Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que ficam dizendo que a qualidade de Naruto decaiu após a Saga Pein?

+10
Seijin
Ninjalx
Teiks
igor bacelar
Limonada
FrutosDoMar
Ben Ikneg
Gabriel Guimarães
Aburame Hidan
Eumenes
14 participantes

descriptionPor que ficam dizendo que a qualidade de Naruto decaiu após a Saga Pein? EmptyPor que ficam dizendo que a qualidade de Naruto decaiu após a Saga Pein?

more_horiz
Pois pra mim até a saga da Reunião dos 5 Kages - uma posterior à Saga Pein - a obra ainda tinha total qualidade. Aliás, Naruto começou a ficar ruim APÓS essa saga dos Kages, que foi a penúltima.

Foi justamente na última saga, da 4ª Guerra Ninja, que Naruto virou a porcaria mal-feita que até agora está. Não acham?

descriptionPor que ficam dizendo que a qualidade de Naruto decaiu após a Saga Pein? EmptyRe: Por que ficam dizendo que a qualidade de Naruto decaiu após a Saga Pein?

more_horiz
Sim, concordo contigo, virou zona logo no início dá guerra. No entanto, os acontecimentos anteriores a esta é que resultaram na mesma. Como eu já disse, era melhor ter feito Edo só pros Kages antigos e mais um ou outro como Kin-Gin e investir em uma guerra intervilas xD

descriptionPor que ficam dizendo que a qualidade de Naruto decaiu após a Saga Pein? EmptyRe: Por que ficam dizendo que a qualidade de Naruto decaiu após a Saga Pein?

more_horiz
Eu achei ruim a morte do Madara, de resto eu gostei

1 - Naruto recebendo ups e superando ninjas poderosos como Hashirama
2 - A história da Kaguya foi mais interessante no mangá, no anime cagaram tudo, a Kaguya é apelona e bem forte sim, apesar de questão de personalidade ela ser inferior a outros vilões
3 - Papo a cabeça do Sasuke com os hokages
4 - História do Obito foi boa sim, gente que nem prestou atenção em nada fica dizendo coisas como ''urr durr começou uma guerra por causa de uma mina''
5 - Guy 8 Gates
6 - a guerra teve momentos emocionantes.

Nego só sabe ver lado ruim e ignora todas as coisas boas.

more_horiz
@Aburame Hidan

Exatamente. E também concordo com oque você disse.

Eu, pessoalmente, notei a queda de qualidade logo no começo da última saga, da malograda 4ª Guerra Ninja. Lembro que uma das primeiras (e horríveis) lutas foi aquela do Tsuchikage e seus netos contra o Kabuto com Deidara.

Aquilo foi um festival de porcarias que fizeram meus olhos doer. ;_;

Desde lá eu já tinha percebido que o Kishimoto não estava fazendo as coisas com nenhum capricho ou cuidado e não tinha competência pra dirigir a obra que criou. Tudo oque aconteceu posteriormente só confirmou isso.

@D4rkHorse

É claro que a última saga não foi de todo uma porcaria. Houveram seus pontos altos e momentos bons, é lógico.

Aliás, nem teria como ser 100% ruim. O Kishimoto, pode ter decidido transformar a última saga do mangá em lixo, mas ainda assim, Naruto tinha uma enorme (e ótima) história com personagens geniais e muitos acontecimentos a se desenrolar.
Embora a última saga tenha sido ruim, tudo oque havia sido feito anteriormente era ótimo, então não tinha como estragar tudo.

Eu concordo com você em partes, e também gostei de certas coisas na última saga.

Mas enfim, isso não muda o fato de que, por vias de regra, a última saga foi um lixo. Não há como negar.

Qualquer leitor adulto de Naruto tem discernimento o suficiente pra reconhecer as burradas que o Kishimoto fez:

>mangá terminando em número redondo (700) evidenciando a pressa que o autor tinha em acabá-lo logo, ao invés de fazê-lo caprichosamente e livre de prazos
>até a revelação do rosto do Obito ocorreu em número redondo (600), e a cena foi horrorosamente mal feita
>poderes absurdamente exagerados concedidos aos personagens mais populares, numa óbvia tentativa de agradar aos fanboys crianças
>lutas muito mal-feitas e rápidas, personagens sendo trazidos de volta à vida a toa, sem mais nenhuma função no enredo, criando falsas expectativas
>inúmeros desfechos importantes omitidos pelo próprio autor (casamentos, promoção de Naruto a Hokage...) e deixados pra estúdios de animação
>obra toda vendida à produtores de anime, filmes e jogos, provando que Kishimoto transformou sua obra em franquia de mídia e tocou o foda-se pro mangá

Última edição por marcelino em 12/3/2017, 04:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Por que ficam dizendo que a qualidade de Naruto decaiu após a Saga Pein? Pain

Q u a l i d a d e !! :sasaki: (e sim, eu entendi o tópico...)

more_horiz
Matsuoka escreveu:

Isso é só do anime, pierrot studio :sasaki:

more_horiz
Matsuoka escreveu:

Na verdade, neste tópico eu me refiro apenas ao mangá.

Mas enfim, toda a franquia de mídia de Naruto acompanhou o mangá nessa queda de qualidade. A luta Pein vs Seis Caldas (Kyuubi) foi um bom exemplo disso, rs

Ironicamente, essa luta do Pein foi uma das mais bem feitas NO MANGÁ. Uma pena terem feito um lixo tão grande desses no anime.

more_horiz
marcelino escreveu:
Matsuoka escreveu:

Mas enfim, toda a franquia de mídia de Naruto acompanhou o mangá nessa queda de qualidade. A luta Pein vs Seis Caldas (Kyuubi) foi um bom exemplo disso, rs

Ironicamente, essa luta do Pein foi uma das mais bem feitas NO MANGÁ. Uma pena terem feito um lixo tão grande desses no anime.

Eu sei, só estava zuando mesmo... ehuhe '

more_horiz
Ficaria muito chato o mangá com o mesma escala o tempo todo, alias, lá pro arco da reunião dos 5 kages e da saga pain já mencionava que o rikudou sennin tinha criado a lua, sobre o poder do Juubi, e coisas que os personagens consideram ''Surreais'' afinal, o anime iria aumentar de escala de qualquer jeito, eu gostei do UP que ele recebeu, pq isso mostra o quão longe ele foi, as pessoas duvidavam dele, olhavam com desprezo e tals... aí você pisca e ele já é o nanadaime, o ninja mais forte do mundo, o herói da guerra que conseguiu enfrentar inimigos de níveis surreais tipo a Kaguya e o Madara, o sonho dele sempre foi ser o hokage mais forte do mundo e ser reconhecido por todos, ele sempre tinha aquela de nunca desistir, e ele nunca desistindo conseguiu o que ele queria, ele foi além, ninguém imaginava isso dele, Isso foi algo bem emocionante de se ver. Se ele for morrer em Boruto eu espero que a morte dele tenha grande importância, ele morra como um hokage e com dignidade, se mostrasse o Jiraiya encontrando ele do outro lado acho que até o cara mais hétero do mundo choraria hauheau.

Foi um crescimento que nós acompanhamos.

more_horiz
Unica coisa diferente foi o ritmo da historia, estavam encerrando duvidas e concluindo várias historias envolvendo o mundo shinobi. Esse ritmo acelerado acabou deixando a historia muito resumida e acabou faltando desenvolvimento em vários personagens e no enredo.

Mas não achei que a guerra foi ruim não :fem:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Marcelino escreveu:

Não foi, a luta Naruto vs Pain foi protagonismo nivel Fairy tail. Pode ter sido a mais emocionante, mas nem de longe foi a mais bem feita. 

Imagine uma comparação onde Naruto possua conhecimento, preparação previa, sapolandia inteira e Nagato tenha a maior parte do seu poder restringido, nenhum conhecimento e sai atacando sem nenhuma inteligencia...  Essa foi a luta Nagato vs Naruto.

Jiraiya vs Pain >>>>>> Naruto vs Pain em questão de qualidade tecnica mesmo.

more_horiz
Não foi protagonismo forçado, a luta tinha vantagens, como campo aberto, Naruto tinha uma técnica mais perigosa (Rasenshuriken) etc... foi uma luta em boas condições.
Além do mais o Naruto sofreu um pouco nela, a Hinata teve que ser usada de isca

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Não foi protagonismo forçado, a luta tinha vantagens, como campo aberto, Naruto tinha uma técnica mais perigosa (Rasenshuriken) etc... foi uma luta em boas condições.
Além do mais o Naruto sofreu um pouco nela, a Hinata teve que ser usada de isca

Rasen Shuriken era vantagem aonde? Pain em nenhum momento teve algum dificuldade em lidar com essa técnica.

Não foi protagonismo não, deixa o principal Pain impossibilitado, passa todo conhecimento para Naruto, preparo previo para Naruto, sapolandia inteira para o Naruto, e Nagato ainda por cima usa os Pains da maneira mais burra possivel. Isso num é protagonismo?
 Nagato na luta contra o Jiraiya usou a formação Pain da maneira mais apelona e filha da puta possivel.
 Nagato na luta contra o Naruto usou a formação Pain da maneira mais burra possivel.

Luta boa do Naruto é Naruto vs Haku, Naruto vs Sasuke, Naruto vs Kimimaro e etc. Naruto vs Pain é forçação de barra estratosferica. Faz tanto sentido quanto faria se o Naruto(KM2) tivesse vencido o Madara(edo).

more_horiz
Uma vantagem que o Jiraiya não tinha.
Esses argumentos roteiristas não deixa o Naruto mais fraco.
Pain humilhou o Jiraiya sem esforço

more_horiz
Mais ou menos

Algumas coisas melhorou outras piorou

Mas eu não usaria a saga pein como referência, esse arco já tinha perdido vários dos elementos q a galera reclama do kishimoto ter tirado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos