Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLeandro Karnal e Sérgio Moro EmptyLeandro Karnal e Sérgio Moro

more_horiz
O que o intocável deus da esquerda estava fazendo jantando com o FACISTA,CRIMINOSO Sério Moro??

kkkkkkkkk

descriptionLeandro Karnal e Sérgio Moro EmptyRe: Leandro Karnal e Sérgio Moro

more_horiz
Sinceramente , gosto do Sergio Moro , mas pra mim ele ja deu a entender que tem mais afinidade com a esquerda , essa foto dele com Karnal é mais uma evidência disso , sera que ele teria coragem de ser fotografado ao lado do Olavo de Carvalho ? Ja vi ele falando que combate a corrupção é característico da esquerda . Mas o pior de tudo pra mim é essa prisão preventiva do Cunha , Cunha não esta preso preventivamente por que é corrupto , esta preso por que é corrupto e conservador , a midia fez pressão e o Moro prendeu Cunha pra galera . Agora o trombadinha do Cunha esta preso , pagando caro por ser conservador e por ter tirado uma ladra do poder , enquanto o Lula que destruiu completamente o país esta soltinho e rindo da nossa cara , por isso que eu não gosto muito de Sergio Moro .

descriptionLeandro Karnal e Sérgio Moro EmptyRe: Leandro Karnal e Sérgio Moro

more_horiz
Leandro Karnal nunca se mostrou realmente partidário, então não há motivos para surpresa em relação a esse encontro, já que o Moro virou tipo uma socialite, nada demais.

E convenhamos que o Leandro Karnal apenas aproveita de um prestígio que lhe é dado pela mídia, pois ele entende de filosofia tanto quanto eu entendo, sei lá, de física quântica, ou seja, mais um ganhando fama fora de sua alçada apenas falando obviedades.

O Olavo de Carvalho embora não seja filósofo de fato, ao menos possui estudo aprofundado, por isso ele possui razão em alguns assuntos e fala coisas aproveitáveis até certo ponto, já o Leandro Karnal é um belo remédio para quem sofre de insônia, pois ele dá sono.

descriptionLeandro Karnal e Sérgio Moro EmptyRe: Leandro Karnal e Sérgio Moro

more_horiz
Loki escreveu:
Sinceramente , gosto do Sergio Moro , mas pra mim ele ja deu a entender que tem mais afinidade com a esquerda , essa foto dele com Karnal é mais uma evidência disso , sera que ele teria coragem de ser fotografado ao lado do Olavo de Carvalho ? Ja vi ele falando que combate a corrupção  é característico da esquerda . Mas o pior de tudo pra mim é essa prisão preventiva do Cunha , Cunha não esta preso preventivamente por que é corrupto , esta preso por que é corrupto e conservador , a midia fez pressão e o Moro prendeu Cunha pra galera . Agora o trombadinha do Cunha esta preso , pagando caro por ser conservador e por ter tirado uma ladra do poder , enquanto o Lula que destruiu completamente o país esta soltinho e rindo da nossa cara , por isso que eu não gosto muito de Sergio Moro .


Cara, não seja esse tipo de cara. Eu também sou conservador, mas o Cunha é ladrão tanto quanto a Dilma,deviam estar ambos presos.

descriptionLeandro Karnal e Sérgio Moro EmptyRe: Leandro Karnal e Sérgio Moro

more_horiz
Leandro Karnal é um cara inteligente.

descriptionLeandro Karnal e Sérgio Moro EmptyRe: Leandro Karnal e Sérgio Moro

more_horiz
O inteligentinho e o esquerdista enrustido, nada demais. :sasaki:

descriptionLeandro Karnal e Sérgio Moro EmptyRe: Leandro Karnal e Sérgio Moro

more_horiz
Entrei na página do Karnal e deu um puta cringe lendo os comentários da foto. Agora duas pessoas com posições políticas distintas (teoricamente) não podem sentar-se juntas e nem partilhar uma amizade?

descriptionLeandro Karnal e Sérgio Moro EmptyRe: Leandro Karnal e Sérgio Moro

more_horiz
Claro que não, o ódio é necessário para que haja a disputa e a divergência de idéias com convicção.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos