Pra mim ele é
Kage médio.Boss escreveu: Naruto SM da Guerra pelo menos pra mim já era Kage Médio, um dos mais fracos, mas já era desse nível, Naruto do The Last em SM daria uma surra em todos os Kages Baixos, ou seja, ele também já é/era Kage Médio, e já não era um dos mais fracos.
Dos citados, o único perigoso mesmo é o Deidara por causa do jutsu apelão dele, de resto, é quase humilhação, tirando o Jiraya que oferece mais perigo de um modo geral por causa dos sapos.
- Tobirama só vence pelo GKF, sem manto o Naruto não tem defesa pra isso.
- Minato não vence facilmente, Naruto tem sensor, reflexos e velocidade suficientes para se livrar das investidas, se se acertasse um único jutsu no Minato, o mesmo cairia na hora.
- Nagato, o único problema é o Tendo Pain, de resto, Naruto estupra os outros paths, e com conhecimento certo e uma estratégia bem bolada, poderia derrotar a formação sim.
O Naruto evoluiu muito o seu SM em relação a saga Pain. Em relação a guerra acho que não houve uma evolução tão grande assim.
Vejo Naruto(SM) vencendo o Deidara.
Não acho que Tobirama seja superior apenas pelo GKF. Ele tem toda uma vantagem por poder se teletransportar.
Oque é mais fácil... Minato devolver um Rasen Shuriken contra o Naruto, acerta-lo com Hiraishin lvl2, ou Naruto acertar um user de Hiraishin mortalmente?
Nagato tambem é superior, visto que Naruto(SM) não teria respostas contra o CST.
Kisame é complicado porque absorve chakra e por causa da Samehada, é difícil lutar com ele ate mesmo no taijutsu, tirando isso, acho que ele não tem mais nada que realmente ofereça grande perigo ao Naruto.
Agora, se for o Kisame sem samehada, Naruto tem muito mais chances.
Eu ja acho que absorver chackra não é uma vantagem contra o Naruto(SM). Inclusive a samehada poderia ser destruída nessa brincadeira. Mas o Daikoudan ainda é um jutsu que não vejo Naruto tendo muitas respostas contra.
Lucas, Prince of Hell escreveu: Acho que ele vence o Gaara também, e tenho dúvidas quanto ao Onoki.
Acho que Onoki é superior ao Naruto(SM) mano.
Boss escreveu: Mas o negócio são os clones, Naruto SM pode não ser tão rápido quanto o Kira A, mas ele tem clones, com clones ele poderia facilmente trolar o uso do Hiraishin, por exemplo.
Kira A ia acertar o Minato, apenas esperando ele aparecer e depois dando um golpe certeiro, Naruto não precisa disso, com clones espalhados pelo campo e com sensor, seria muito difícil os users de Hiraishin fugirem da visão dele, eles teriam que usar o Hiraishin de forma consecutiva, mas isso iria minar o chakra deles, e isso seria o fim pra eles.
Fora o Madara SM trolando o Tobirama, ele não só desviou do Hiraishin, como acertou ele, não vejo o Naruto SM atual inferior ao Madara SM, não no quesito atributos físicos, então, ele seria perfeitamente capaz de fazer igual, ou melhor com o auxilio de clones.
E alias, ele nem precisaria de conhecimento, apenas o sensor já seria o trunfo dele, Madara tinha conhecimento, mas estava cego e foi atacado de surpresa, e mesmo assim desviou, Naruto Rikudou não tinha conhecimento do Limbo, mas só de sentir ele, conseguiu desviar.
Todos os usuarios de Hiraishin tambem são capazes de usar Kage bunshin. Naruto aprendeu o Tajuu Kage Bunshin lendo o pergaminho do Tobirama. Os clones do Naruto seriam derrotados sem nem entender direito como.
Kira A iria acertar o Minato em qual capitulo? Ele tentou advinhar para qual marcação Minato se teletransportaria e errou feio.
Minar o chackra deles? Oque isso significa? Minato destruiu um pelotão inteiro com Hiraishin lvl2, agora imagina Minato + Kage Bunshins + Hiraishin. Não vejo como os clones do Naruto não seriam massacrados.
Madara
cego e sem SM ja era bem
superior ao Naruto(SM) em corpo a corpo. Madara(SM) então podemos dizer que é ainda mais superior se comparado ao Naruto(SM).
Madara não estava cego quando lutou contra o Tobirama, ele possuía 1 Rinnegan.
O mangá/Databook deixaram claro que Madara não foi pego de surpresa, ele estava esperando essa investida do Tobirama. Mesmo após conseguir se esquivar do Hiraishin-Giri... Tobirama se esquivou do Madara(SM) e ja combou com Hiraishin lvl2, e aí ninguém sabe como Madara escapou. Na ultima cena Tobirama estava para cortar a cabeça dele.
Madara(SM) para se salvar nessa situação precisou ser mais rapido que a intangibilidade do Kamui.
Obito(Jin) tambem tinha sensor e era muito mais rapido que o Naruto(SM), no entanto foi marcado e atingido diversas vezes pelo Hiraishin.
Limbo não tem a mesma velocidade de Tobirama ou Minato.
O problema mesmo é o GKF do Tobirama, por isso eu apostaria no Tobirama contra ele, já o Minato, só vejo o Shinigami como possibilidade de vitória, mas como Minato imobilizaria o Naruto?, Naruto com clones trolaria completamente o Minato.
Mas não ser favorito contra eles não faz ele cair de nível, é igual o Itachi, ele é considerado kage alto, mas não vejo ele como favorito contra nenhum dos citados,e mesmo assim ele não deixa de ser kage alto, apenas não é tão forte quanto os outros da mesma classe.
Por exemplo, vejo Naruto atual SM com muito mais chances que o Itachi em uma luta, principalmente com conhecimento.
GKF é só um meio mais certeiro. O estilo de luta do Tobirama em geral é melhor que do Naruto(SM).
Você está superestimando demais esses clones SM e esquecendo da enorme fraqueza deles que é a falta de resistencia.
Naruto(SM) é superior ao Itachi. Mas Itachi pode sim lutar de igual para igual com a maioria dos Kage alto.