Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo você mudaria a criação? EmptyComo você mudaria a criação?

more_horiz
Vamos supor, para o bem do argumento, que o mundo foi criado por algum design inteligente (DI), seja por um "deus" ou por uma cultura alienígena.

Lá está você, no momento da criação, ou na fase de planejamento (ainda melhor) com seu conhecimento atual dos problemas que resultaram a longo prazo: como você mudaria o design original para tornar o mundo de hoje um lugar melhor?

Suponha que você pudesse mudar qualquer coisa no projeto básico: quais mudanças você recomendaria?

descriptionComo você mudaria a criação? EmptyRe: Como você mudaria a criação?

more_horiz
Não criaria humanos.

descriptionComo você mudaria a criação? EmptyRe: Como você mudaria a criação?

more_horiz
Acredito que nós, seres humanos, somos "seres sem causa". Nos sentimos sozinhos, e por isso gastamos tanto tempo guerreando entre nós. O que eu mudaria? Criaria mais espécies inteligentes, daria os inimigos que a humanidade precisa para parar de lutar entre si, e a interação que nasceria dessa necessidade também criaria a responsabilidade que falta no ser humano. Basicamente, aumentaria os "propósitos" da humanidade.

descriptionComo você mudaria a criação? EmptyRe: Como você mudaria a criação?

more_horiz
Nada. Deus é perfeito. Tudo tem sua função no universo.

descriptionComo você mudaria a criação? EmptyRe: Como você mudaria a criação?

more_horiz
Também não mudaria nada. Acredito que deus nos fez como somos hoje por um propósito, nós deu o dom do raciocínio e o conhecimento para bem e mal. Cabe a todos escolher qual caminho andar...

descriptionComo você mudaria a criação? EmptyRe: Como você mudaria a criação?

more_horiz
Acho que eu daria a capacidade de conseguir sobreviver sem comida, todos seres vivos seriam capazes de sobreviver com sol e água. Não seria preciso matar para alimentar e nem existiria essa bobagem de cadeia alimentar.

Meio bobo, mas acho que eu faria isso inicialmente :felizan:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos