Tivemos 12 fichas enviadas, sendo elas 3 de Lutador com as pernas, 2 de Capitão, 2 de Espadachim, 1 de Atirador, 1 de Sacerdote Shandian, 1 do Teach, 1 de Tritão e 1 Rokushiki.
1. Nobody :
Status: Força 0%, Resistência 100%, Inteligência 50%, Velocidade 50%
Reais: Força 10%, Resistência 230%, Inteligência 70%, Velocidade 60%
10. Ficha Marshall D. Teach
* Mato Mato no Mi: Faz com que o usuário seja capaz de apontar um "alvo" como uma maldição após tocá-lo, podendo atirar qualquer coisa, e independentemente do local do alvo, o objeto o encontrará. Bônus de 10% de velocidade; +10% de inteligência; +10% de força. *Machados gigantes do tritão incluídos junto à AnM*
* Mecânico: +10% de inteligência; +30% de resistência (Por ser um mecânico, saberá sobre as fraquezas do adversário sendo o corpo dele de Ciborgue ou Pacifista)
* Corpo / Resistência de Barba Branca – Necessita de dois espaços de "Habilidade" e uma resistência mínima de 110% (status). Dá uma resistência fora do normal equivalente ao Barba Branca. O usuário atinge a resistência máxima do jogo (230% de resistência).
* Armadura do Don Krieg: Ocupa apenas um espaço de Armas - Vantagens: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno, além da armadura e o escudo que resistem a alguns tipos de técnicas.
Vantagens:
* Yami Yami no Mi inclusa na ficha com todas as técnicas.
* Possibilidade de ter mais de uma Akuma no Mi, sendo ela exclusivamente Paramecia ou Zoan (ver observações gerais).
* Recebe mais danos de golpes físicos, portanto -20% de resistência.
* Pode acertar o corpo logia sem precisar de haki e consegue absorver as técnicas de outras Akuma no Mi.
* A absorção de técnicas não poderá ser feita ao mesmo tempo que estiver atacando, pois pode anular a sua própria Akuma no Mi.
Reais: Força 10%, Resistência 230%, Inteligência 70%, Velocidade 60%
10. Ficha Marshall D. Teach
* Mato Mato no Mi: Faz com que o usuário seja capaz de apontar um "alvo" como uma maldição após tocá-lo, podendo atirar qualquer coisa, e independentemente do local do alvo, o objeto o encontrará. Bônus de 10% de velocidade; +10% de inteligência; +10% de força. *Machados gigantes do tritão incluídos junto à AnM*
* Mecânico: +10% de inteligência; +30% de resistência (Por ser um mecânico, saberá sobre as fraquezas do adversário sendo o corpo dele de Ciborgue ou Pacifista)
* Corpo / Resistência de Barba Branca – Necessita de dois espaços de "Habilidade" e uma resistência mínima de 110% (status). Dá uma resistência fora do normal equivalente ao Barba Branca. O usuário atinge a resistência máxima do jogo (230% de resistência).
* Armadura do Don Krieg: Ocupa apenas um espaço de Armas - Vantagens: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno, além da armadura e o escudo que resistem a alguns tipos de técnicas.
Vantagens:
* Yami Yami no Mi inclusa na ficha com todas as técnicas.
* Possibilidade de ter mais de uma Akuma no Mi, sendo ela exclusivamente Paramecia ou Zoan (ver observações gerais).
* Recebe mais danos de golpes físicos, portanto -20% de resistência.
* Pode acertar o corpo logia sem precisar de haki e consegue absorver as técnicas de outras Akuma no Mi.
* A absorção de técnicas não poderá ser feita ao mesmo tempo que estiver atacando, pois pode anular a sua própria Akuma no Mi.
2. Sarada Uchiha Hanuro :
Atributos: Força 60%, Resistência 50%, Inteligência 30%, Velocidade 60%.
Atributos: Força 80%, Resistência 80%, Inteligência 60%, Velocidade 75%.
1. Ficha de Capitão
* Mera Mera no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em fogo à vontade. Bônus de +15% de velocidade.
* Dragon Talons: Estilo da luta que consiste em utilizar as mãos como garras, podendo destruir edifícios, armamentos e armaduras. Todas as técnicas inclusas. *Necessita de um haki do armamento nível Don Chinjao, no mínimo, para ser adicionado à ficha*
* Busoshoku Haki: "Koka"/Cor do Armamento versão Vergo: O usuário será capaz de revestir o corpo inteiro com haki, além de suas armas. Necessita de 3 espaços para ser incluso na ficha.
* Kenbunshoku Haki/Haki da Observação básico: Haki da Observação básico, nível Rebecca. Rebecca foi a única numa arena cheia de marmanjos do Novo Mundo a conseguir detectar e rebater um golpe de Hakuba. O usuário poderá sentir o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, tornando-o mais fácil de desviar. Necessita de 1 espaço para adição à ficha.
* Mecânico: +10% de inteligência; +30% de resistência (Por ser um mecânico, saberá sobre as fraquezas do adversário sendo o corpo dele de Ciborgue ou Pacifista).
Vantagens:
* 8 slots;
* Bônus de +20% de força; +20% de inteligência.
Atributos: Força 80%, Resistência 80%, Inteligência 60%, Velocidade 75%.
1. Ficha de Capitão
* Mera Mera no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em fogo à vontade. Bônus de +15% de velocidade.
* Dragon Talons: Estilo da luta que consiste em utilizar as mãos como garras, podendo destruir edifícios, armamentos e armaduras. Todas as técnicas inclusas. *Necessita de um haki do armamento nível Don Chinjao, no mínimo, para ser adicionado à ficha*
* Busoshoku Haki: "Koka"/Cor do Armamento versão Vergo: O usuário será capaz de revestir o corpo inteiro com haki, além de suas armas. Necessita de 3 espaços para ser incluso na ficha.
* Kenbunshoku Haki/Haki da Observação básico: Haki da Observação básico, nível Rebecca. Rebecca foi a única numa arena cheia de marmanjos do Novo Mundo a conseguir detectar e rebater um golpe de Hakuba. O usuário poderá sentir o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, tornando-o mais fácil de desviar. Necessita de 1 espaço para adição à ficha.
* Mecânico: +10% de inteligência; +30% de resistência (Por ser um mecânico, saberá sobre as fraquezas do adversário sendo o corpo dele de Ciborgue ou Pacifista).
Vantagens:
* 8 slots;
* Bônus de +20% de força; +20% de inteligência.
3. Matsuoka :
Status iniciais: Força 105%, Resistência 25%, Inteligência 20%, Velocidade 50%
Status Reais (Com bônus): Força 125%, Resistência 80%, Inteligência 30%, Velocidade 60%
5. Ficha de Tritão
* Yami Yami no Mi: Permite ao usuário criar e controlar a escuridão, além de anular o poder de outras Akumas. Bônus de +15% de resistência
* - Mecânico: +10% de inteligência; +30% de resistência (Por ser um mecânico, saberá sobre as fraquezas do adversário sendo o corpo dele de Ciborgue ou Pacifista)
* Busoshoku Haki: "Koka"/Cor do Armamento versão Vergo
* Senmaigawara Seiken / Nanasenmaigawara Mawashigeri / Gosenmaigawara Seiken / Samegawara Seiken
Vantagens:
* ESPÉCIE DE TRITÃO: Polvo
* Libera técnicas Karatê Tritão no espaço indicado
* Bônus de +10% de resistência, +20% de força, +10% de velocidade [Bônus triplicado caso o usuário esteja dentro d'água]
* Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed Octopus
Status Reais (Com bônus): Força 125%, Resistência 80%, Inteligência 30%, Velocidade 60%
5. Ficha de Tritão
* Yami Yami no Mi: Permite ao usuário criar e controlar a escuridão, além de anular o poder de outras Akumas. Bônus de +15% de resistência
* - Mecânico: +10% de inteligência; +30% de resistência (Por ser um mecânico, saberá sobre as fraquezas do adversário sendo o corpo dele de Ciborgue ou Pacifista)
* Busoshoku Haki: "Koka"/Cor do Armamento versão Vergo
* Senmaigawara Seiken / Nanasenmaigawara Mawashigeri / Gosenmaigawara Seiken / Samegawara Seiken
Vantagens:
* ESPÉCIE DE TRITÃO: Polvo
* Libera técnicas Karatê Tritão no espaço indicado
* Bônus de +10% de resistência, +20% de força, +10% de velocidade [Bônus triplicado caso o usuário esteja dentro d'água]
* Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed Octopus
4. Evertons1 :
Status: Força 100%, Resistência 75%, Inteligência 25%, Velocidade 0%
Reais: Força 145%, Resistência 95%, Inteligência 25%, Velocidade 20%
3. Ficha de Lutador com as Pernas
* Gura Gura no Mi: Permite ao usuário criar vibrações (ou "terremotos" ou "maremotos"). Bônus de 25% de força; +20% de resistência. *Whitebeard's Bisento incluso junto a ficha* *Capacidade de quebrar o ar também* (NECESSITA DE 3 ESPAÇOS PARA SER ADICIONADA À FICHA) -3 slots
* Busoshoku Haki/Cor do Armamento versão Garp: Haki do armamento nível Garp. Garp foi capaz de afundar a cabeça-toupeira de Don Chijao, com a mesma também banhada em Busoshoku e famosa por partir um continente ao meio. Necessita de no mínimo 120% de força e 4 espaços para ser incluso na ficha. Ao ser pego, o jogador ficará com a força máxima do jogo (220%).
* Cinco técnicas de lutador com as pernas (Sanji) -4 slots
Vantagens:
* Perfeito combate corpo-a-corpo;
* Reflexos apurados;
* Diable Jambe incluído na ficha;
* +20% de força, +20% de velocidade
Reais: Força 145%, Resistência 95%, Inteligência 25%, Velocidade 20%
3. Ficha de Lutador com as Pernas
* Gura Gura no Mi: Permite ao usuário criar vibrações (ou "terremotos" ou "maremotos"). Bônus de 25% de força; +20% de resistência. *Whitebeard's Bisento incluso junto a ficha* *Capacidade de quebrar o ar também* (NECESSITA DE 3 ESPAÇOS PARA SER ADICIONADA À FICHA) -3 slots
* Busoshoku Haki/Cor do Armamento versão Garp: Haki do armamento nível Garp. Garp foi capaz de afundar a cabeça-toupeira de Don Chijao, com a mesma também banhada em Busoshoku e famosa por partir um continente ao meio. Necessita de no mínimo 120% de força e 4 espaços para ser incluso na ficha. Ao ser pego, o jogador ficará com a força máxima do jogo (220%).
* Cinco técnicas de lutador com as pernas (Sanji) -4 slots
Vantagens:
* Perfeito combate corpo-a-corpo;
* Reflexos apurados;
* Diable Jambe incluído na ficha;
* +20% de força, +20% de velocidade
5. BenGenki :
Status: Força 30%, Resistência 80%, Inteligência 25%, Velocidade 65%
Reais: Força 50%, Resistência 140%, Inteligência 50%, Velocidade 155%
4. Ficha de Atirador
* Ope Ope no Mi: Permite ao usuário criar um espaço esférico ou "quarto", onde o usuário tem total controle sobre a colocação e orientação dos objetos dentro do Room, podendo até mesmo cortar o adversário com o manejar da espada. Bônus de +20% de inteligência; +25% de velocidade. *Katana do Law (Kikoku) inclusa junto à AnM* (NECESSITA DE 3 ESPAÇOS PARA SER ADICIONADA À FICHA).
* Kairouseki (Equipado no Senriku).
* Versão Pacifista: Dá ao seu usuário +40% em resistência e o poder de liberar raios lasers. Mas como bem mostrado no mangá, os ciborgues não tem consciência, logo, perde -30% de inteligencia; Não interfere no poder do Haki; Por ser um robô, não há necessidade de respirar;
* Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade (Nota: por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos orgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno.
* Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se "teleportar" só depois de 7 segundos). +10% Velocidade.
* Técnicas do Van Auger.
Vantagens:
* Mira perfeita, capaz de acertar até mesmo uma pulga;
* ARMA EMBUTIDA: [Senriku]
* +20% de inteligência; +20% velocidade.
* Quem abdicar o uso de hakis, ganhará um bônus de 20% de força, resistência, inteligência e velocidade*.
Reais: Força 50%, Resistência 140%, Inteligência 50%, Velocidade 155%
4. Ficha de Atirador
* Ope Ope no Mi: Permite ao usuário criar um espaço esférico ou "quarto", onde o usuário tem total controle sobre a colocação e orientação dos objetos dentro do Room, podendo até mesmo cortar o adversário com o manejar da espada. Bônus de +20% de inteligência; +25% de velocidade. *Katana do Law (Kikoku) inclusa junto à AnM* (NECESSITA DE 3 ESPAÇOS PARA SER ADICIONADA À FICHA).
* Kairouseki (Equipado no Senriku).
* Versão Pacifista: Dá ao seu usuário +40% em resistência e o poder de liberar raios lasers. Mas como bem mostrado no mangá, os ciborgues não tem consciência, logo, perde -30% de inteligencia; Não interfere no poder do Haki; Por ser um robô, não há necessidade de respirar;
* Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade (Nota: por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos orgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno.
* Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se "teleportar" só depois de 7 segundos). +10% Velocidade.
* Técnicas do Van Auger.
Vantagens:
* Mira perfeita, capaz de acertar até mesmo uma pulga;
* ARMA EMBUTIDA: [Senriku]
* +20% de inteligência; +20% velocidade.
* Quem abdicar o uso de hakis, ganhará um bônus de 20% de força, resistência, inteligência e velocidade*.
6. Giã :
2. Ficha de Espadachim
Status: Força 70% (+50%), Resistência 0% (+60%), Velocidade 100% (+70%), Inteligência 30% (+40%).
Status Reais: Força 120%, Resistência 60%, Velocidade 170%, Inteligência 70%.
* Corpo Franky (+20% de Resistência);
* Haki de Armamento nível Don Chinjao;
* Haki de Observação nível Rebecca;
* Vice-Almirante (+40% de Velocidade);
* Capitão (+40% de Força);
* Mecânico (+30% de Resistência, +10% de Inteligência).
• Aubade Coup Droit;
• Kokujo Tatsumaki;
• Senhachiju Pound Ho;
• Hiryuu Kaen;
• Ichidan Sanzen Daisen Sekai.
Vantagens:
* Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas;
* Reflexos apurados;
* Bônus de +20% Velocidade; +20% de Inteligência;
* Kiki Kyutouryuu: Asura incluso na ficha [caso utilize Santoryuu];
* Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente. (Santoryuu) Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui.
* Bônus de +10% em Força, Resistência, Velocidade e Inteligência por abdicar uso de Akuma no Mi.
Status: Força 70% (+50%), Resistência 0% (+60%), Velocidade 100% (+70%), Inteligência 30% (+40%).
Status Reais: Força 120%, Resistência 60%, Velocidade 170%, Inteligência 70%.
* Corpo Franky (+20% de Resistência);
* Haki de Armamento nível Don Chinjao;
* Haki de Observação nível Rebecca;
* Vice-Almirante (+40% de Velocidade);
* Capitão (+40% de Força);
* Mecânico (+30% de Resistência, +10% de Inteligência).
• Aubade Coup Droit;
• Kokujo Tatsumaki;
• Senhachiju Pound Ho;
• Hiryuu Kaen;
• Ichidan Sanzen Daisen Sekai.
Vantagens:
* Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas;
* Reflexos apurados;
* Bônus de +20% Velocidade; +20% de Inteligência;
* Kiki Kyutouryuu: Asura incluso na ficha [caso utilize Santoryuu];
* Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente. (Santoryuu) Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui.
* Bônus de +10% em Força, Resistência, Velocidade e Inteligência por abdicar uso de Akuma no Mi.
7. Kyo :
Força 70%, Resistência 60%, Inteligência 30%, Velocidade 40%
reais: Força 90%, Resistência 80%, Inteligência 110%, Velocidade 100%
2. Ficha de Espadachim
* Hakuba
* Suke Suke no Mi [+10% de velocidade; +20% de inteligência]
* Walker (Pudding's Revolver)
* Kairouseki
* Sapatos do Yonji [+10 de velocidade]
* Habilidade de Navegador/Virá com Sorcery Clima Tact [+20% de inteligência]
* Ittoryu Iai: Shishi Sonson, Yakkodori, Daishinkan, Hyakuhachi Pound Ho & Ichi Gorilla
Vantagens:
* Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas;
* Reflexos apurados;
* Bônus de +20% velocidade; +20% de inteligência;
* Santoryuu [Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui];
* Kiki Kyutouryuu: Asura;
* +20% de força, resistência inteligência e velocidade por abdicar o uso de Hakis;
8. Pluuuufff :
Força 0%, Resistência 90%, Inteligência 20%, Velocidade 90%
-> Força 40%, Resistência 90%, Inteligência 60%, Velocidade 210%
1. Ficha de Capitão
*Pika Pika no Mi
*Vice-almirante
*Almirante
*Busoshoku Haki/Cor do Armamento básic
*Kenbunshoku Haki/Haki da Observação nível Luffy
Vantagens:
* 8 slots;
* Bônus de +20% de força; +20% de inteligência.
-> Força 40%, Resistência 90%, Inteligência 60%, Velocidade 210%
1. Ficha de Capitão
*Pika Pika no Mi
*Vice-almirante
*Almirante
*Busoshoku Haki/Cor do Armamento básic
*Kenbunshoku Haki/Haki da Observação nível Luffy
Vantagens:
* 8 slots;
* Bônus de +20% de força; +20% de inteligência.
9. KakuzuBTS :
Força 50%, Resistência 50%, Inteligência 60%, Velocidade 40%
Força 80%, Resistência 80%, Inteligência 60%, Velocidade 60%
3. Ficha de Lutador com as Pernas
* Bari Bari no Mi: Dá a capacidade de o usuário criar barreiras invisíveis em volta do corpo, também usada para ataque. Bônus de +30% de resistência.
* Busoshoku Haki/Cor do Armamento versão Don Chinjao: Haki do armamento versão Don Chinjao (auge, onde foi capaz de partir um continente com a cabeça pontuda). O usuário poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos. Necessita de 2 espaços para ser incluso na ficha.
* Newkama Kenpou: Estilo usado por Ivankov. Libera quatro técnicas deste estilo que devem ser colocadas nesta descrição. Técnicas: (4 a escolha)
- Death Wink
- Ganmen Spectrum
- Galaxy Wink
- Hell Wink
* Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Rankyaku: (4 a escolha) +10% Força
- Rankyaku Lupus Fall
- Rankyaku Koro
- Rankyaku Hakurai
- Rankyaku Renge
* Cinco técnicas de lutador com as pernas (Sanji):
-Poitrine Shoot
-Tendon
-Concassé
-Santen Découpage
-Shishinabe Shoot
Vantagens:
* Perfeito combate corpo-a-corpo;
* Reflexos apurados;
* Diable Jambe incluído na ficha;
* +20% de força, +20% de velocidade
Força 80%, Resistência 80%, Inteligência 60%, Velocidade 60%
3. Ficha de Lutador com as Pernas
* Bari Bari no Mi: Dá a capacidade de o usuário criar barreiras invisíveis em volta do corpo, também usada para ataque. Bônus de +30% de resistência.
* Busoshoku Haki/Cor do Armamento versão Don Chinjao: Haki do armamento versão Don Chinjao (auge, onde foi capaz de partir um continente com a cabeça pontuda). O usuário poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos. Necessita de 2 espaços para ser incluso na ficha.
* Newkama Kenpou: Estilo usado por Ivankov. Libera quatro técnicas deste estilo que devem ser colocadas nesta descrição. Técnicas: (4 a escolha)
- Death Wink
- Ganmen Spectrum
- Galaxy Wink
- Hell Wink
* Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Rankyaku: (4 a escolha) +10% Força
- Rankyaku Lupus Fall
- Rankyaku Koro
- Rankyaku Hakurai
- Rankyaku Renge
* Cinco técnicas de lutador com as pernas (Sanji):
-Poitrine Shoot
-Tendon
-Concassé
-Santen Découpage
-Shishinabe Shoot
Vantagens:
* Perfeito combate corpo-a-corpo;
* Reflexos apurados;
* Diable Jambe incluído na ficha;
* +20% de força, +20% de velocidade
10. KABOILAS :
Base - Força 40%, Resistência 70%, Inteligência 0%, Velocidade 90%
Reais - Força 80%, Resistência 140%, Inteligência 70%, Velocidade 150%
*Quem abdicar o uso de hakis, ganhará um bônus de 20% de força, resistência, inteligência e velocidade*
7. Ficha Sacerdote Shandian
- Kage Kage no Mi: Dá ao usuário a capacidade de criar e controlar sombras, podendo até mesmo retirar a sombra do adversário, e uma vez exposto à luz do sol, o inimigo poderá ser totalmente desintegrado. Bônus de +20% de inteligência; +10% de força.
- Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Todas as técnicas da Nami inclusas; Dá +20% de inteligencia.
- Mecânico: +10% de inteligência; +30% de resistência (Por ser um mecânico, saberá sobre as fraquezas do adversário sendo o corpo dele de Ciborgue ou Pacifista)
- Kairouseki: Pedras do Mar, podendo enfraquecer usuários de Akuma no Mi, pode ser revestido em espadas ou em outros objetos - apenas em um objeto específico
- Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuario, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar stamina. +10% de resistência
- Vice-almirante: +40% velocidade
Vantagens:
* Arma Embutida: Sword Iron Cloud
* Mascote: Fuza
* +10% de força; +10% de resistência
* Todos os Dials inclusos (Reject Dial com apenas um tiro)
* Direito a escolha de UMA arma EMBUTIDA: Heat Javelin [Lança do sacerdote Shura, na qual queima (produz fogo) tudo que perfura] OU Sword Iron Cloud [Espada do sacerdote Ohm, totalmente flexível (podendo estendê-la e até moldá-la) e tão forte quanto aço]
* Direito a escolha de uma mascote para ajudar na batalha: Pierre (ótimo suporte para batalha e voo) OU Holy (Cão gigante que tem extrema força física e ótimas técnicas de estilos diferentes de artes marciais)
Reais - Força 80%, Resistência 140%, Inteligência 70%, Velocidade 150%
*Quem abdicar o uso de hakis, ganhará um bônus de 20% de força, resistência, inteligência e velocidade*
7. Ficha Sacerdote Shandian
- Kage Kage no Mi: Dá ao usuário a capacidade de criar e controlar sombras, podendo até mesmo retirar a sombra do adversário, e uma vez exposto à luz do sol, o inimigo poderá ser totalmente desintegrado. Bônus de +20% de inteligência; +10% de força.
- Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Todas as técnicas da Nami inclusas; Dá +20% de inteligencia.
- Mecânico: +10% de inteligência; +30% de resistência (Por ser um mecânico, saberá sobre as fraquezas do adversário sendo o corpo dele de Ciborgue ou Pacifista)
- Kairouseki: Pedras do Mar, podendo enfraquecer usuários de Akuma no Mi, pode ser revestido em espadas ou em outros objetos - apenas em um objeto específico
- Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuario, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar stamina. +10% de resistência
- Vice-almirante: +40% velocidade
Vantagens:
* Arma Embutida: Sword Iron Cloud
* Mascote: Fuza
* +10% de força; +10% de resistência
* Todos os Dials inclusos (Reject Dial com apenas um tiro)
* Direito a escolha de UMA arma EMBUTIDA: Heat Javelin [Lança do sacerdote Shura, na qual queima (produz fogo) tudo que perfura] OU Sword Iron Cloud [Espada do sacerdote Ohm, totalmente flexível (podendo estendê-la e até moldá-la) e tão forte quanto aço]
* Direito a escolha de uma mascote para ajudar na batalha: Pierre (ótimo suporte para batalha e voo) OU Holy (Cão gigante que tem extrema força física e ótimas técnicas de estilos diferentes de artes marciais)
11. Uzumaki D. Zeno :
8. Ficha Rokushiki
STATUS: Força 30%, Resistência 40%, Inteligência 60%, Velocidade 70%
Com Boosts: Força 40%, Resistência 50%, Inteligência 80%, Velocidade 115%
*Ope Ope no Mi
*Haki de Observação Nível Luffy
*Haki de Armamento Versão Vergo
Vantagens:
* Técnicas Shingan: (4 a escolha)
* Técnicas Tekkai: (4 a escolha)
* Técnicas Rankyaku: (4 a escolha)
* Todas as habilidades Rokushiki sendo nível Lucci. (Inclui todas as técnicas Kamie, Geppou e Soru [delay de 7s ao usar o Soru])
* Rokuogan incluso na ficha
* +10% força, +10% resistência, +20% velocidade (Aumento das capacidades físicas)
STATUS: Força 30%, Resistência 40%, Inteligência 60%, Velocidade 70%
Com Boosts: Força 40%, Resistência 50%, Inteligência 80%, Velocidade 115%
*Ope Ope no Mi
*Haki de Observação Nível Luffy
*Haki de Armamento Versão Vergo
Vantagens:
* Técnicas Shingan: (4 a escolha)
* Técnicas Tekkai: (4 a escolha)
* Técnicas Rankyaku: (4 a escolha)
* Todas as habilidades Rokushiki sendo nível Lucci. (Inclui todas as técnicas Kamie, Geppou e Soru [delay de 7s ao usar o Soru])
* Rokuogan incluso na ficha
* +10% força, +10% resistência, +20% velocidade (Aumento das capacidades físicas)
12. Staz :
Status: Força 70%, Resistência 40%, Inteligência 0%, Velocidade 90%
Reais: Força 190%, Resistência 100%, Inteligência 70%, Velocidade 200%
3. Ficha de Lutador com as Pernas
* Patins de Wiper: Patins de Wiper usado para impulsionar seus chutes. Bastante efetivo no combate corpo a corpo. Revestido com Kairouseki.
* Corpo Brinquedo: Não tem necessidades fisiológicas e possui grande força física, porém perde um pouco de inteligência. +30% resistência, +20% força, -20% de inteligência.
* Arqueológo: +40% de inteligência
* Capitão: +40% de força
* Músico: +10% resistência; +10% de força; +20% Velocidade
* Vice-almirante: +40% velocidade
* Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Todas as técnicas da Nami inclusas; Dá +20% de inteligencia.
* Cinco técnicas de lutador com as pernas (Sanji)
- Bien Cuit: Grill Shoot
- Heru Memorizu
- Joue Shoot
- Concassé
- Sky Walk
Vantagens:
* Perfeito combate corpo-a-corpo;
* Reflexos apurados;
* Diable Jambe incluído na ficha;
* +20% de força, +20% de velocidade
*Quem abdicar o uso de hakis, ganhará um bônus de 20% de força, resistência, inteligência e velocidade*
*Bônus de 10% em força, resistência, inteligência e velocidade para quem abdicar o uso de Akuma no Mi*