém no momento não vejo ela no top 5 das Paramecias, talvez no top 10.

Considero a Nikyu Nikyu no mi, fruto de Kuma muito mais poderosa por exemplo. Mas Fujitora sabe usa-lo muito bem embutido com sua Katana o que faz jus ao cargo que possui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos