Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntenda a teoria dos 3 metais nobre e o "Doujutsu" do Boruto EmptyEntenda a teoria dos 3 metais nobre e o "Doujutsu" do Boruto

more_horiz
Muitos anos atrás um brother meu me sugeriu que eu assistisse um anime: "Claymore"

O anime é bem legal e etc... mas, o que realmente me chamou a atenção foi o personagem Easley (tanto é que ate cheguei a usar uma conta com esse nick) e o personagem Rigardo (O Rei Leão dos olhos de Prata), sendo esse segundo o mais importante para esse topico.

Rigardo com esse titulo de: "O Rei Leão dos olhos de Prata" realmente possuia uma presença marcante e impactante, nao apenas ele, mas, posso dizer o mesmo do personagem de: Vin Diesel (Riddick) em ambos os casos personagens possuem "olhos de prata".
Entenda a teoria dos 3 metais nobre e o "Doujutsu" do Boruto Latest?cb=20120113194049

Eu acredito que "olho branco" remete muito a doença catarata, ou seja, uma doença visual que causa cegueira, entretanto, olho de prata, já seria algo mais estiloso, fora que visualmente falando mais bonito, acredito que o kishimoto pensou nisso em algum momento (olho de prata) e foi apartir dai que ele desenvolveu o conceito evolutivo do Byakugan, ou seja, existiria o olho de bronze, ouro e talvez outros metais.

Como sabem, a pouco tempo podemos ver o Gold Byakugan (Olho de Ouro)
Então, é possivel presumir que exista o olho de bronze (boruto)

A referencia ao olho de bronze nao estara na cor mas sim em seu nome, talvez o Boruto use um "parafuso de bronze no jutsu" vai saber.

Assim como o tenseigan pode ser uma referencia a esses metais, já que ele seria o "olho platina"

cor da platina :

descriptionEntenda a teoria dos 3 metais nobre e o "Doujutsu" do Boruto EmptyRe: Entenda a teoria dos 3 metais nobre e o "Doujutsu" do Boruto

more_horiz
Gostei bicho tu é criativo, tu puxa uns brown antes de crias esses topicos?

descriptionEntenda a teoria dos 3 metais nobre e o "Doujutsu" do Boruto EmptyRe: Entenda a teoria dos 3 metais nobre e o "Doujutsu" do Boruto

more_horiz
Seria interessante, uma coisa diferenciada acrescentada na história.
Pode ser uma kekkei moura
Mas eu acredito que esse olho vai ter algum manto de chakra também, já que em uma imagem que vazou o Boruto está com olhos diferentes e com um manto de chakra com uma coloração meio enroxada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos