Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Carro x Moto

+4
Ninjalx
Ben Ikneg
Boss
Gabriel Guimarães
8 participantes

descriptionCarro x Moto  EmptyCarro x Moto

more_horiz
Qual preferem? Qual acham melhor para dirigir? Qual acham que tem os melhores e mais bonitos veículos de luxo?

descriptionCarro x Moto  EmptyRe: Carro x Moto

more_horiz
Qual preferem?


Carro.

Qual acham melhor para dirigir?


Por questão de conforto, segurança, versatilidade pra carregar coisas ou viajar longas distâncias.

Qual acham que tem os melhores e mais bonitos veículos de luxo?


Essa é complicada, acho que no geral, Carros.

descriptionCarro x Moto  EmptyRe: Carro x Moto

more_horiz
Melhor veiculo é o carro.
Tem melhor segurança e conforto :felizan:

Moto é estiloso, apenas isso :felizan:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCarro x Moto  EmptyRe: Carro x Moto

more_horiz
Qual preferem? Qual acham melhor para dirigir? Qual acham que tem os melhores e mais bonitos veículos de luxo?


1- Carro

2- Carro

3- Carro

Carro é mais bonito, tem maior segurança e conforto.²

descriptionCarro x Moto  EmptyRe: Carro x Moto

more_horiz
Carro tem mais segurança e estabilidade.

Moto é mais útil pro dia-a-dia pois pode cruzar os engarrafamentos, porém está mais suspeita a assaltos e furtos.

Os dois são feios, bonito mesmo é uma kombi.
Carro x Moto  O-Fim-da-Kombi-2

descriptionCarro x Moto  EmptyRe: Carro x Moto

more_horiz
Qual preferem?


Moto


Qual acham melhor para dirigir?


Moto dentro da cidade. Em viagens longas não tem como negar que o carro é bem melhor.


Qual acham que tem os melhores e mais bonitos veículos de luxo?


Moto, com toda certeza.

descriptionCarro x Moto  EmptyRe: Carro x Moto

more_horiz
Sempre tive mais amor por ônibus ou carros SUV, nada luxuoso, mas sim resistente e duradouro.

descriptionCarro x Moto  EmptyRe: Carro x Moto

more_horiz
Pra mim carros são superiores, como dito, em vários aspectos, segurança, conforto, versatilidade e etc, além do fato de poder transportar mais pessoas, o que no caso também se encaixaria em versatilidade. Pra dirigir, também acho carro melhor, a segurança é bem maior, e a facilidade de pilotar hoje em dia é bem superior a das motos.

Moto pra mim é melhor apenas em praticidade, se a intenção ir sozinho ou até mesmo a dois a algum lugar rapidamente moto é melhor justamente por ser mais prática. Em beleza, carros >> motos.

descriptionCarro x Moto  EmptyRe: Carro x Moto

more_horiz
Nunca entenderei essa tara que as pessoas têm em relação a veículos automotores.

O que eu posso dizer é: ando de ônibus e qualquer coisa é superior a isso.

descriptionCarro x Moto  EmptyRe: Carro x Moto

more_horiz
Carro

É mais confortável e você se sente mais seguro também.

Em questão de luxo, eu acho que no geral carros também.

descriptionCarro x Moto  EmptyRe: Carro x Moto

more_horiz
Qual preferem? 
Carros, são mais seguros, confortáveis e mais úteis, tendo em vista que você pode carregar mais pessoas ou coisas. Curto motos também, apesar de que são bem mais perigosas, porém são práticas principalmente em cidades grandes com trânsitos pesados, fora que a sensação de sentir o vento batendo no rosto enquanto você etá em alta velocidade é única, a vontade de acelerar aumenta cada vez mais. :fera:


Qual acham melhor para dirigir? 
Carros.


Qual acham que tem os melhores e mais bonitos veículos de luxo?
Ambos tem veículos bonitos, mas no geral, prefiro os carros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos