Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTime 7 do Exame Chunin vs Time Boruto exame Chunin EmptyTime 7 do Exame Chunin vs Time Boruto exame Chunin

more_horiz
Amigos, numa disputa entre o time 7 (Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi) contra Boruto, Sarada, Mitsuki e Konohamaru, levando em consideração que nessa batalha eu eu estou colocando o time 7 das PRELIMINARES do Exame Chunin, ou seja, antes do Sasuke aprender o Chidori, e antes do Naruto aprender a invocação dos sapos. Num combate entre os 2 times onde teriamos individualmente:

Naruto x Boruto

Sasuke x Mitsuki

Sakura x Sarada

Kakashi x Konohamaru

Quem ganharia cada partida, e por que? Deixem suas versões dos resultados desses combates :D

descriptionTime 7 do Exame Chunin vs Time Boruto exame Chunin EmptyRe: Time 7 do Exame Chunin vs Time Boruto exame Chunin

more_horiz
Kakashi vence Konohamaru.

Sakura antes do shippuden é de dar nojo, então Sarada vence.

Mitsuki tem agilidade pra combater todos katons do Sasuke.

Já Naruto tem Tajuu KGB, então não sei se mesmo Boruto usar rasengans ele pode vencer.

descriptionTime 7 do Exame Chunin vs Time Boruto exame Chunin EmptyRe: Time 7 do Exame Chunin vs Time Boruto exame Chunin

more_horiz
Naruto x Boruto

Boruto venceria, Boruto é mais habilidoso e inteligente.

Sasuke x Mitsuki

Mitsuki venceria pelo braço elástico, única vantagem do Sasuke seria o sharingan

Sakura x Sarada

Preciso nem falar nada, Sarada é bem superior a Sakura nessa idade, Sakura não sabia fazer nada, Sarada tem sharingan e punho adamantino além de ser mais habilidosa também

kakashi x Konohamaru

Não se sabe as habilidades de Konohamaru adulto.

more_horiz
Vou trocar Sarada por Mitsuki, final ela é o "Sasuke" da nova geração.

Naruto > Boruto, TKB o Burrito não lida.

Sarada > Sasuke. Ela possui mais jutsus e com sharingan auxiliando só precisar dar um soco par vencer.

Mitsuki > Sakura. Né

Kakashi > Konohamaru. Genjutsu >

more_horiz
Depende dá versão do Naruto
Mitsuki
Sarada
Kakashi

Então empate

more_horiz
Naruto x Boruto: Naruto venceria, poderia invocar vários Kage Bunshin com esse chakra quase ilimitado, já Boruto tem ransengan, mas nem mesmo isso daria conta.

Sasuke x Mitsuki: Mitsuki venceria, ele tem como lidar com esse Sasuke de boa.

Sakura x Sarada: Sarada venceria. Nem preciso dizer o porquê né!

Kakashi x Konohamaru: Poha, óbvio que Kakashi iria vencer.

Então fica empate entre os times.

more_horiz
Naruto vs Boruto = Naruto vence, pois Boruto não aguentaria o Naruto que enfrentou o Neji!

Sasuke vs Mitsuki = Já que o selo amaldiçoado estava restringido na prova chunin, obviamente o Mitsuki vence, mesmo Sasuke já tendo o chidori.

Sakura vs Sarada = :horak:  coitada da Sakura, ela era inútil nessa época.

more_horiz
Nao importa a versao do naruto no classico, nao consigo imaginar o Boruto vencendo.

O naruto que atropelou o Kiba, Neji, Gaara, Sasuke ou as versoes que enfrentaram o Kimimaro e Sasuke S/A sao todas superiores ao Boruto, esse doido só nao perdeu para os ninjas randons de Kirigakure e Kumogakure alem do Shikadai porque roubou.

Sakura e konohamaru sao resultados obvios

Já o mitsuki vs sasuke seria interessante demais... aquele modo sennin do mitsuki é capaz de bater de frente com sharingan nv. 3 e S/A, nao sei quem venceria, mas, eu apostaria no Mitsuki.
Time 7 do Exame Chunin vs Time Boruto exame Chunin 38
Time 7 do Exame Chunin vs Time Boruto exame Chunin 39
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Mitsuki000/38.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Mitsuki000/39.png

more_horiz
Naruto x Boruto
Naruto vence, pela quantidade de clones.

Sasuke x Mitsuki
Mitsuki tem SM fake (?) e Nan no Kaizō (que não é imune a raiton, porque não tem nada a ver com borracha)

Sakura x Sarada
Sakura seria humilhada, os jutsus de academia dela dificilmente irão enganar o shringan, sem contar que Sarada ainda possui força aprimorada por chakra.

Kakashi x Konohamaru
Konohamaru é humilhado.

more_horiz
Naruto x Boruto = Naruto estupra, com clones + Rasengan (nem lembro se ele já tinha Rasengan), fora o chakra da Kurama.

Sasuke x Mitsuki = Acho que o Mitsuki vence, ele é mais rápido, provavelmente muito mais forte, e resistente.

Sakura x Sarada = Sarada estupra.

Kakashi x Konohamaru = Outro estupro.

more_horiz
Naruto vs Boruto = Pelo o que eu entendi Naruto nessa época ainda não tinha rasengan, Gamabunta e nem controle parcial do manto da Kurama. Logo aqui ele conta apenas com KB em massa e taijutsu. Levando em conta a quantidade de clones que ele cria, acho que ele venceria. Mas se fosse um embate X1 ou com um número limitado de clones (3~4) Boruto levaria.

Sasuke vs Mitsuki= Sasuke nessa época só tinha Katon, velocidade e taijutsu medianos, se não me engano sharingan estágio 1. Mitsuki leva.

Sakura vs Sarada= Sem comentários, Sakura nessa época só tinha jutsus básicos da academia e nem lutar direito sabia. Sarada venceria com facilidade.

Kakashi vs Konohamaru= Sem comentários 2. Nem sei as habilidades do Konohamaru atual, mas Kakashi é outro nível pra ele.

No final ficaria Naruto e Kakashi vs Mitsuki e Sarada. E a vitória seria logicamente do time 7 por causa do Kakashi.

more_horiz
Boss escreveu:
Naruto x Boruto = Naruto estupra, com clones + Rasengan (nem lembro se ele já tinha Rasengan), fora o chakra da Kurama.

Sasuke x Mitsuki = Acho que o Mitsuki vence, ele é mais rápido, provavelmente muito mais forte, e resistente.

Sakura x Sarada = Sarada estupra.

Kakashi x Konohamaru = Outro estupro.

Não, ele ganhou rasengan só depois da morte do Hiruzen.

more_horiz
Naruto vs Boruto: Naruto vence pela quantidade de clones apenas.
Mitsuki vs Sasuke: Mitsuki vence por todo o hype que ele tem.
Vou fazer da Sarada contra o Sasuke tbm pq sim.
Sarada vs Sasuke: Sarada vence. Suas habilidades são iguais, menos por conta do Punho Adamantino que a torna superior.

As duas outras lutas nem vou comentar pq é um estrupo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos