KABUTO - Pelas primeiras impressões já parecia ser um bom personagem, se infiltrou na Anbu etc... eu gostei de todos os vilões de Otogakure no Naruto clássico menos da Kin, essa ás vezes nem lembro que existe.
YAGURA - Boa cara só isso, adaptaram o Itachi Shinden só pra fazer uma animação dele sendo humilhado
PAIN - Esse eu achei cool e bem apelão, solou o Jiraiya só brincando.
KONAN - Não achava muita coisa até a luta dela com o Obito, aquela foi emocionante.
TSUNADE - Achei ela Milf, foi engraçada aquela parte do Konohamaru se esfregando nos peitos dela, também gostei dela quando ela surrou o Orochimaru e teve um hype como sannin lendária, mas não achei ela uma boa hokage, não comparado ao Tobirama e Minato.
MEI - Best Kage daquela geração
GAARA - Outro que achei cool, ele era bem foda no clássico, no shippuden ele é um bom personagem também mas nem se compara ao do clássico.
HAN - Achei mais ou menos.
JIRAIYA - Achei legal só pelas aparências, ele era um sennin lendário, e naquela época ser um s
KAKASHI - Pensei que ele iria ser um vilão.
TOBIRAMA - Pela cara eu já gostava dele.
HASHIRAMA - Fodástico.
OROCHIMARU - Achei bem foda também, ele e o quarteto do som são meus vilões favoritos depois do Obito e Madara.
MITO - Pela cara já parecia ser uma boa personagem, até hoje eu acho que ela e o Sakumo dariam certo se fossem explorados.
UTAKA - Cópia do Sasuke.
DEIDARA - Rasoável.
ITACHI - Nossa, esse foi um dos que eu mais gostei a primeira vista, achei ele o personagem mais cool de Naruto, o cara tinha matado o clã todo e ainda disse que era pra testar as habilidades, se o Itachi fosse vilão mesmo ele daria um vilão muito bom, talvez até melhor que o Madara (Não em termos de força) mas se ele alcançasse o Mangekyou ele seria bem apelão.