Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA velocidade de Killer Bee EmptyA velocidade de Killer Bee

more_horiz
Qual a velocidade do Bee com esses dois mantos?

Versão 1:

Spoiler :

Manto de Chakra translúcido com 8 caudas,o mesmo usado por Naruto no vale do fim no clássico(que só tinha uma cauda).Esse manto mesmo conseguindo ser acompanhado pelo Sharingan do Sasuke,pode usar seus braços de Chakra para tornar seus movimentos imprevisíveis e impossíveis de prever:

Spoiler :

Versão 2:

Spoiler :

Segundo Kisame,o Chakra da versão 1 do Bee nem se compara com o da versão 2,e ele até se pergunta como é possível manter a consciência

Spoiler :

Esse manto acertou Kisame sem ele nem ter reação ou chance de terminar de falar:

Spoiler :

Lembrando que a mobilidade do Bee estava afetada na água e por isso o Kisame conseguia acompanhar ele na cúpula:

Spoiler :

Não sei se consideram feitos de outros Jinchuurikis aqui,mas se levassemos em conta também o mostrado por outros personagens,qual seria a velocidade do Bee?

Poderia chegar em um nível próximo ao do A com o Raiton no Yoroi versão 2?Ou apenas no manto nível 1?Acho a velocidade do Bee bem subestimada.

é isso

descriptionA velocidade de Killer Bee EmptyRe: A velocidade de Killer Bee

more_horiz
Acho que ele no segundo manto, é tão rápido quanto o Kira A RNY Lv2, Na luta do Kira A vs Sasuke, o Sasuke era capaz de ativar o Susanoo antes de ser atingido, mas contra o Killer Bee, o Sasuke se quer conseguiu reagir, e tomou um Lariat sem dó nem piedade.

Só por isso já demonstra que a velocidade do Bee nesse manto no mínimo se equipara ao seu irmão adotivo.

Já no primeiro manto, ele era capaz de realizar o Lariat duplo com o Killer Bee, ou seja, ele no mínimo pode acompanhar seu irmão um pouquinho.

Alias, se não me engano, tem um feito do Bee sem usar manto.

A velocidade de Killer Bee 12
A velocidade de Killer Bee 13

Ele teve um feito de reflexo, tempo de reação, velocidade e força, já que parou um soco do Kira A, que estava de frente pro Naruto.

Pra mim, o Bee é um dos ninjas com os melhores reflexos, e com maior velocidade do mangá.

more_horiz
Igor Bacelar escreveu:
Segundo Kisame,o Chakra da versão 1 do Bee nem se compara com o da versão 2,e ele até se pergunta como é possível manter a consciência
Esse manto acertou Kisame sem ele nem ter reação ou chance de terminar de falar:
Lembrando que a mobilidade do Bee estava afetada na água e por isso o Kisame conseguia acompanhar ele na cúpula:

Não sei se consideram feitos de outros Jinchuurikis aqui,mas se levassemos em conta também o mostrado por outros personagens,qual seria a velocidade do Bee?
Poderia chegar em um nível próximo ao do A com o Raiton no Yoroi versão 2?Ou apenas no manto nível 1?Acho a velocidade do Bee bem subestimada.

é isso

Kisame teve reação, ele se defendeu com a Samehada.
 Nagato tambem teve reação ao se esquivar e depois absorver o manto.

Eu acho que é nivel Naruto(SM) em velocidade.
 Acho que não chega nivel Manto lvl2 não. Mas manto lvl1 chega de boa.

more_horiz
@FrutosDoMar

Kisame não teve não,ele aproveitou o fato de ter sido acertado para absorver o chakra do Bee.E olha que a Samehada tava gigante. 
Nagato também não, ele desviou do soco inicial,mas não dá investida 

Spoiler :
A velocidade de Killer Bee 16.png
Nenhum dos dois teve reação a investida

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Kisame não teve não,ele aproveitou o fato de ter sido acertado para absorver o chakra do Bee.E olha que a Samehada tava gigante. 
Nagato também não, ele desviou do soco inicial,mas não dá investida 

Nenhum dos dois teve reação a investida

Sabe o significado ''reação''?

Tanto Kisame quanto Nagato reagiram ao ataque do Bee com um contra ataque ou defesa. Kisame tentou se defender com a Samehada.  Nagato se esquivou do primeiro ataque e defendeu o segundo com o Gakido.

Não necessáriamente o individuo precisa se esquivar para reagir a algum estimulo.

Última edição por FrutosDoMar em 15/3/2017, 10:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nagato estava com físico ferrado aí, ele recuperou todo seu poder e seu físico quando absorveu o chakra e já fez o Bee e o Naruto sofrer.

more_horiz
@FrutosDoMar

Depois de levar o golpe fica muito fácil fazer isso.A.Samehada estava gigante e na frente do Kisame,após ser golpeado, devido a sua resistência ele se manteu consciente e aproveitou a chance.

Nagato era Edo Tensei,não sofria danos,aproveitou isso para o Gakido. 

[size=30]Nagato estava com físico ferrado aí, ele recuperou todo seu poder e seu físico quando absorveu o chakra e já fez o Bee e o Naruto sofrer.[/size]

Por isso não citei isso como feito do Bee,Nagato em poderia desviar.
E naquele momento nenhum dos dois usou metade dos recursos que tinham

more_horiz
igor bacelar escreveu:
@FrutosDoMar

Depois de levar o golpe fica muito fácil fazer isso.A.Samehada estava gigante e na frente do Kisame,após ser golpeado, devido a sua resistência ele se manteu consciente e aproveitou a chance.

Nagato era Edo Tensei,não sofria danos,aproveitou isso para o Gakido. 

[size=30]Nagato estava com físico ferrado aí, ele recuperou todo seu poder e seu físico quando absorveu o chakra e já fez o Bee e o Naruto sofrer.[/size]

Por isso não citei isso como feito do Bee,Nagato em poderia desviar.
E naquele momento nenhum dos dois usou metade dos recursos que tinham

Kisame se protegeu com a Samehada. Se Nagato não tivesse ativado o Gakido antes de ser atingido(ou no momento exato) ele teria sido ferido mortalmente você num acha? Se o Kisame quase foi partido em dois, imagina um corpo edo.

A não ser que você realmente ache que Nagato raquitico tenha resistencia fisica superior a Kisame.

more_horiz
@FrutosDoMar

Mais um indício de que ele não teve reação. 
Nagato ativou o Gakido depois de ser atingido,fica claro isso.Como ele era Edo Tensei,não sentia dor e mesmo partido ao meio nada aconteceria, então não teria problema em usar o Jutsu.

Em nenhum dos dois casos eles tiveram reação.Kisame usou a Samehada e Nagato era Edo Tensei e mesmo sendo acertado não teria efeito

more_horiz
@Boss

1) Não é bem assim ! Sasuke DESVIOU do , inclusive foi exaltado pelo Killer B, veja só !

http://www.portalmangas.org/omv/mangas/Mangas%20Naruto/413/04.png

Sasuke deixou claro q os movimentos do Bee eram compreensíveis para si, e olhe q o manto estava ativado.

http//www.portalmangas.org/omv/mangas/Mangas%20Naruto/413/07.png

Após Sasuke surpreender o Killer Bee com um genjutsu, ele abaixou sua guarda pq desconhecia a imunidade dos Jinchurinkis quando são aliados aos seus bijuus. Killer Bee caído a uns 3 ou 5 metros reagiu com outro LARIAT pelas costas, não dando margem de reação ao Sasuke. Isso não pode ser considerado falha de reação e sequer parâmetros para comparação de velocidade entre os irmãos.

Não o vejo sendo referência no quesito, mesmo tendo uma velocidade acima do normal.

more_horiz
Nao acho que essa imagens consigam provar que ele seja mais rapido que "x", "y" ou "z"

Para usar algo como argumento com relaçao a status como a velocidade e dizer que é mais rapido que alguem ou do nivel de alguem, tem de ser algo muito claro, essas cenas do bee vs kisame, isso é muito interpretativo, nao o colocaria no nivel do raikage ou naruto, nao por essas cenas.

Nao vejo o bee vencendo um ninja top por conta de sua velocidade.

more_horiz
Nao acho que essa imagens consigam provar que ele seja mais rapido que "x", "y" ou "z"

Para usar algo como argumento com relaçao a status como a velocidade e dizer que é mais rapido que alguem ou do nivel de alguem, tem de ser algo muito claro, essas cenas do bee vs kisame, isso é muito interpretativo, nao o colocaria no nivel do raikage ou naruto, nao por essas cenas.

Nao vejo o bee vencendo um ninja top por conta de sua velocidade.

Não tem praticamente nenhum feito do Killer Bee com o manto versão 2 porque ele usou muito pouco nas suas lutas.
Acho a fala do Kisame ao válido,deixa claro que o manto versão 2 é muito superior ao versão 1 em todos os sentidos,incluindo na questão dos Ups em velocidade,força,reflexos,essas coisas.Até porque,na página anterior ele desviou de uma investida do Bee em versão 1,mas em versão 2 não teve reação.

Por isso falei que dá pra levar em consideração feitos de outros Jinchuurikis como o Naruto,que em manto versão 2 com 6 caudas subjugou totalmente Pain(antes do CT).

Por isso acho que a velocidade dele poderia pelo menos ser comparada ao do Kira A sim.

more_horiz
Igor bacelar escreveu:
Mais um indício de que ele não teve reação. 
Nagato ativou o Gakido depois de ser atingido,fica claro isso.Como ele era Edo Tensei,não sentia dor e mesmo partido ao meio nada aconteceria, então não teria problema em usar o Jutsu.

Em nenhum dos dois casos eles tiveram reação.Kisame usou a Samehada e Nagato era Edo Tensei e mesmo sendo acertado não teria efeito

Os dois se defenderam reagindo ao estimulo de Bee, mas não tiveram reação?
Significado de reação:
''Ato ou efeito de reagir''
''Comportamento de um ser vivo manifestado em presença de um estímulo''

Se Nagato tivesse ativado o Gakido depois de ser atingido, então ele deveria ter tido seu corpo edo destruído pelo Bee. Nagato foi partido ao meio?
 Se Kisame usou a Samehada como escudo, é porque ele teve reação!
Por isso falei que dá pra levar em consideração feitos de outros Jinchuurikis como o Naruto,que em manto versão 2 com 6 caudas subjugou totalmente Pain(antes do CT).

Por isso acho que a velocidade dele poderia pelo menos ser comparada ao do Kira A sim.

Pain nunca foi subjulgado por Naruto(6caudas) e muito menos ficou sem reação frente ao mesmo.
 - Naruto(6caudas) ataca = Pain reage usando o ST.
 - Naruto(6caudas) usa BijuuDama = Pain com BT explode a BD sobre a Kyuubinha.
 - Pain corre para se aproximar de Nagato = Naruto(6caudas) começa persegui-lo.
 - Pain usa o Chibaku Tensei = Naruto(6caudas) é derrotado.

Cadê Pain sem reação? Pain teve tantas dificuldades quanto teve para reagir a velocidade do Naruto(SM). Naruto(SM) é comparavel ao Kira A manto lvl2?

more_horiz
Creio que a velocidade máxima do Bee com o manto level 2, seria próxima a velocidade máxima do Kira A,
ou seja, digamos que ele tem 85% da velocidade máxima do Kira A com Raiton no Yoroi nível 2.

vou colocar em números

Kira A Manto level 1  60%

Kira A Manto level 2 100%

Killer Bee  Manto level 1 60°

Killer Beee manto level 2 85°

E não, na minha opinião o Bee mesmo com seu manto mais poderoso, não possui a mesma
velocidade do Kira A com velocidade máxima.

Kira A e mais rápido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos