Uma vantagem que o Jiraiya não tinha.
Esses argumentos roteiristas não deixa o Naruto mais fraco.
Pain humilhou o Jiraiya sem esforço
D4rkHorse escreveu:Uma vantagem que o Jiraiya não tinha.
D4rkHorse escreveu:Madara está em outra dimensão de poder comparado ao Pain
Eu não acho que foi protagonismo forçado, se for não chega nem nos pés do Madara vencendo os cinco kages e solando um exercito só no taijutsu
Luta boa do Naruto é Naruto vs Haku, Naruto vs Sasuke, Naruto vs Kimimaro e etc. Naruto vs Pain é forçação de barra estratosferica. Faz tanto sentido quanto faria se o Naruto(KM2) tivesse vencido o Madara(edo).
marcelino escreveu:até a revelação do rosto do Obito ocorreu em número redondo (600), e a cena foi horrorosamente mal feita
marcelino escreveu:poderes absurdamente exagerados concedidos aos personagens mais populares, numa óbvia tentativa de agradar aos fanboys crianças.
marcelino escreveu:>obra toda vendida à produtores de anime, filmes e jogos, provando que Kishimoto transformou sua obra em franquia de mídia e tocou o foda-se pro mangá.
MR BOG escreveu:Na minha opinião a qualidade caiu depois da morte de Danzou, acho que se o mangá tivesse acabado ali estaria ótimo, só precisariam dar um jeito de Konoha derrotar Kisame, Obito e Zetsu, não acho que seria difícil, ainda mais com o apoio das outras nações, o problema é que isso não aconteceu e o nível de poder subiu demais e Naruto sempre foi um mangá onde estratégia e condições favoráveis eram superiores ao nível de poder, vide Naruto vs Pain, eu me lembro que no clássico Shikamaru foi capaz de vencer Temari por causa de um buraco, que Ino invadiu a mente de Sakura porque bolou uma estratégia usando o cabelo e etc, mas isso mudou, na luta dos Go Kages contra Madara, ele era capaz de absorver ninjutsu, os Go Kages bolaram uma estratégia e lançaram um monte de ninjutsu apelão nele ao mesmo tempo e o que ele fez? Apenas disse "Contemplem todo meu poder" e fim, eles só torraram chakra.
Não foi, a luta Naruto vs Pain foi protagonismo nivel Fairy tail. Pode ter sido a mais emocionante, mas nem de longe foi a mais bem feita.
Imagine uma comparação onde Naruto possua conhecimento, preparação previa, sapolandia inteira e Nagato tenha a maior parte do seu poder restringido, nenhum conhecimento e sai atacando sem nenhuma inteligencia... Essa foi a luta Nagato vs Naruto.
igor bacelar escreveu:Naruto Vs Kimimaro?
300000 clones atacando aleatoriamente o inimigo que destruía todos facilmente?
Que graça teve essa luta?Nem sei se foi luta
Se fizeram Pain absurdamente poderoso para os níveis daquela saga,queriam o que?
Que Naruto alcançasse um poder ainda maior que o SM pra depois dizerem que foi sem nexo e protagonismo?
O conhecimento foi adquirido justamente com as lutas anteriores,e foi essencial.
____
A guerra teve seus pontos altos e baixos,mas não foi totalmente ruim.
Esses poderes absurdamente altos começaram justamente com Madara e Hashirama.
Susanoo Perfeito,Shisuusenju,Mokujin,entre outros,e os mocinhos tinham que acompanhar né?
Apesar de que antes já tinha sido introduzido o Rikudou,Juubi,CT Lua e tudo mais.Já sabiamos que ia ser algo absurdo mesmo