Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBig Brother Naruto EmptyBig Brother Naruto

more_horiz
Imaginando que vocês vão ter que ficar presos num lugar junto com alguns personagens de Naruto (ninguém pode sair de lá), como você acha que seria seu relacionamento com eles? Como você  acha que eles iriam te tratar?

Considerem esses personagens:

Jiraya
Sasuke (escolham a versão dele, menos a adulta)
Naruto
Guy
Tobirama
Orochimaru
Madara
Zetsu do coco
Hashirama
Itachi

Vocês acham que se daria bem com quem aí? Com quem vcs acham que teriam problemas? Podem adicionar novos personagens se quiserem

descriptionBig Brother Naruto EmptyRe: Big Brother Naruto

more_horiz
Com o Tobirama e Madara aí, acho que daria trabalho pra conter esses dois
:fem:

more_horiz
Jiraya: Ficaria desesperado ao perceber que nessa casa só tem macho e provavelmente escreveria seus "livros".

Sasuke (escolham a versão dele, menos a adulta): Arrumaria briga com todo mundo independente da versão, exceto (talvez) a versão adulta.

Naruto: Ficaria tentando unir todo mundo, provavelmente trocaria um ou dois socos com Sasuke brigaria com Madara.

Guy: Malharia o dia inteiro e não arrumaria briga com ninguém, mesmo com aqueles que o provocasse.

Tobirama: Iria tretar com o Madara todo dia.

Orochimaru: Ficaria na dele, caso os ninjas ainda possuíssem seus talentos, ele provavelmente os estudaria.

Madara: Tretaria com o Tobirama todos os dias e ficaria cheirando as cuecas usadas do Hashirama.

Zetsu do coco: Faria piadas sem sem graça o dia todo e por isso seria morto pelo Tobirama.

Hashirama: Ficaria tentando unir Madara e Tobirama e se sobrasse tempo aconselharia Sasuke e Orochimaru.

Itachi:Tentaria endireitar Sasuke eternamente.

more_horiz
Cara só tem salsicha nesse big brother, quem iria sair na playboy ?

Jiraya - seria legal ver ele falando sobre as vezes que foi no Duas Estrelas com alguma mulher da vida, legal ele contando suas historias e etc... talvez chegasse ao fim do programa.

Sasuke - ia ser um dos primeiros a sair

Naruto - ia ser um dos primeiros a sair

Guy - iria malhar o dia todo, sairia na metade do programa

Tobirama - sua treta com madara seria epica

Madara - sua treta com tobirama seria epica

Zetsu do coco - engraçadinho da casa

Hashirama - chegaria as finais

Itachi - chegaria as finais e teria meu voto

Colocaria na casa:

- Karin faria parte de um triangulo amoroso com sasuke, sairia semanas apos ele
- Sakura faria parte de um triangulo amoro com sasuke, sairia antes dele
- Ino radio plantao da casa, seria a mais fofoqueira entre todos
- Tsunade só pra sair na playboy depois
- Hinata ficaria quieta e timida, sairia antes de falar algo
- Tenten sairia nas primeiras semanas
- Mei só pra sair na playboy depois

more_horiz
Me daria bem com todos eles, exceto com Orochimaru, pois ele é muito nojentinho. :doge2:

more_horiz
Orochimaru pode render uma capa na playboy jao, haha

more_horiz
Jiraya: Esse vai sofrer, confinado só com homens e o Orochimaru

Sasuke (escolham a versão dele, menos a adulta): tretaria com qualquer outra versão dele, que não fosse a adulta.

Naruto: tretaria com ele por coisas banais

Guy: pediria para ele me treinar

Tobirama: sem conversas com esse cara.

Orochimaru: Ficaria longe dele.

Madara: Ficaria longe dele quando ele estivesse perto dos senjus

Zetsu do coco: daria risada dele

Hashirama: ficaria longe dele quando estivesse perto do Madara.

Itachi: Mano!!!

more_horiz
seijin escreveu:
Jiraya: Esse vai sofrer, confinado só com homens e o Orochimaru

Nao sei pq mas nao consigo ler isso aqui sem rir muito

Kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Jiraya: Me daria bem.
Sasuke (escolham a versão dele, menos a adulta): Acho que me daria mal com ele.
Naruto: Muito irritante, me deixaria puto rápido.
Guy: Me daria bem.
Tobirama: Não sei.
Orochimaru: Não sei.
Madara: Me daria bem.
Zetsu do coco: Acho que ele iria me irritar, senão ele seria engraçado.
Hashirama: Me daria bem.
Itachi: Me daria bem.

Orochimaru ia ser o mais comédia.

more_horiz
Acho que eu prefiro ficar isolado no meu quarto do que com esse bando de gente estranha e ridicula. Só o Itachi salva :deus: e ele é antisocial :horak:

more_horiz
Bom pelo menos eu amaria está em um casa cheia de Boys gostosos. Me daria bem com todos, aproveitaria bem as festas, tiraria uma casquinha de todos, só não do guy ele é um (rato de academia), só para no meio do progama eu ser eliminada e chorar por nunca mais poder tocar nos tanquinhos de lava roupa.

Bom resumindo eu estaria realizando um sonho, principalmente em está em contato com o Orochimaru. Gente falando sério quem é que não acha bonito a cena do Orochimaru sem camisa (não me lembro do cap. do mangá) ? Ele é sexy, pena que o Kishimoto não realizou minha ilusão de ver ele com a Tsunade no final.

more_horiz
Talvez me daria bem com Itachi, ele é bem reservado... me identifico, e talvez com Hashirama

more_horiz
Jiraya - Seria o tio do pavê do BBB, aquele engraçadão que vive contando vantagens. Será esquecido quando sair do jogo.

Sasuke (escolham a versão dele, menos a adulta) - Todo BBB tem um revoltado que se vitimiza, porque todas as tragédias que pairam sobre a Terra aconteceram com ele e tenta disputar o lugar de "pior história de vida" com o mediador do grupo. Quando sair do BBB iria se candidatar a algum cargo público.

Naruto - O mediador, aquele que adota a política da boa vizinhança e quer que todos sejam amigos. Geralmente consola o revoltado, mas em vão. Teve a infância sofrida e irá sensibilizar o público com sua triste história (tocaria no assunto de maneira discreta). Provavelmente ao sair, será reporter do Video Show ou do Tv Fama.

Guy - Seria o bombado cabeça de vento do BBB, ficaria na academia a maior parte do dia e nas horas vagas, ficaria exibindo seu "físico" na piscina para tentar conquistar o público feminino carente. Sairá na G magazine quando for eliminado.

Tobirama -A sombra do famosinho e carismático do BBB (Hashirama). Nas poucas oportunidades que tem para se destacar, fala merda. Não será lembrado quando sair do jogo, já que ninguém se lembra dele enquanto está.

Orochimaru - É o "jogador" da casa, faz a política da boa vizinhança perante todos, porém, invejoso e manipulador, é o primeiro a tentar formar uma panelinha no jogo. Será odiado pelo público, mas irá demorar pra sair.

Madara - É o cara que morre do ódio do "famosinho" do BBB, tenta manipular situações achando que o público irá ficar ao seu favor, porém em vão. Ele é o que usa aquela famosa frase: - O público tá vendo tudo!
Sempre entra em conflito com o puxa saco do famosinho (Tobirama).

Zetsu do coco - É a fofoqueira do grupo, geralmente é usado por alguma panelinha por não ter personalidade e cérebro o suficiente. É o primeiro a ser indicado no paredão em caso de empate e não entende o porque foi eliminado com o "maior percentual já visto".

Hashirama - O "famosinho" do BBB, geralmente forma casal no começo do jogo e o público gosta. Geralmente este perfil possui potencial de vitória. Ao sair da casa, vai torrar o dinheiro, ficar pobre e ser esquecido.

Itachi - É quieto e na dele, só observa, geralmente é o nerd da casa. Antissocial ao extremo, se isola nas festas e possui dificuldades em demonstrar os seus sentimentos. No pouco tempo que conversa é considerado chato por ser o único a demonstrar conteúdo.

Resposta ao tópico: Não me dou bem com gente falsa e com engraçadinhos além do limite, provavelmente me daria bem com Itachi, Hashirama e Naruto. Não teria paciência com Sasuke e Madara; toleraria Tobirama e Jiraiya; o resto pra mim seria indiferente. :xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos