Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIno pode saber a localização de pessoas em qualquer lugar do planeta? EmptyIno pode saber a localização de pessoas em qualquer lugar do planeta?

more_horiz
Com a ajuda do cérebro, o professor xavier, emma frost, jean grey, etc... tem seus poderes telepáticos amplificados, tornando possível se percorrer todo o planeta.
Ino pode saber a localização de pessoas em qualquer lugar do planeta? Latest?cb=20130522200419
Com essa capacidade, tais mutantes (em especial o professor xavier) são capazes de atingir o mundo com vastos Poderes Telepáticos. Entre muitas, estão as capacidades de...

-Rastreamento,
-Ligação Mental,
-coleta de Informação

Capacidades que podem se tornar tão aguçadas aponto do usuário saber os pensamentos e sentimentos de todos ao seu redor e distantes, rastrear e diferenciar cada pessoa em qualquer parte do planeta, ter acesso a mentes podendo se comunicar e desenvolver ligação entre elas, dentre outras coisas. Com Shindenshin (telepatia no mundo de Naruto), Ino se mostrou capaz de fazer tudo isso, até mesmo a nível mundial.
Ino pode saber a localização de pessoas em qualquer lugar do planeta? 1zx4i6t

Sendo assim, Ino tem sensor a nível mundial, sendo apta a localizar uma pessoa no planeta inteiro? Já que para o uso da telepatia (shindenshin), primeiramente é necessário exercer o rastreamento, isso já foi dito por Ino no anime, e é ainda mais explorado e enaltecido em x-men.

descriptionIno pode saber a localização de pessoas em qualquer lugar do planeta? EmptyRe: Ino pode saber a localização de pessoas em qualquer lugar do planeta?

more_horiz
Mundo inteiro = Cinco grandes nações

descriptionIno pode saber a localização de pessoas em qualquer lugar do planeta? EmptyRe: Ino pode saber a localização de pessoas em qualquer lugar do planeta?

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Mundo inteiro = Cinco grandes nações

O mundo não se resumo a essas superpotências, existe toda uma amplitude e variedades de sub Vilarejos no mundo de naruto. E Ino ressaltou como um todo "para o mundo inteiro".

more_horiz
Já vi várias vezes em Naruto eles se referindo as cinco grande nações como o mundo todo, o Oonoki disse que o mundo todo estava caçando o Sasuke, bom não sei se ele disse isso pq iria ter outras vilas em missões pagas pelas cinco grande nações pra matar o Sasuke, mas tem chance de ser isso também. É possível que a Ino tenha transmitido isso ao mundo todo, embora eu não acho possível.

more_horiz
Também discordo que seja o mundo todo, e sim que se refira apenas as 5 grandes nações,e elas nem são tão distantes umas das outras.

Eu não lembro bem, mas ela não estava sozinha pelo que eu me lembre, tinha uma espécie de esquadrão focado nisso, não?

Enfim, acho impossível ela fazer isso sozinha, quando precisava de um esquadrão inteiro pra fazer isso na guerra.

E mesmo assim, não, ela não pode saber a localização de qualquer pessoa em qualquer lugar, se a pessoa estiver escondendo seu chakra, ou estiver em algum local isolado que consiga ocultar seu chakra, ela não vai conseguir localizar.

more_horiz
Ela com esse capacete talvez seja capaz sim de conseguir sentir o planeta inteiro. Mas ler a mente das pessoas creio que já é outros quinhentos. Aliás, também acho que isso iria exercer bastante esforço mental e físico, o que deixaria ela meio "zonza".

Aé, isso necessitaria de todo um preparo e ajuda de um esquadrão se não me engano. Além do fato dessa técnica ser burlada, caso a pessoa oculte o chakra e etc.

more_horiz
Na guerra, Ino ao 16/17 anos e sem a ajuda de qualquer aparelho de auxilio já conseguia ir muito alem que seu pai, ela interligou varias vezes todo um exercito sem o "capacete" e não sofreu qualquer dano (diferente do seu pai, que mesmo com o "capacete" quando usou Shindenshin em toda a aliança teve sangramento nasal).

Se na guerra, quando era mais nova ela já demonstrava um vasto poder telepatico sem a ajuda de qualquer aparelho de auxilio, imagina quando mais velha e ainda com o "capacete" que expande seus poderes.

Como no filme the last, ela afirmou "o mundo todo", ainda aparece a imagem do planeta com um brilho em sua volta (dar-se a entender que é ação/vigor do jutsu de Ino).

more_horiz
jenny escreveu:
Na guerra, Ino ao 16/17 anos e sem a ajuda de qualquer aparelho de auxilio já conseguia ir muito alem que seu pai, ela interligou varias vezes todo um exercito sem o "capacete" e não sofreu qualquer dano (diferente do seu pai, que mesmo com o "capacete" quando usou Shindenshin em toda a aliança teve sangramento nasal).

Se na guerra, quando era mais nova ela já demonstrava um vasto poder telepatico sem a ajuda de qualquer aparelho de auxilio, imagina quando mais velha e ainda com o "capacete" que expande seus poderes.

Na guerra ela recebeu chakra do Naruto, o chakra do Naruto/Kyuubi upa um jutsu comum em 3x, acho um pouco errado atribuir o feito exclusivamente a ela.

Como no filme the last, ela afirmou "o mundo todo", ainda aparece a imagem do planeta com um brilho em sua volta (dar-se a entender que é ação/vigor do jutsu de Ino).

Famosa Hyperbole, frase e imagem de efeito.

É igual a poha dos meteoros, diziam estar caindo na terra inteira, mas só mostraram as grandes nações sendo atingidas.

Foi igual no mangá, falava que o Genjutsu da Kaguya funcionava no Mundo inteiro, mas só mostrou as 5 grandes nações/países.

more_horiz
É claro que o anúncio foi para o mundo inteiro se não o planeta Terra nem iria aparecer :asideia:.As cinco nações são as únicas a aparecerem pois são os únicos países que importam,podem ver que a maioria dos vilões e heróis são ninjas das cinco grandes nações,sem falar que há vilas menores que nem tem ninjas para defende-las.

Não acho que seja impossível um Yamanaka conseguir tal feito só que seria preciso muito chackra coisa que Ino não tem,e no The Last tinha sim um esquadrão junto dela.Talvez um esquadrão como esse bem treinado,com muito chackra consiga esta proeza mas a Ino sozinha é bem mais difícil.

more_horiz
Boss escreveu:
jenny escreveu:

Na guerra ela recebeu chakra do Naruto, o chakra do Naruto/Kyuubi upa um jutsu comum em 3x, acho um pouco errado atribuir o feito exclusivamente a ela.

Logo de 1°, Ino já era capaz de interligar toda a aliança, mesmo sem o chakra da Kyuubi.
Ino pode saber a localização de pessoas em qualquer lugar do planeta? 1110
Logo depois disto ela ainda conectou varias vezes Shikamaru, o Hashirama e todo o exercito uns com os outros mesmo quando o chakra da Kyuubi se dissipou.

É igual a poha dos meteoros, diziam estar caindo na terra inteira, mas só mostraram as grandes nações sendo atingidas.

Foi igual no mangá, falava que o Genjutsu da Kaguya funcionava no Mundo inteiro, mas só mostrou as 5 grandes nações/países.

Pelo que pude entender, ela se referiu ao "mundo inteiro," e a imagem do planeta, passou a mensagem da voz da sobre a terra.

more_horiz
jenny escreveu:
Boss escreveu:
jenny escreveu:

Logo de 1°, Ino já era capaz de interligar toda a aliança, mesmo sem o chakra da Kyuubi.
Ino pode saber a localização de pessoas em qualquer lugar do planeta? 1110

Logo depois disto ela ainda conectou varias vezes Shikamaru, o Hashirama e todo o exercito uns com os outros mesmo quando o chakra da Kyuubi se dissipou.

Compare o número de Shinobis da aliança nesse momento da Guerra, e agora compara o número de Shinobis do Inicio da Guerra, não é uma diferença exorbitante de Ninjas?

O Chakra da Kyuubi nunca se dissipou totalmente, ele apenas enfraqueceu e o manto deixou de ser visível porque o Naruto estava ferido e enfraquecido, mas o chakra em si nunca chegou a se dissipar totalmente, tanto, que após a Shinju sugar o chakra do Shikamaru e o Naruto mesmo exausto, conseguiu reativar o manto, sem nem precisar voltar e passar chakra pra ele de novo.

Alias, é notável a influência do manto, já que dava até mesmo pra literalmente verem as memórias do Naruto se não me engano.

Pelo que pude entender, ela se referiu ao "mundo inteiro," e a imagem do planeta, passou a mensagem da voz da sobre a terra.

Pra mim isso não prova nada, como já foi dito, em Narouts, o Planeta terra parece se resumir as grandes países e as 5 Grandes nações, fora eles, nunca é mostrado nada a respeito de outros lugares.

Fora, que como eu já havia dito, ela não fez isso sozinha, tinha um esquadrão ajudando. :yoda:

E como eu havia dito antes, não, não tem como saber a localização de todo mundo, porque tem como ocultar chakra, e se o Jutsu depende do sensor, logo ele depende do user sentir o oponente/aliado pra depois se conectar mentalmente com ele, e se o chakra estiver ocultado, não é possível ela encontrar a pessoa. :yoda:

more_horiz
Não acho que ela consiga localizar alguém com isso, pois como vimos ela precisou
usar uma águia para localizar o Kakuzu e o Hidan, e olha que nem estavam muito 
longe deles.

Ela poderia simplesmente localizá-los, mais não simples assim, mesmo com a ajuda
de um aparelho como aquele.

Estender sua telepatia é uma coisa e localizar alguém específico é outra, pois 
precisaria de várias coisas.

more_horiz
Eu acho que localizar é diferente, porque para localizar o shinobi ela iria precisar conhecer a assinatura do chackra dele. Mas se ela se concentrar ela pode sentir e entrar em contato.

Nessa imagem que você trouxe ela está usando um aparelho que ajuda a se conectar com os outros QG.

more_horiz
Não acho que ela consiga nem saber a localização e nem comunicar com todos do mundo inteiro
Gastaria uma carga enorme de chakra e de stamina(para manter todas essas informações sem perder a concentração).

Ela pode fazer pelo menos nos 5 Países Shinobi e com um esquadrão ainda.
Sozinha não vejo ela fazendo muita coisa.

more_horiz
A menos que Ino agora tenha sensor nível Rikudou sennin, é impossível ela rastrear qualquer pessoa em qualquer lugar do Planeta, nem mesmo na terra na verdade. :fera:

Acho que você se esquece de citar, que no mangá eles usam um aparelho pra amplificar essa capacidade de rastrear indivíduos, da mesma forma que nas hqs existe o cérebro, que exerce a mesma função.

Fora que nas hqs, não existe o conceito de chakra, eles localizam diretamente a mente da pessoa, e se ela tiver meios de bloquear isso, ela não é detectada, e da mesma forma, no mangá, como é necessário rastrear o chakra antes de entrar na mente, se a pessoa tiver meios de suprimir seu chakra, ela é tecnicamente indetectável.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos