Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o Nível? EmptyQual o Nível?

more_horiz
Qual o Nível do Naruto Hokage em SM dos sapos?

Lembrando que.

- Ele tem muito mais experiência de combate.
- O SM dele é praticamente instantâneo, e o tempo de duração dele é muito maior que na guerra.
- Ele consegue fazer FRS, lançar e controlar sem usar o SM.
- É dito que possa fazer 1000 clones.
- Seus atributos base aumentaram, então, é meio óbvio que atualmente em SM, seja mais forte, rápido, resistente e tenha melhores reflexos que na época da Guerra.
- Sabe usar força aprimorada, concentrando chakra em apenas uma determinada parte do corpo, podendo usar algo parecido com o "Okasho", e não necessariamente precisa usar chakra da Kurama pra isso.
- Tem células do Hashirama, se quiser considerar, tem a questão de aumentar a resistência e fornecer regeneração.

Considerem a versão atual, pós luta com o Momoshiki, agora que ele voltou a ativa e não está mais enferrujado como no Gaiden.

Enfim, qual o nível dele em SM atualmente?
- Quem ele vence ou tem chances de vencer?

descriptionQual o Nível? EmptyRe: Qual o Nível?

more_horiz
Vão falar que é achismo, mas considerando que a fusão dos sapinhos no ombro agora é possível. (Kurama domada)

Ele é Kage médio.

Vence Tsunade, Sakura, Jiraiya, Mei, Deidada. (Etc...)
Mas continua perdendo para Tobirama, Minato, Nagato(Sim, a formação Pain).

Seria interessante ver ele lutando com o Kisame. :felizan:

more_horiz
Lucas, Prince of Hell escreveu:
Vão falar que é achismo, mas considerando que a fusão dos sapinhos no ombro agora é possível. (Kurama domada)

Ele é Kage médio.

Naruto SM da Guerra pelo menos pra mim já era Kage Médio, um dos mais fracos, mas já era desse nível, Naruto do The Last em SM daria uma surra em todos os Kages Baixos, ou seja, ele também já é/era Kage Médio, e já não era um dos mais fracos.

Vence Tsunade, Sakura, Jiraiya, Mei, Deidada. (Etc...)

Dos citados, o único perigoso mesmo é o Deidara por causa do jutsu apelão dele, de resto, é quase humilhação, tirando o Jiraya que oferece mais perigo de um modo geral por causa dos sapos.

Mas continua perdendo para Tobirama, Minato, Nagato(Sim, a formação Pain).

- Tobirama só vence pelo GKF, sem manto o Naruto não tem defesa pra isso.
- Minato não vence facilmente, Naruto tem sensor, reflexos e velocidade suficientes para se livrar das investidas, se se acertasse um único jutsu no Minato, o mesmo cairia na hora.
- Nagato, o único problema é o Tendo Pain, de resto, Naruto estupra os outros paths, e com conhecimento certo e uma estratégia bem bolada, poderia derrotar a formação sim.

Seria interessante ver ele lutando com o Kisame. :felizan:

Kisame é complicado porque absorve chakra e por causa da Samehada, é difícil lutar com ele ate mesmo no taijutsu, tirando isso, acho que ele não tem mais nada que realmente ofereça grande perigo ao Naruto.

Agora, se for o Kisame sem samehada, Naruto tem muito mais chances.

more_horiz
Esqueci de citar, mas os exemplos de lutas que dei foram todas sem conhecimento. :felizan:
Naruto atual com conhecimento vence o Nagato em SM. (Apesar de ainda ser inferior em um nível geral.)
Mesma coisa do Tobirama e do Minato, Se o Naruto acertar algum deles é fim de luta, o problema realmente é acertar alguém que desviou do Raikage e só foi trollado pelas apelações dos Jin's do Juubi. Vejos ambos desviando do Rasenshuriken do Naruto(E variações, que ainda são os ataques mais poderosos do Naruto nesse modo.)
Vejo o Naruto SM com ataques rápidos, mas não mais rápidos que os ataques do A.

Se ele oferece resistência contra todos, mas ao meu ver não é favorito, logo ele é um nível abaixo. (Kage Médio)

Acho que ele vence o Gaara também, e tenho dúvidas quanto ao Onoki.

more_horiz
Esqueci de citar, mas os exemplos de lutas que dei foram todas sem conhecimento. :felizan:
Naruto atual com conhecimento vence o Nagato em SM. (Apesar de ainda ser inferior em um nível geral.)

Entendo.

Mesma coisa do Tobirama e do Minato, Se o Naruto acertar algum deles é fim de luta, o problema realmente é acertar alguém que desviou do Raikage e só foi trollado pelas apelações dos Jin's do Juubi. Vejos ambos desviando do Rasenshuriken do Naruto(E variações, que ainda são os ataques mais poderosos do Naruto nesse modo.)

Vejo o Naruto SM com ataques rápidos, mas não mais rápidos que os ataques do A.

Mas o negócio são os clones, Naruto SM pode não ser tão rápido quanto o Kira A, mas ele tem clones, com clones ele poderia facilmente trolar o uso do Hiraishin, por exemplo.

Kira A ia acertar o Minato, apenas esperando ele aparecer e depois dando um golpe certeiro, Naruto não precisa disso, com clones espalhados pelo campo e com sensor, seria muito difícil os users de Hiraishin fugirem da visão dele, eles teriam que usar o Hiraishin de forma consecutiva, mas isso iria minar o chakra deles, e isso seria o fim pra eles.

Fora o Madara SM trolando o Tobirama, ele não só desviou do Hiraishin, como acertou ele, não vejo o Naruto SM atual inferior ao Madara SM, não no quesito atributos físicos, então, ele seria perfeitamente capaz de fazer igual, ou melhor com o auxilio de clones.

E alias, ele nem precisaria de conhecimento, apenas o sensor já seria o trunfo dele, Madara tinha conhecimento, mas estava cego e foi atacado de surpresa, e mesmo assim desviou, Naruto Rikudou não tinha conhecimento do Limbo, mas só de sentir ele, conseguiu desviar.

O problema mesmo é o GKF do Tobirama, por isso eu apostaria no Tobirama contra ele, já o Minato, só vejo o Shinigami como possibilidade de vitória, mas como Minato imobilizaria o Naruto?, Naruto com clones trolaria completamente o Minato.

Se ele oferece resistência contra todos, mas ao meu ver não é favorito, logo ele é um nível abaixo. (Kage Médio)

Mas não ser favorito contra eles não faz ele cair de nível, é igual o Itachi, ele é considerado kage alto, mas não vejo ele como favorito contra nenhum dos citados,e mesmo assim ele não deixa de ser kage alto, apenas não é tão forte quanto os outros da mesma classe.

Por exemplo, vejo Naruto atual SM com muito mais chances que o Itachi em uma luta, principalmente com conhecimento.

Lutas contra o Gaara são complicadas, ele é capaz de barrar a maioria, se não todos os ataques do Naruto, e é counter de taijutsu, só inimigos extremamente velozes conseguiriam acertar ele, mas acho que com uma combinação de clones, Naruto poderia chegar lá.

more_horiz
Se o Naruto SM acertar um FRS no Deidara ele já era.

Bom, eu acho que Naruto SM atual é kage alto, ele mais jovem já conseguiu solar o Kurama só com SM, conseguia criar N rasengans gigantes em poucos minutos, depois da guerra deve ter upado muito.

more_horiz
Kage Médio quase Alto.

Ele tem muita resistência naturalmente e juntando com o SM ele fica monstro.

Ainda tem jutsus em massa que podem deixar a fuga do inimigo quase impossível
e ainda conta com uma velocidade enorme e Shunshin.

Uma coisa que eu não sei é sobre o "Okashou" que ele usa, pois não vimos ele 
usando sem o chackra da Raposa, porém o Sm faz com que nem precise encostar
no alvo para atingi-lo.

Em fim, não é difícil analisar o Naruto, pois ele basicamente foi o personagem mais
explorado do mangá, ele é facilmente colocado em um nível superior.

more_horiz
Pra mim ele é Kage médio.
Boss escreveu:
Naruto SM da Guerra pelo menos pra mim já era Kage Médio, um dos mais fracos, mas já era desse nível, Naruto do The Last em SM daria uma surra em todos os Kages Baixos, ou seja, ele também já é/era Kage Médio, e já não era um dos mais fracos.

Dos citados, o único perigoso mesmo é o Deidara por causa do jutsu apelão dele, de resto, é quase humilhação, tirando o Jiraya que oferece mais perigo de um modo geral por causa dos sapos.

- Tobirama só vence pelo GKF, sem manto o Naruto não tem defesa pra isso.
- Minato não vence facilmente, Naruto tem sensor, reflexos e velocidade suficientes para se livrar das investidas, se se acertasse um único jutsu no Minato, o mesmo cairia na hora.
- Nagato, o único problema é o Tendo Pain, de resto, Naruto estupra os outros paths, e com conhecimento certo e uma estratégia bem bolada, poderia derrotar a formação sim.

O Naruto evoluiu muito o seu SM em relação a saga Pain. Em relação a guerra acho que não houve uma evolução tão grande assim.

Vejo Naruto(SM) vencendo o Deidara.

Não acho que Tobirama seja superior apenas pelo GKF. Ele tem toda uma vantagem por poder se teletransportar.
 Oque é mais fácil... Minato devolver um Rasen Shuriken contra o Naruto, acerta-lo com Hiraishin lvl2, ou Naruto acertar um user de Hiraishin mortalmente?
 Nagato tambem é superior, visto que Naruto(SM) não teria respostas contra o CST.
Kisame é complicado porque absorve chakra e por causa da Samehada, é difícil lutar com ele ate mesmo no taijutsu, tirando isso, acho que ele não tem mais nada que realmente ofereça grande perigo ao Naruto.

Agora, se for o Kisame sem samehada, Naruto tem muito mais chances.

Eu ja acho que absorver chackra não é uma vantagem contra o Naruto(SM). Inclusive a samehada poderia ser destruída nessa brincadeira. Mas o Daikoudan ainda é um jutsu que não vejo Naruto tendo muitas respostas contra.

Acho que Onoki é superior ao Naruto(SM) mano.
Boss escreveu:
Mas o negócio são os clones, Naruto SM pode não ser tão rápido quanto o Kira A, mas ele tem clones, com clones ele poderia facilmente trolar o uso do Hiraishin, por exemplo.

Kira A ia acertar o Minato, apenas esperando ele aparecer e depois dando um golpe certeiro, Naruto não precisa disso, com clones espalhados pelo campo e com sensor, seria muito difícil os users de Hiraishin fugirem da visão dele, eles teriam que usar o Hiraishin de forma consecutiva, mas isso iria minar o chakra deles, e isso seria o fim pra eles. 

Fora o Madara SM trolando o Tobirama, ele não só desviou do Hiraishin, como acertou ele, não vejo o Naruto SM atual inferior ao Madara SM, não no quesito atributos físicos, então, ele seria perfeitamente capaz de fazer igual, ou melhor com o auxilio de clones.
 E alias, ele nem precisaria de conhecimento, apenas o sensor já seria o trunfo dele, Madara tinha conhecimento, mas estava cego e foi atacado de surpresa, e mesmo assim desviou, Naruto Rikudou não tinha conhecimento do Limbo, mas só de sentir ele, conseguiu desviar.

Todos os usuarios de Hiraishin tambem são capazes de usar Kage bunshin. Naruto aprendeu o Tajuu Kage Bunshin lendo o pergaminho do Tobirama. Os clones do Naruto seriam derrotados sem nem entender direito como.

Kira A iria acertar o Minato em qual capitulo? Ele tentou advinhar para qual marcação Minato se teletransportaria e errou feio.
 Minar o chackra deles? Oque isso significa? Minato destruiu um pelotão inteiro com Hiraishin lvl2, agora imagina Minato + Kage Bunshins + Hiraishin. Não vejo como os clones do Naruto não seriam massacrados.

Madara cego e sem SM ja era bem superior ao Naruto(SM) em corpo a corpo. Madara(SM) então podemos dizer que é ainda mais superior se comparado ao Naruto(SM).
Qual o Nível? Naruto15
 Madara não estava cego quando lutou contra o Tobirama, ele possuía 1 Rinnegan.
Qual o Nível? Madara28
O mangá/Databook deixaram claro que Madara não foi pego de surpresa, ele estava esperando essa investida do Tobirama. Mesmo após conseguir se esquivar do Hiraishin-Giri... Tobirama se esquivou do Madara(SM) e ja combou com Hiraishin lvl2, e aí ninguém sabe como Madara escapou. Na ultima cena Tobirama estava para cortar a cabeça dele.
Madara(SM) para se salvar nessa situação precisou ser mais rapido que a intangibilidade do Kamui.
Qual o Nível? 07
 Obito(Jin) tambem tinha sensor e era muito mais rapido que o Naruto(SM), no entanto foi marcado e atingido diversas vezes pelo Hiraishin.
 Limbo não tem a mesma velocidade de Tobirama ou Minato.
O problema mesmo é o GKF do Tobirama, por isso eu apostaria no Tobirama contra ele, já o Minato, só vejo o Shinigami como possibilidade de vitória, mas como Minato imobilizaria o Naruto?, Naruto com clones trolaria completamente o Minato.

Mas não ser favorito contra eles não faz ele cair de nível, é igual o Itachi, ele é considerado kage alto, mas não vejo ele como favorito contra nenhum dos citados,e mesmo assim ele não deixa de ser kage alto, apenas não é tão forte quanto os outros da mesma classe.

Por exemplo, vejo Naruto atual SM com muito mais chances que o Itachi em uma luta, principalmente com conhecimento.

GKF é só um meio mais certeiro. O estilo de luta do Tobirama em geral é melhor que do Naruto(SM).
 Você está superestimando demais esses clones SM e esquecendo da enorme fraqueza deles que é a falta de resistencia.

Naruto(SM) é superior ao Itachi. Mas Itachi pode sim lutar de igual para igual com a maioria dos Kage alto.

more_horiz
Olha Naruto SM adulto, com total domínio sobre o Senjutsu + alguns Sapos em Batalha
+Taju Kage Bunshin + Fuuton Rasenshuriken + Oodama Rasengan + Taijutsu dos Sapos + Super Força

Kage Alto. embora tínhamos que ter visto mais do Naruto sem Kurama. para ver ate onde seu chakra vai.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Acho que Onoki é superior ao Naruto(SM) mano.

Que o Onoki é superior é um fato, mas ainda acho que o Naruto possui chances, já que Onoki não mostrou nenhuma técnica sensorial e o mangá já mostrou que ele pode ser pego pelas costas. (Teve de ser salvo pelo Gaara.)

A questão é: Será que o Naruto montaria uma estratégia assim? Esperando o adversário baixar a guarda para atacar? Escondendo o corpo original a espera de uma brecha com os clones?

Vejo Gaara, Nagato(Formação Pain) e Onoki superiores ao Naruto, mas dependendo da estratégia ele pode vencer cada um desses, ainda que não entre como favorito em nenhuma das lutas.

more_horiz
Onooki superior ao Naruto? nem ferrando, Naruto esgota o velho só na base de clones,
Onooki poderia realizar quantos Jintons? e bem obvio que ele se esgotaria todo tentando acerta o Original
enquanto Naruto pode ficar bem distante manipulando a luta, Onooki não e superior nem aqui nem na china

Naruto ajudou na guerra inteira controlando seus clones, enquanto ele estava bem bem distante
portanto aqui ele não precisa ficar frente a frente com Onooki, que já estaria em desvantagem por não saber
quem e o original e não possui meios de achar o Naruto verdadeiro,

more_horiz
Frutos você praticamente diz que o Minato detonaria centenas de clones do Naruto facilmente, só porque derrotou um esquadrão inteiro que nós nem sabemos os níveis direito?

No mangá nós vimos clones do Naruto lutando contra Kages, coisa que provavelmente ninguém do esquadrão que o Minato derrotou faria igual.

E tu vem e fala que falta resistência pros clones do Naruto?, tu ainda acredita naquela farsa do Clone sendo acertado pela Gunbai?

No vale do fim um clone do Naruto exausto, sem chakra da Kurama e sem SM, aguentou um Chidori no peito e ainda foi capaz de segurar o Sasuke.

Na luta com a Kurama um clone levou uma patada e foi prensado no chão, e ele não desapareceu imediatamente.

Os clones do Naruto se mostraram muito resistentes, muito mais resistentes do que você fica falando.

Fora que tu disse que todo user do Hiraishin pode usar TKB, mas de onde tirou isso?, O Tobirama até poderia, já que ele inventou o jutsu e é um senju, apesar de que, se ele considerou o Jutsu um Kinjutsu, talvez nem ele mesmo fosse capaz de manter o TKB igual o Naruto.

Agora o Minato pode fazer TKB?, desde quando o Minato é um monstro de chakra pra fazer TKB + Hiraishin?

Sobre o Oonoki, o Jinton sem dúvidas é apelão, mas isso se acertar, mas como ele acertaria o Naruto original?, como ele descobriria quem é o Original no meio de centenas ou até milhares de clones? :fem:

Vejo o Naruto com muito mais chances de acertar um FRS no Oonoki, usando seus clones e sua velocidade, do que o Oonoki acertando um Jinton.

more_horiz
MarcosPain escreveu:
Onooki superior ao Naruto? nem ferrando, Naruto esgota o velho só na base de clones, 
Onooki poderia realizar quantos Jintons? e bem obvio que ele se esgotaria todo tentando acerta o Original
enquanto Naruto pode ficar bem distante manipulando a luta, Onooki não e superior nem aqui nem na china

Naruto ajudou na guerra inteira controlando seus clones, enquanto ele estava bem bem distante 
portanto aqui ele não precisa ficar frente a frente com Onooki, que já estaria em desvantagem por não saber
quem e o original e não possui meios de achar o Naruto verdadeiro,

Onoki com um jinton destruiu 25 Susano'o com pernas e ainda arrancou fora metade do Madara. Com um único Jinton destruiu umas 5 flores de polén enormes, além de fazer um buraco massivo no Kajukai Kourin.
 É melhor acreditar que Naruto iria fazer mil clone, sair correndo e sobreviver? :pat: 
Boss escreveu:
Frutos você praticamente diz que o Minato detonaria centenas de clones do Naruto facilmente, só porque derrotou um esquadrão inteiro que nós nem sabemos os níveis direito?

No mangá nós vimos clones do Naruto lutando contra Kages, coisa que provavelmente ninguém do esquadrão que o Minato derrotou faria igual.
E tu vem e fala que falta resistência pros clones do Naruto?, tu ainda acredita naquela farsa do Clone sendo acertado pela Gunbai?

No vale do fim um clone do Naruto exausto, sem chakra da Kurama e sem SM, aguentou um Chidori no peito e ainda foi capaz de segurar o Sasuke.

Na minha opinião, sim. Não só porque derrotou um esquadrão inteiro se teletransportando, porque realmente o Naruto(SM) não tem capacidade de acompanhar o Hiraishin, e isso é algo de extrema relevancia.

Nenhum clone do Naruto lutou sozinho contra Kages, dos 2 que enfrentaram kages, 1 teve de ser salvo para não ser puffado.
 Que farsa? O clone não foi puffado após ser acertado pela Gunbai?

Esse mesmo KB que velou o Chidori foi puffado. É a mesma situação da Kyuubi ele aguentou uns segundinhos, mas o dano era irreversivel. Tanto é que Sasuke derrotou vários KB com esse mesmo Chidori.
Na luta com a Kurama um clone levou uma patada e foi prensado no chão, e ele não desapareceu imediatamente.
Os clones do Naruto se mostraram muito resistentes, muito mais resistentes do que você fica falando.

Fora que tu disse que todo user do Hiraishin pode usar TKB, mas de onde tirou isso?, O Tobirama até poderia, já que ele inventou o jutsu e é um senju, apesar de que, se ele considerou o Jutsu um Kinjutsu, talvez nem ele mesmo fosse capaz de manter o TKB igual o Naruto.
Agora o Minato pode fazer TKB?, desde quando o Minato é um monstro de chakra pra fazer TKB + Hiraishin?

Sobre o Oonoki, o Jinton sem dúvidas é apelão, mas isso se acertar, mas como ele acertaria o Naruto original?, como ele descobriria quem é o Original no meio de centenas ou até milhares de clones? Qual o Nível? 1807563382
Vejo o Naruto com muito mais chances de acertar um FRS no Oonoki, usando seus clones e sua velocidade, do que o Oonoki acertando um Jinton.

Ele desapareceu após tomar o golpe da Kyuubi.
 Pain puffou clones SM usando ST basico:
Qual o Nível? 06
Atualmente não sei dizer muito bem. Os clones do Naruto possuem um belo poder destrutivo, não da para negar. Mas eles pecam em resistência.

Cara, TKB e KB são as mesmas tecnicas, até Kakashi ja fez TKB, e fez após uma luta insana com o Zabuza.
Qual o Nível? 2Q==
Não acho que o Minato precise realizar o Tajuu Kage Bunshin para vencer os KB do Naruto. Seria semelhante a Kimimaro vs Naruto, onde Naruto fez uns 1000clones, mas Kimimaro saiu vencendo facilmente um por um, simplesmente porque Naruto não tinha capacidade de acompanha-lo.
Qual o Nível? Latest?cb=20120603122146&path-prefix=pt-br
 Mesmo o Naruto(RSM) quando fez o TKB, os seus KB só conseguiam usar taijutsu.

Onoki não precisa mirar o Naruto original, ele só precisa destruir todos de uma vez.
 Onoki só de ativar o Jinton na deixa Naruto sem defesa e sem ataque, pois tudo seria desintegrado, inclusive o Rasen Shuriken.

Você está superestimando demais esses clones. Todos os shinobis que enfretaram o Naruto conseguiram lidar com esses clones usando recursos inferiores ao que alguns Kage médio e Alto possuem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos